Someone Like You escrita por Andy


Capítulo 1
Apresentação


Notas iniciais do capítulo

Oie, esse é o capítulo de apresentação (duuuh)... A fic está com uma capa provisória... Então, é isso! O primeiro capítulo sairá em breve! Nos vemos lá embaixo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/183978/chapter/1

Karolina P.O.V

Bom, vamos as apresentações... Chamo-me Karolina Viana e atualmente tenho 21 anos e trabalho como psicóloga no meu próprio consultório, pode-se dizer que sou uma das mais conhecidas da Alemanha, herdei tudo de meu padrasto( que era uma ótima pessoa, sim, ele morreu faz 2 anos); moro na Alemanha desde os meus 7 anos. Sou uma pessoa muito teimosa, tenho o gênio forte, sou determinada, às vezes sou pessimista, sou sensível, gosto de sentir cheiro de chuva, ver o céu alaranjado do pôr do sol, sou uma chocólatra assumida. Mas voltando a história, vou contar um pouco sobre a minha vida...

A mudança foi um pouco difícil para mim, eu não falava alemão direito e não tinha amigos... Quando eu entrei na escola, no início foi horrível para mim, mas aí eu encontrei dois anjos, que tornaram a minha vidinha sem cor e sem graça um completo arco-íris... Com a adolescência, algumas coisas mudaram, principalmente em relação aos meus sentimentos, acabei me apaixonando pelo meu melhor amigo... 

Tudo estava indo bem, mas como tudo que é bom dura pouco... Os meus dois únicos amigos (verdadeiros, por que o resto eram um bando de falsos) tinham uma banda, juntamente com outros dois garotos, Georg e Gustav, eles conseguiram um contrato com uma gravadora e começaram a ganhar fama. Foi a partir daí que minha vida começou a desmoronar, perdi meu namorado e os meus únicos amigos... Como a vida é cruel com a gente às vezes, quando você pensa que está tudo perfeito, vem a vida e reduz tudo a menos que pó...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Está aí o capítulo de apresentação! Deixem reviews falando o que acharam ok!? Beijos liebes ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Someone Like You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.