Princesa Da Noite E O Rei Dos Fantasmas escrita por Bdwarf


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

OOii pessoas lindas de mi vida !
Desculpa a demora... por favor, não peçam para meu papai querido me matar ! kkkk
A escola ta um saco ! Quero morrer ! kkk
Espero que gostem !
Minha criatividade tá horrivel... não me processem !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/184002/chapter/11

POV Nico.

Acordei com a trombeta de concha tocando, olhie no relógio e eram 8 da manhã. Afundei meu rosto de preguiça. No Mundo Inferior não tinha hora para acordar !

Levantei, e coloquei uma roupa. Uma calça jeans preta, uma camisa do acampamento, preta, que no lugar do centauro, havia um esqueleto de centauro. E uma jaqueta preta. 

Sai do chalé, e segui os outros para o refeitório. Dizia bom dia para meus colegas e amigos no caminho até lá, chegando no refeitório, fui direto para minha mesa.

Um cheiro indescritivel entrou no refeitório, e virei meu rosto para a entrada do refeitório, e de lá, entrou Layla, sorridente , e com os olhos verdes. 

Ela veio em minha direção e eu instintivamente me levantei, ela olhou nos meus olhos e seus olhos ficaram rosas.

Ela me abraçou fortemente, como eu a abraçei fortemente também.

-Bom dia meu amor !- disse ela me dando um selinho.

-Bom dia minha princesa.- disse a beijando e aprofundando o beijo.

-VÃO PARA O QUARTO !- gritou alguém do chalé de Ares. E todos riram.

Me separei dela, e ela estava roxa de vergonha.

-Não precisa ficar envergonhada anjo. Eles estão com inveja.- disse beijando sua testa.

-Eu sei..Você é bobo.- disse ela batendo de leve em mim.-Vou para minha mesa. Até o treino.- disse ela me dando um selinho e indo para sua mesa.

Me sentei e começamos a tomar café.

**********************************************************************

Estava igual a um louco arrumando meu chalé, hoje tinha inspeção de limpeza, e fazia milênios que eu não limpava aqui.

Estava tocando AC/DC no ultimo do chalé e eu limpando sem parar.

-Precisa de ajuda?- perguntou Layla na porta, sorrindo.

-Muito.- disse suspirando.

Seus olhos ficaram azuis gelo, e as coisas começaram a criar vida, a vassoura que estava segurando, saiu voando da minha mão e começou varrer e a limpar com a ajuda da pá. As roupas estavam se dobrando sozinhas e porsavam nas gavetas abertas. A cama se arrumou sozinha, as poeiras, estavam voando para fora do chalé em um pequeno redemoinho. E em 2 ou até 3 minutos, meu chalé estava mais limpo do que quando invocava esqueletos para limpar.

Olhei para ela, que os olhos voltaram a ficar Rosas.

-Por que não me contou que você era descendente do Harry Potter?- disse rindo.

-Não sou descendente dele....só que minha mãe é a deusa da magia, junto com Hécade, e me ensinou a fazer umas coisinhas.- disse ela sorrindo e se sentando na cama.-Eai, preparado para a capture a bandeira?

-Muito preparado.- disse me sentando ao seu lado.- O bom vai ser que não vou ser seu inimigo dessa vez. Não gostaria de uma adaga na minha coxa novamente.- disse sorrindo e beijando seus lábios.

-Me desculpe por isso.- disse ela sorrindo.- Mas você tinha me provocado.-disse ela roubando um beijo meu.

-Ahh é? Eu te provoquei?- disse chegando mais perto dela.

-Uhuum...e eu não gosto que me provoquem...-sussurrou ela olhando em meus olhos.

-Não?- perguntei a ela, que negou com a cabeça. -Nem se for assim a provocação...?- disse em seu ouvido, e comecei a beijar seu pescoço, descendo para a clavicula, e subindo por seu queixo.

-Nico...não podemos...ficar sozinhos aqui...-disse ela, se segurando.

-Ninguém vai ver...- sussurrei em seu ouvido, e a fiz se deitar em minha cama, ficando por cima dela.Não sei o que deu em mim, não estava mais me segurando.

Beijei violentamente seus lábios, que respondiam da mesma intensidade.Desci meus beijos por seu pescoço indo para o começo de seus seios fartos. Minhas mãos apertaram suas coxas, e ela gemeu, arqueando a coluna para mim. Minhas mãos pegaram o cós da camisa dela, e levantaram, a camisa, ela se afastou, ajudando a tirar. 

A olhei, ela estava com um sutiã preto, maravilhosamente sexy. Voltei a beija-la, que entrelaçou suas pernas em volta de minha cintura. Sentia minha excitação querendo rasgar a cueca junto com a calça.

Começei a beijar o meio de seus seios, indo para a barriga, e voltando para seus lábios, ela percorria com as mãos meu corpo todo.

Ela pegou na cós da minha camisa e começou a tira-la, mas eu fui mais rápido e tirei eu mesmo. Ela arfou, e suas mãos percorreram pelo meu peito, descendo por meu abdomen, e me puxou para um beijo.

Coloquei minha mão na cós de seu shorts, quando escutamos alguém abrir a porta.

-Bem, espero que esteja arrumado aqui pelo menos, Nico....- disse a vós de Percy sumindo. 

Layla se separou rapidamente de mim, dando um grito, tentando tapar seu sutiã. Eu me coloquei na sua frente, tapando minha excitação com meu travesseiro.

Na porta havia um Percy paralisado de surpresa, e um Leo tão surpreso quanto Percy, parecia até pertubado. Até que Leo começou a rir desesperadamente, e Percy continuava paralisado, nos olhando.

Layla, se escondia atrás de mim, tentando pegar sua camisa no chão.

-Err...desculpa...atrapalhar.-murmurou Percy tentando não rir.- Mas temos que fazer uma inpeção do chalé.

-HHHAAAAAAAA HHHHAAAAA !- gargalhava Leo, nos olhando.- POR HEFESTO ! Lay, você é rápida menina!- disse ele enxugando uma lágrima que caia de seus olhos.

Layla conseguio pegar sua camisa e a colocou, ficando de pé ao meu lado, roxa de vergonha.

-E-e-eu...vou..- disse apontando para a porta. E saiu correndo do chalé.

Eu estava estático, e provavelmente mais roxo que as flores do jardim de Perséfone.

Leo se sentou na cama ao lado da minha, respirando, ou tentando respirar.

Percy se sentou ao meu lado, me olhando divertido.

-Isso foi...-murmurou ele.

-Engraçado ! -disse Leo rindo.

-Vergonhoso...-murmurei colocando a cabeça apoiada nas mãos.

-Surpreso...- completou Percy rindo.

-A cara de você foi o melhor ! Tipo..."AGORA FUDE TUDO!".- disse Leo rindo.

-Você tem sorte que foram eu e Leo que pegamos vocês aqui não é?- disse Percy ignorando Leo.

-Tenho muita sorte...- disse sarcastico.

-Ta bem, tirando essa cena traumática que acabo de presenciar...temos que avaliar o chalé.- disse Leo se levantando.

Percy olhou em volta, e viu tudo limpo.

-Bem, tirando a cama que vocês....desarrumaram agora pouco, e sua camisa jogada do outro lado do chalé...vou te dar 4 estrelas.- disse Percy marcando no papel.-Vamos Leo, temos os outros chalés para ver.- disse Percy saindo.- E Nico...- me chamou. 

Olhei para ele.

-Cuidado da próxima vez que tentarem algo.- disse ele rindo, fazendo Leo gargalhar novamente.

-Droga ! -disse afundando meu rosto na cama.

************************************************************************

O dia passou rapidamente, e quando vimos, já estava na hora do capture a bandeira.

O resto do dia, não vi Layla, perguntava para todos, onde ela estava, mas ninguém sabia me dizer.Fui em seu chalé só que ninguém me atendeu.

Estava indo em direção á floresta, com minha armadura completa. segurando meu escudo, e meu elmo.

Olhei e vi Percy falando com o nosso grupo, fui até eles e Layla também não estava lá.

-Percy, viu Layla?- perguntei para ele.

-Ela veio aqui e disse que daqui a pouco ela voltaria, foi colocar a armadura.Daqui a pouco ela vai estar aqui.- disse ele sorrindo.

Assenti e escutei o plano.

-HERÓIS !- chamou Quiron.- Em suas posições !

Dizendo isso, eu fui para a proteção da bandeira. Ainda, não tinha visto Layla.

Na guarda, estavam Eu, Pólux, e Katie Gadner.

A trombeta de concha soou, e dava para escutar as espadas sendo chocadas com escudos.

Do nada, apareceram 3 filhos de Ares, e 4 de Hefesto, com armadilhas.

Dois filhos de Ares vieram em minha direção, invoquei mortos, que começaram a lutar contra eles enquanto  lutava com um de Hesfesto, mas estávamos em desvantagem, já que eu era o único bom com espada. Pólux, foi derrubado por um filho de Hefesto. Katie, conseguio prender um de Hesfesto com gramas em seus pés. mas estava em desvantagem também.

Os mortos que invoquei, foram "desmontados", e os filhos de Ares correram até a bandeira, pegando ela, e a brandindo para o alto, gritando a vitória.Até que um vento frio nos açoitou, e um cheiro de Dama da noite impregnou no ar.

-Não tão rápido.- disse Layla aparecendo no meio da escuridão, com sua espada e seu escudo de cabeças de Hidra. 2 de Hesfesto olharam para o escudo e se jogaram no chão gritando de horror.

Ela estava... maravilhosa...tão maravilhosa que me perdi a olhando e o Filho de Ares me derrubou me prençando na árvore.

Ela estava com o cabelo solto, com sua armadura que se misturava ao ambiente, ela correu gritando e brandindo sua espada, seus olhos estavam vermelhos, de força e poder.Sua aurea, era de pura energia, um dos filhos de Hesfesto que Estava a sua frente lutando com Katie, saiu correndo ao ve-la.

Sinceramente? Eu nunca vi filhos de Ares ter medo antes...até agora.

Mesmo com medo, eles largaram a bandeira e correram na direção dela a atacando, ela desviava de todas os ataques deles com uma rapidez quase desumana. Um deles, chocou com seu escudo e saiu voando pelos ares, o que me segurava, foi lutar com ela, mas o parei e dei um forte solavanco com minha espada na sua, fazendo a dele cair bem longe dali.

Katie e Pólux, estavam lutando com o ultimo filho de Hefesto e o fizeram "dormir".

Layla deu uma rasteira, no filho de Ares, mas ele pulou, e atacou Layla que não sei como, conseguio pegar a espada do filho de Ares, e soltou o escudo, e fez um X no pescoço do filho de Ares, que a olhou assustado, e saiu correndo de medo.

Ela abaixou as espadas e me olhou sorrindo, na mesma hora que escutamos gritos de alegria vindos á nossa frente.Havíamos ganhado.

Corri para abraça-la, e a agarrei a girando.

Ela me beijou e eu fiz o mesmo.

Nos separamos e Katie e Pólux a parabenizaram.

- Vem, vamos festejar! -disse ela pegando minha mão e me puxando para a festa.

***************************************************************************

Depois da festa, houve a cantoria na fogueira, com os filhos de Apolo cantando.

Depois fomos cada um para seus chalés. Me despedi de Layla e fui para o meu.

Coloquei minha box preta e deitei na cama e dormi rapidamente.

Estava no meio do sono,quando sinto alguém me cutucar no ombro.

Olho e vejo Layla só de pijama me olhando, e que sinceramente...estava uma delicia.

-Anjo, o que esta fazendo aqui?- disse me sentando na cama.

-Me desculpa, é que eu tive um pesadelo horrivel. E... não queria dormir sozinha naquele chalé imenso.- disse ela me olhando assustada.

-Você quer dormir comigo?- perguntei passando a mão em seu rosto.

-Aham...por favor...eu não consigo dormir lá hoje.- disse ela se sentando ao meu lado.

-Foi tão ruim assim?

-Foi...-sussurou ela me olhando com terror nos olhos, que estavam vermelhos, devem ser o medo.

-O que você sonhou?- disse pegando sua mão.

-Na...morte de meu pai...- disse ela me abraçando.- Foi horrivel, Nico....o minotauro.... o sufocando...seus gritos de dor.- disse ela chorando.

Meu coração se partiu ao ve-la chorando assim.

A apertei em meus braços, a deicando segura.

-Vai ficar tudo bem, anjo.Foi só um sonho. Uma lembrança.Vai ficar tudo bem.- disse enterrando seu rosto em meu peito.-Espere, eu vou juntar dois beliches, assim fica mais espaçoso.- disse me separando um pouco dela, e arrastando um beliche para o lado do meu, fazendo uma cama de casal. 

Me sentei ao seu lado, a fazendo deitar a cabeça no travesseiro, ela soluçava de tanto chorar.

Me deitei ao seu lado, que se virou e me abraçou, afundando seu rosto em baixo de minha cabeça. Abraçei sua cintura fortemente, beijei a sua testa.

-Shhh... vai ficar tudo bem anjo...Não se preocupe.- disse em seu ouvido.

Depois de alguns minutos, ela estava dormindo tranquilamente em meus braços. Parecia um anjo dormindo.

-Eu te amo minha pequena...- disse fechando os olhos e deixando que o sono me pegasse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai semideusas e semideuses lindos , gostaram? Eu espero que sim viu?
kkk
Me xinguem, processem por eu ter demorado demais para postar, elogiem, deem ideia !
Comentem !
bjs bjs até a próxima