Olhos Cor De Âmbar escrita por maga


Capítulo 10
Parar não é uma opção


Notas iniciais do capítulo

Capítulo dedicado exclusivamente à Paula Phelps que me deu a incrível alegria de receber a 4ª recomendação!!!
Obrigado querida ^-^
Espero que gostem, capítulo meio paradão.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/184006/chapter/10

POV HERMIONE

– Que tal uma rapidinha na cama do George? – ele sorriu maliciosamente e eu não pude evitar uma risada. Eu só podia estar virando bipolar.

– Não, acho que todos lá embaixo já acham que fizemos isso – eu ri e ele me acompanhou, eu tirei minhas pernas de sua cintura e ele me deixou no chão, passou os braços pelos meus ombros me fazendo ficar perto dele e descemos as escadas alegremente, afinal aquele problema havia sido resolvido, com toda certeza eu era bipolar.

Todos estavam distraídos em suas atividades normais, afinal Angelina já havia ido embora, não havia mais com o que se preocupar além dos milhares de preparativos, tudo bem, havia muita coisa.

O fato é que ainda era começo da tarde e varias coisas haviam acontecido, podemos começar com a ocasião em que eu acordei na cama de Fred, porque havíamos passado a noite nos beijando. Então quando eu desci para o café da manhã tive de falar com Molly e Arthur sobre namorar Fred. Então quando tivemos o consentimento deles eu subi com Fred até o quarto onde nós fizemos sexo, foi maravilhoso, dormimos o resto da manhã e quando acordamos ele me fez quase morrer de vergonha, Angelina apareceu e eu descobri que tenho varias inseguranças e que sou bipolar.

Ufa! É realmente muita coisa. Agora esperava que minha tarde fosse ainda mais calma.

Tinha que ser tudo perfeito, o que aconteceria amanhã. O que por acaso ainda não disse o que é. A homenagem, a todos que morreram e a todos que lutaram, e principalmente ao Trio de Ouro, o que eu achei uma bobagem, eu não sentia a necessidade de ser homenageada.

Respirei fundo e andei tranquilamente até o jardim onde a pequena “festa” seria realizada, havia deixado Fred conversando sobre qualquer coisa com Gui e fui ajudar Molly a colocar todas as mesas, cadeiras e enfeites dentro do barracão que era extremamente maior por dentro, onde ficaria quase toda a comunidade bruxa.

Era tudo decorado com as cores branco e dourado, o que fazia com que tudo parecesse um casamento, todos os Weasley’s ajudavam de varias formas diferentes e Molly me pediu que eu colocasse os arranjos de flores que mudavam de cor nas mesas, posso dizer que colocar flores na imensidão de mesas era entediante e mesmo com magia demorei mais metade da tarde para fazê-lo.

Assim que terminei o céu começava lentamente a mudar de cor e senti alguém me abraçar por trás e morder meu pescoço.

– Ficou muito bom – comentei observando todo o ambiente que estava finalmente pronto, só faltava encher a enorme mesa lateral de comida, coisa que Molly não ia se importar em fazer.

– Perfeito, mas pouco para o que nós passamos – Fred me virou e me encarou olhando dos meus olhos para os meus lábios como se pedisse permissão.

Juntei nossos lábios lenta e amorosamente colocando uma das mãos em seus cabelos o trazendo para mais perto de mim, ele passou os braços pela minha cintura, nossos corpos estavam extremamente juntos e...

– Vocês não cansam de ficar grudados? – Ron perguntou me fazendo parar o beijo e Fred encara-lo com raiva. – De uma folga pra ela Fred, acho que o dia dela foi bastante cheio até agora. Acho que ela não quer fazer sexo com você agora.

Tudo bem, ele tinha razão meu dia foi cheio, mas eu não tenho nada contra fazer sexo com Fred! Ele não tem direito de tomar minhas decisões. Respirei fundo, ele estava meio mal depois que Lavender morreu, não podia dizer nada, ela realmente gostava dela.

Por alguma razão eu me senti na obrigação de abraça-lo, eu precisava fazer isso, me soltei de Fred e abracei Ron que pareceu surpreso, mas correspondeu meu abraço.

– Você vai ficar bem, vai encontrar uma garota como ela. – sussurrei no ouvido dele e senti-o encostando a cabeça no meu ombro e ele ser molhado por algumas lagrimas. – Lembre-se disso ok? Eu te amo você é meu melhor amigo, meu irmão.

– Ótimo, eu venho aqui te encher e você me faz chorar na frente do meu irmão mais velho. Mas obrigado, eu também te amo. – ele sorriu e limpou as poucas lagrimas em seus olhos – Espero que esteja certa sobre isso, como sempre, e cuide bem dela Fred, ou você vai morrer – não foi como uma ameaça, ele sorriu e deu um leve murro no ombro dele antes de sair em direção da Toca.

– Isso foi muito estranho. – Fred comentou assim que Ron saiu de nosso campo de visão.

– Ele só precisava disso, ele perdeu a garota que ama, é o mínimo que eu podia fazer. – sorri abraçando Fred e inalando seu cheiro delicioso.

– Eu amo como você sempre faz as pessoas se sentirem bem. – nos andávamos lentamente até a casa observando o sol se por.

– Estou começando a achar que você ama tudo em mim. – eu ri e ele sorriu de lado.

–Talvez isso seja verdade – ele sorriu mais abertamente- tudo bem é verdade – admitiu e eu ri.

– Você só está querendo me seduzir. – eu ri e ele me acompanhou enchendo meus ouvidos com o som maravilhoso de sua risada.

– Tudo bem, isso também é verdade, mas você teve um dia cheio certo? – ele perguntou se referindo ao que Ron havia dito.

– Sim um dia muito cheio, mas eu não concordo com a ultima parte- eu me soltei do abraço dele e andei um pouco a frente dele me virei para vê-l o sorrindo e corri em direção à Toca.

Molly começava a preparar o jantar e algumas pessoas conversavam na sala, eu subi as escadas correndo e Fred veio logo atrás de mim me alcançando no final da escada e me abraçando por trás e pudemos ouvir Molly falar para alguém que eu não soube identificar.

–Esses jovens de hoje não param! – Fred riu e juntou nossos lábios enquanto fechava a porta atrás de nos e me colocava não tão delicadamente assim na cama de George, eu ri e fechei os olhos quando ele passou seus beijos para o meu pescoço.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então?
5 reviews para o próximo capítulo ;D
Até logo :3