Princesa Da Noite E O Rei Dos Fantasmas escrita por Bdwarf


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

OOi minhas semideusas lindas !
Como estão?
Bem, eu... digamos, fiquei triste... é..vou contar o pq...Eu posto um capitulo e eu tenho, q eu saiba, 20 leitoras, e só recebo, 3,4,5 comentários? Vê se pode ! Eu sei que ninguém é obrigado a comentar, mas tipo...quando a gnt vê um comentário, nós percebemos que tm pessoas q qerem ler sua fic, q estão gostando. E eu adoro saber o que minhas leitoras acham, suas opiniões, suas ideias...
Então, não estou obrigando lindas, mas gostaria q vcs comentassem mais. ^^
Não estou falando isso para as q comentam lindamente minha fic, mas estou falando para as q nunca comentaram, gostaria d saber o que acham da fic. D vdd...
Bem, voltando para a fic, aq esta mais um capitulo.
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/184002/chapter/10

POV Nico.

Colei nossos lábios, e juro que eu vi estrelas. Foi como se, eu tivesse em um deserto sem beber água por dias, e de repente, achasse um lago enorme e pulasse. Foi a melhor experiancia que eu estava tendo.

Seus lábios eram macios e quentes, ela entre abriu os lábios, me dando passagem com a língua. Quando nossas línguas se tocaram, me senti completo. Era um beijo calmo, sem pressa. Minhas mãos estavam em sua cintura fina, e suas mãos estavam em meu pescoço.

A água passava por nós, mas não ligavamos.Poderia ficar o dia todo assim, mas precisavamos respirar.

Separei nossos lábios, com medo de sua reação. Colei nossas testas, e olhei para seus olhos, que ainda estavam fechados.Ela tinha um pequeno sorriso no rosto. Ela abriu os olhos e olhou diretamente para mim, seus olhos eram de um rosa tão intenso, brilhante e hipnotizante, que só sai desse transe, quando ela me deu um selinho.

Ela estava sorrindo, o sorriso mais lindo que já vira.

-Você é perfeita.- disse passando minha mão em seu rosto perfeito.

Ela sorriu sem graça e abaixou o rosto, corando.

-Você precisa usar óculos.- disse ela sorrindo para mim.

-Só se for para  ver você melhor do que já é. -disse sorrindo junto com ela.Dei um longo selinho nela, que logo se transformou em um novo beijo.

Até que eu escutei um grito perto de nós.

-ATÉ QUE ENFIM ! ALELUIA !- gritou Percy.

Separamos nossos lábios e Layla viu Percy com Annie, e se escondeu em meu pescoço de vergonha. Eu dei um olhar mortal para Percy.

-Vem anjo.- disse andando com Layla em meus braços, voltando para praia.

Quando a água não era tão funda mais para Layla, ela continuou andando ao meu lado, passei meu braço por sua cintura.

Fomos em direção de Percy e Annie. Eles sorriam para nós.

-Que casal mais lindo. -disse Annie, sorrindo.

-Obrigado Annie.- disse eu sorrindo para ela.Olhei para Layla e percebi que ela estava envergonhada com aquela situação. Será que eu fiz algo de errado? Por Zeus, só falta isso.-Quer ir a um lugar mais reservado? -disse em seu ouvido.

-Aham...seria melhor.- disse ela sorrindo me olhando.

-Bom gente, vamos indo. Até o jantar. -disse saindo com Layla.

Andamos de mãos dadas e alguns semideuses nos olhavam estranhos.

Fui até o pinheiro de Thalia, lá estariamos mais a vontade.

Me sentei na grama, e Layla se sentou ao meu lado.

-Layla.- disse a chamando, ela me olhou.-Eu sei que é cedo, e que não temos nada...mas queria que você soubesse de uma coisa...-disse eu olhando em seus olhos.

-O que seria? -perguntou ela chegando mais perto, sorrindo para mim.

-Eu...- murmurei- Eu te amo, de verdade. Não sei como, mas te amo de todas as maneiras existentes. Nos conhecemos pouco tempo, mas eu te amo, desde o momento em que te vi naquela caça a bandeira, percebi que você de algum momento, mecheu comigo, só agora fui burro o suficiente em ver que eu te amo. E eu sei que você não sente o mesmo por mim.Mas mesmo eu me fazendo de idiota agora, eu queria que você soubesse isso.- disse olhando em seus olhos.

Ela deu um largo sorriso.

-Eu também te amo, Nico.- ela disse passando a mão em meu rosto.-Sempre soube que me amava.Mas queria que você falasse isso.Eu senti a mesma coisa quando vi você. E não me arrependo de nada.- disse ela sorrindo.

-Como você sabia que eu te amava?- perguntei para ela.

Ela chegou mais perto, colando nossa testas. E me olhou nos olhos tão profundamente que eu acho que ela estava vendo minha alma.

-Seus olhos. Ele dizem tanta coisa.- disse ela me olhando.

Ela me deu um selinho longo, me deitei na grama, com ela por cima, passei meus braços em vota de sua cintura, e ela pegou meu rosto em suas mãos. Separamos nossos lábios e eu dei um beijo na ponta de seu nariz. Ela sorriu.

-Eu te amo.- sussurrei em seu ouvido e ela estremeceu.

-Eu também te amo. Muito.- disse ela falando em meus lábios.

Ficamos nos curtindo até a corneta de concha soar. Me levantei com ela, e fomos até o refeitório de mãos dadas, quando entramos no mesmo, todos que estavam lá, viraram para nós, nos olhando supresos, Layla apertou um pouco minha mão. Passei meu braço por seu ombro, caminhamos firmes até sua mesa. Ela se sentou e eu dei um selinho nela. Ela me deu um sorriso  e eu fui para minha mesa.

**********************************************************************

Depois do jantar,  Quiron nos avisou para antes de irmos para os chalés, teria uma reuniãos com os conselheiros.

Fui até o chalé ou a mansão de Layla, para busca-la, para irmos juntos.Bati na enorme porta de pedra negra, e ela abriu sorrindente, com uma roupa simples.

roupa>http://www.polyvore.com/cgi/set?id=46287829&.locale=pt-br

-Oi.- disse ela sorrindo, fui até ela e lhe dei um selinho.

-Oi..Vamos?- disse pegando sua mão.

-Sim sim.-disse ela fechando a porta.

Andamos até a arena de atividades, na mesa de ping-pong mais especificamente. Todos estavam sentados em volta da mesa. Me senti com Layla ao meu lado.

Todos estavam nos olhando.

Vi que Leo, estava olhando para Layla, ele estava até sorrindo para ela.

Tudo ia bem, até que minha cadeira é puxada e eu sou prenssado na parede, e fico entre a parede fria e uma lâmina de lança, que saia eletricidade.

-Olha aqui senhor caveirinha.- disse uma Clarisse raivosa.-Se você e minha baixinha tiverem namorando, e espero que não, mas se você a fizer derramar apenas uma lágrima que seja, eu te mato. Me ouviu? Te mato !- disse ela me olhando com fúria.

-Clarisse, solte Nico, assim ele vai morrer.- disse Layla sorrindente tirando Clarisse de perto de mim.

-Esta avisado D'angelo.- disse Clarisse me fulminando com os olhos.

-Vem amor. -disse Layla pegando minha mão.

-Que medo...- sussurrei baixo para ela, que riu.

-Deve ter tido mesmo. Eu ficaria se uma filha de Ares me prenssasse na parede e apontasse uma lança elétrica. -disse Layla rindo.

Connor perguntou.

-Então vocês estão namorando? - perguntou ele, com um pequeno riso.

Layla olhou para mim, esperando uma resposta. Assim como os outros conselheiros.

-Bem, não oficialmente...Mas não seja por isso. -disse sorrindo para Layla. -Anjo, quer ser minha para sempre?- perguntei olhando em seus olhos, que ficaram de um rosa intenso.

-Claro, claro, claro ! -disse ela agarrando meu pescoço e me dando um beijo.

Todos gritaram de alegria, tirando Percy, Annie, Travis, Connor e Leo, que gritavam "ALELUIA ! ATÉ QUE ENFIM! GRAÇAS AOS DEUSES! Alguém falou de pipoca?" Ta, a ultima foi Clovis do chalé de Hipnos, que acabara de acordar.

Quiron e Sr. D chegaram e se sentaram também.

-Bem olá heróis. -disse Quiron para todos.-Vejo que temos mais um novo casal. -disse ele sorrindo para nós.

-Mais dois pestes namorando. E um pior que o outro. Só espero não ter problemas com você Laura.- disse Sr. D fuzilando Layla com o olhar.

-Pode deixar Diones, não terá nenhum problema.- disse Layla sorrindo para Sr. D.

Sr.D a olhou com fúria, enquanto Layla estava indiferente.

-Bem, vamos começar. -disse Quiron.- Só chamei vocês para lhes avisar que amanhã terá caça a bandeira. Sabendo que o de Poseidon e de Hermes são os rivais agora, até que algum outro chalé consiga ganhar. Podem juntar os chalés.- disse Quiron.

Vários chalés chamaram eu e Layla.Mas nós decidimos ficar com o lado de Poseidon.

******************************************************************

Depois da reunião, fui levar Layla para seu chalé, paramos na frente dele e Layla jogou os braços em meu pescoço.

-Quer entrar? -disse ela sorrindo.

-Não, é melhor eu indo. Você sabe das regras.-disse sorrindo para ela. Que bufou.

-Nenhum casal de semideuses dentro de qualquer chalé.- disse ela revirando seus olhos verdes.

-Pois é...Amanhã eu volto para te buscar para irmos almoçar. E dai treinamos.- disse capturando seus lábios para mim.

O beijo foi calmo, romantico de certa maneira.

Nos  separamos quando ouvi a corneta de concha tocar avisando o horário de entrar nos chalés.

Dei mais um beijo em Layla e me despedi.

-Tchau meu anjo.- disse dando um selinho nela.- Eu te amo.

Disse isso e seus olhos ficaram rosas.

-Tchau vida.- disse ela sorrindo.- Eu também te amo.- disse dando um selinho em mim.

-Até amanhã. -disse me afastando dela.

-Até. -disse ela fechando a porta.

Fui para meu chalé, tomei um banho, e fui dormir com uma cueca box preta, como sempre faço.

Dormir pensando em Layla, e em como esse foi o melhor dia da minha vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai gente? O que acharam? Gostaram?
Por favor me falem !
Comentem minhas semideusas com benção de Afrodite ! *-*
bjs bjs até a próxima.