Coisas Que Odeio Em Você escrita por Líís


Capítulo 13
Chantagem


Notas iniciais do capítulo

Oie minhas lindas *-*
Eu fiquei tão feeliz com os seus reviews ~rebola~ muitas ameaças de morte a Andy O.O HAHUSHUAHS
Bom esse eu tentei fazer algo mais rápido. Acho que dá pra perceber.
Bom agora eu vou começar a demorar para postar porque começou a faculdade e mais um monte de coisas e...Então desculpem se eu demorar.
Espero que gostem ;)
PS: Não liguem para os erros tá!? eu quis postar logo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/184037/chapter/13

- Mas...Mas...Mas - pois é fiquei que nem uma idiota agora.

- Calma Cherry - falou pegando o DVD da minha mão - Sabe eu poderia ter mostrado para o Jake ou CC...Mas como gosto de você...

- Como conseguiu fazer isso? - agora eu senti o sangue se acumular em meu rosto. Sinal de que estou nervosa, agora o bebê ficou com medo é? Já que ele ficou sério.

- Você não viu que eu não fui na balada? Deveria olhar direito o quarto antes de entrar nele e ir estrupando o coitado do CC - explicou e...

- Não acredito - exaltei-me - Como você pôde fazer algo assim tão baixo? Não tem nada melhor pra fazer? 

- Ah não, nada melhor que me vingar querida - ele passou sua mão em minha bochecha a cariciando e eu virei o rosto - Deveria tentar ser mais gentil, e se eu mostrasse para o Jake o que será que ele iria dizer?

- Ah mais você é idiota Andrew - pela primeira estava falando o nome dele e ele percebeu que o negócio ficou sério para o lado dele - Estou aqui pensando o quanto você é baixo, sujo e asqueroso. Deveria ter nojo de si próprio antes de tentar me chantagear com algo assim - eu cuspi as palavras e ele continuava sério.

- Eu sabia que iria ter essa reação, mas não se esqueça isso aqui é sério minha querida. 

- Você está sendo criança, eu fiz aquelas brincadeiras mais nenhumas dela envolveu pessoas inocentes. CC não tem nada haver com isso, ele é seu amigo - completei sentindo meu olhos marejarem. Não Hanna não dê esse gostinho.

- Ah sim amigo - ssussurou mais pra si.

- O que você disse? - perguntei franzindo a testa.

- Nada. - suspirou e voltou a a sua feição macabra de dá medo - Agora queridinha, você terá muito que fazer..

- Fazer!? Eu não vou fazer nada - respondi dando as costas.

- Ah mais vai.. Ou você quer que eu mostre esse video por aí? Eu odiaria fazer isso já que tem meu amigo no meio - seu tom de voz não era do mesmo Andy que o conheço. O ser irritante, mas porra. Ele está merecendo apanhar.

- O que você quer? - fechei os olhos para controlar as lagrimas e virei para ele novamente.

- Até agora não tenho uma ideia concreta, mas eu quero aquela Hanna de volta.

- Oh animal eu nunca mudei. Sou a mesma Hanna de sempre - fiz cara de tédio.

- Mude para o Coma - piscou - Ah mais uma coisa, não adianta destroí esse DVD ai porque teu tenho cópias - beijou minha bochecha e saiu do quarto assoviando fallen angels.

Agora alguém poderia fazer o favor de explicar-me o que realmente acabou de acontecer aqui? O Andy gravou um pornõ barato meu com o CC. Mas porque gargas d'água ele fez isso? Não seria melhor ter tido alguma criatividade? Poderia ter usado tinta, apenas uma sugestão! Mas o que ele vai ganhar comigo sendo diferente com o Coma. NADA. Quando eu digo que ele não bate bem ninguém acredita em mim. Tô falando.

Voltei para a "sala" e ele estava lá jogando GTA sorrindo feito um idiota. MALDITO SEJA ANDREW BIERSACK. 

Agora eu tenho todo o direito de querer arrancar a cabeça dele fora e colocar em uma estaca. Eu não sei o que fazer! Será que realmente ele teria coragem de fazer isso, ou, está apenas blefando. Ele sabe que eu gosto do CC e além que não sei qual seria a reação do Jake se visse aquilo.

O Deus porque eu não dei uma de paranoica e olhei todo o quarto antes de começar. Talvez, pelo motivo que NUNCA isso iria passar na minha cabeça. 

Isso está ficando pior que novela mexicana. E eu ODEIO novela.

Fui em passos lentos para o MEU sofá onde CC estava sentado rindo da desgraça que o Andy é no GTA. Sentei-me ao seu lado e ele me fez deitar em seu colo, mexendo em meu cabelo. Eu não posso começar a tratar o CC diferente só por causa daquilo. Eu tenho que pensar em algo antes, acho que vou seguir um antigo conselho de minha mãe. Se não pode contra eles junte-se a eles.

- Hanna você está bem? - perguntou baixinho passando sua mão de leve em minha bochecha.

- Aham - respondi me levantando. 

Afastei-me dele e ficou do outro lado do sofá enquanto contemplava as "crianças" jogando. Teriamos uma longa viagem até Flórida. Porém até lá eu já tenha pensando em algo. Não, não eu não acredito até agora nisso. Como ele pôde? E ainda está aqui jogando viode-game como se nada tivesse acontecido. Eu esperava tudo dele menos isso. Pois é Andrew você me decepcionou mais do imaginei que poderia.

~*~

Sabe naqueles dias em que você não consegui dormi? Vira de um lado para o outro, fecha os olhos, conta carneirinhos, boizinhos, vaquinhas, putinhas e o escambal e continua a mesma merda? Então essa sou eu neste momento.

Deve ser 01hrs da manhã, não sei. Talvez eu não consigo dormi pois me acostumei com o CC dormindo sempre comigo no ônibus, mas hoje eu decidi dormi sozinha. Não por está querendo levar a ideia do Andy a sério, apenas por não está bem para isso. Eu não estou me reconhecendo esses dias. Apesar de tudo isso ser culpa minha, somente minha. Eu inventei essa ridicula vingança, agora estou pagando o preço.

As malditas lágrimas não paravam de escorrer em meu rosto. Isso me deixa frustada. Eu odeio chorar, odeio sentir isso. Odeio como o Andy consegui mudar meu temperamento apenas com um sorriso, um gesto, uma palavra. 

Decidi levantar da cama e ir até a pequena "cozinha" tentando não fazer barulho para os outros acordarem. Fui até lá e peguei um copo d'água, limpei as lágrimas que já estavam secas em minha bochecha e bebi em um gole só o liquido. Coloquei o copo na pia e virei-me, porém  me assustei com o vulto em minha frente.

- Porque está acordada? - a sua voz rouca estava mais ainda pelo sono.

- Fumando maconha - respondi seca 

- Você sempre vai ser assim comigo? - perguntou me encurralando na bancada da pia.

- Você se dá o direito de ser tratado assim - cuspi as palavras de modo grosseiro.

- Ah claro, foi eu que comecei com toda essa história - foi chegando mais perto - Eu te pedi desculpas, mas não você é orgulhosa demais pra aceitar.

- Andy me deixa em paz - falei entre o dentes, mas parece que fez com que ele gostasse mais daquilo.

- Não Hanna, escuta - esbravou - Eu, eu não sei o porque de você nunca ter gostado de mim. O que foi que eu te fiz? - perguntou com uma cara triste.

- A pergunta seria Andy, o que foi QUE eu te fiz? Desde aquele dia do ensaio você me tratou mal - respondi suspirando. - Qual foi o motivo daquilo? Diga-me a verdade ao menos uma vez.

Ele olhou em meus olhos como se estivesse pensando seriamente em falar algo. Ele parecia assustado.

- Desculpa - ssussurou e saiu me deixando ali olhando onde ele havia passado.

Porra, o que está acontecendo comigo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?? Recomendações? Beijos até o próximo.