Love Lockdown escrita por Annie Batista


Capítulo 5
Some explications


Notas iniciais do capítulo

Oi brigadeirinhooos, tudo bem com vocês? Amei os reviews de vocês, e tô postando, esse vai ser o último capitulo do ano -obvio-. Eu estou de férias, então tenho todo tempo do mundo para postar. A HISTÓRIA EM SI, É COMPLICADA, EU TIVE ESSA IDÉIA MEIO QUE DO NADA, ENTÃO ALGUMA DE VOCÊS NÃO VÃO ENTENDER AGORA. Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/183976/chapter/5

Melanie encarava Esmée, estava curiosa para saber pelo menos o começo dessa história, pois tudo estava muito confuso para ela. Ela só queria saber o por quê, disso tudo. E queria saber o por quê disso tudo, justamente com ela.

– Como eu lhe disse antes. Em 1112, David e Juliet foram até aquela luz, mas antes, me chamaram, e chamaram Naomi. Nós quatro fomos até aquela luz, que era um tipo de pedra, era bastante esquisito. Então David e Juliet ficaram cada um em lado da luz, e Naomi e eu, ficamos ao lado, olhando. Quando David e Juliet tocaram a pedra, um tipo de corrente elétrica percorreu o corpo dos dois, e tudo em volta de nós quatro, explodiu. Por algum motivo, o castelo, e nós quatro ficamos, mas o resto explodiu. Ao longo do tempo fomos descobrindo, que David e Juliet haviam ganhados poderes, e esses poderes eram muito grandes, por isso que tudo explodiu, a força dos poderes era grande demais. A explosão fez com que metade do Egito explodisse, e ninguém perceberá isso, foi algo, muito esquisito. Passaram-se alguns anos, e David e Juliet morreram com 97 anos, mas eu e Naomi, continuavamos com a mesma aparência de quando tinhamos 30 anos, e nós não faziamos idéia do por quê disso, e era como se as pessoas não percebessem isso, também. Em um certo dia, antes da morte de David e Juliet, nossas almas foram sugadas para um tipo de sala escura, e lá, Arnold explicou a nós o nosso destino. Eu e Naomi fomos escolhidas para sermos guias, e David e Juliet, para ficarem juntos, tinham que guardar seus poderes em um lugar, pois eles poderiam fazer novamente uma explosão, e dessa vez poderia ser maior. Arnold nunca explicou o real motivo desses poderes, de David e Juliet, ele apenas disse para guardarem os poderes, com cuidado, pois haviam pessoas de olho nisso á 12 anos. No caso, essas pessoas, eram Jimmy, Drake, Alexia e o Matt. Arnold explicou todo o processo para nós, David e Juliet ficaram separados por alguns dias, pois só poderiam guardar os seus poderes por seus sonhos, para não explodir nada. Então eles tinham que em seus sonhos, irem até um portal e guardarem seus poderes, mas Jimmy, Drake, Alexia e Matt tentaram atrapalhá-los, eles queriam os poderes de David e Juliet para ter a imortalidade, e muitas coisas que os poderes podiam fazer. Eles finalmente conseguiram guardar seus poderes no portal, e voltaram a ficar juntos. E quando eles morreram, por algum motivo, que até hoje nem eu, nem Naomi sabemos, esses poderes são passados para duas no mundo, e eles têm que fazer a mesma coisa que David e Juliet fizeram. - Esmée explicou.

– Então... Espera. Deixa eu ver se entendi. Eu e o Justin, fomos os 'escolhidos' para termos esses poderes, certo? - Esmée assentiu. - E temos que guardar nossos poderes no tal portal dos sonhos, para que Jimmy, Drake, Alexia e esse tal de Matt, não peguem? - Esmée assentiu novamente. - Mas por quê, nós não vamos até onde o Justin está?

– Vocês não podem ficar juntos assim, com os poderes. - Esmée disse como se fosse óbvio.

– Vocês não descobriram nada, para que quando os 'escolhidos' ficassem juntos, eles não explodissem nada? - Melanie perguntou já nervosa.

– Melly, não é assim tão fácil. Algumas coisas não foram explicadas para mim e para Naomi, o único que sabe de todos os segredos é Arnold, mas ele disse para nós que não pode revelar, pois os segredos tem que continuar. Até hoje, nós duas não sabemos por quê disso tudo. Só sabemos que fomos escolhidas, e temos que ficar com os 'escolhidos' para ajudá-los, você acha que se nós soubessemos algo, não ajudariamos?

– Mas por quê nós não podemos ir até o Justin, e lá, nós nos juntamos, se teletransportamos até esse portal, e guardamos esses poderes, e tudo fica legal? - Melanie perguntou, Esmée riu.

– Por quê se vocês dois ficarem juntos, vocês têm o poder de destruir um pais inteiro. Por exemplo: Se vocês ficarem juntos, podem destruir o Estados Unidos inteiro, entendeu agora? - A boca de Melanie ficou no exato formato de um 'O' gigante. Esmée ficou rindo de Melanie.

– Não ri não Esmée, acha isso engraçado? Como você ficaria se soubesse que é uma paranormal?

– Você é paranormal...

– Não é? Então sou o quê? Normal é que eu não sou. - Melanie disse ocm deboche.

– Você é uma garota diferente. Que tem coisas que outras pessoas não tem.

– Quanto tempo será que vai demorar, para isso tudo acabar? - Melanie perguntou deitando-se.

– Talvez uma semana e alguns dias. Ou até menos, por quê?

– Por quê eu quero voltar a ser normal. Quando eu e o Justin guardarmos esses poderes, nós voltaremos a ser normais? - Melanie perguntou esperançosa.

– Claro que voltarão. Mas vai me dizer que quando você viu ele, você não ficou com um brilho diferente no olhar? - Esmée perguntou maliciosa.

– Esmée, você tem mesmo 30 anos?

– Qual foi, só estou tentando ser moderna. - Esmée disse tentando parecer, uma garota de 15 anos.

– Pára com isso Esmée. Você está ridicula.

– Obrigado pela parte que me toca. - Esmée disse figindo estar magoada. - Vocês dois ainda vão virar um casal...

– Vocês quem?

– Você e o Justin, oras.

– Esmée, já que você é tão 'moderna' assim, você não ouviu dizer, que o Justin Bieber é um cantor super famoso?

– Já, e daí?

– Ele é o JUSTIN BIEBER! - Melanie disse como se fosse obvio.

– Melanie, não se esqueça que assim como você, eu tenho poder de prever as coisas, então não duvide de mim.

– Eu tenho poder de prever as coisas? - Melanie perguntou com os olhos brilhando.

– Tem... Eu me esqueçi de te dizer isso.

– Que legal cara... Mas voltando ao assunto 'casal que não irá existir', sua previsão deve estar muito errada. Por acaso, alguns desses ultimos 'escolhidos' foi um cantor, ou artista? - Esmée negou. - Viu? Então vai ser diferente. Onde já se viu, eu namorar o Justin Bieber.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GOSTARAM? ODIARAM? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS. REVIEWS, CRITICAS, E RECOMENDAÇÕES SÃO SEMPRE BEM-VINDAS. E FELIZ ANO NOVO -ADIANTADO- PARA TODO MUNDO. TUDO DE BOM PARA VOCÊS EM 2012 MEUS ANJINHOS. LOVE YOU ALL ♥