Love Lockdown escrita por Annie Batista


Capítulo 4
Revealing some secrets


Notas iniciais do capítulo

GENTE, EU ESTOU MUITO FELIZ MESMOOOO. PATYZZJB OBRIGADA PELA SUA RECOMENDAÇÃO. EU FIQUEI TIPO, MUITO, MAIS TIPO, MUUUIITOOO FELIZ MESMO. A FIC SÓ TEM 3 TRÊS CAPITULO E JÁ FOI RECOMENDADA! PATYZZJB OBRIGADA, AMEI SUA RECOMENDAÇÃO, SUA NINDA *-* TITIA DANI FICOU TÃO FELIZ, QUE VAI POSTAR CAPITULO NOVO PARA OS MEUS BRIGADEIRINHOS. BOA LEITURA. P.S. JENSEN É JIMMY, JARED É DRAKE, E ALEXIA É SANDRA BULLOCK.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/183976/chapter/4

A alma de Justin foi sugada novamente, para a realidade. Ele despertou. Naomi o olhava animada, e anciosamente para saber o que ele havia descoberto, estava anciosa para dizer-lhe alguma coisa. Naomi esperou alguns segundos, para que ele recobrasse os sentidos.

- E então? Descobriu alguma coisa? - Justin assentiu, Naomi abriu um sorriso enorme. - Descobriu o quê? - Naomi perguntou batendo palmas.

- Eu... Eu estava no deserto, á noite, depois eu fui para o castelo que tem lá. - Naomi escutava tudo atentamente. - E eu estava em um quarto, daí vi uma coroa, e nela tinha o nome Imperador espanhol. - Naomi esperou um pouco, pois o seu cérebro estava tendo um destravamento.

- Bom, no ano de 1112, no dia 22 de agosto o imperador espanhol David e sua imperatriz Juliet, estavam no castelo que você sempre vê nos seus sonhos. E eles viram uma luz estranha passar pelo céu, e essa luz caiu um pouco longe do castelo. E eles foram ver o que exatamente era aquilo, e quando eles foram lá que tudo começou.

- O que aconteçeu com ele? - Justin perguntou, curioso.

- Não posso dizer, o travamento. - Naomi explicou.

- Isso é complicado demais. - Justin bufou, revirando os olhos, e deitando-se na cama de barriga para baixo.

- Com o tempo você se acostuma. - Naomi disse dando leve batidinhas nas costas de Justin. - Estou com fome, vou buscar algo para comer.

- Alguém pode te ver. - Justin disse com a voz abafada, por estar com o rosto enterrado no travesseiro.

- Primeiro de tudo: Já são meia noite e alguma coisa. E segundo de tudo: Eu me teletransporto. - Naomi disse como se fosse óbvio. - Quer alguma coisa? - Naomi perguntou dando um puxão no cabelo de Justin. Ele reclamou, levantou o rosto do travesseiro e com os olhos brilhando e um sorriso sapeca, disse:

- Me traz sorvete?

- Você não pode tomar isso. - Naomi disse fazendo o sorriso de Justin se desfazer.

- Como você sabe? - Justin perguntou fazendo biquinho. Naomi deu um tapa na testa de Justin, e apontou para si mesma, somo se a resposta fosse mais que óbvia. E era. - Ah é mesmo... Me traz chocolate então. - Naomi assentiu e se teletransportou para a cozinha do hotel.

Justin se ajeitou na cama, bocejando, e aos poucos foi fechando os olhos.

Melanie não sabia onde estava, ela estava em um labirinto escuro. Ela estava com medo. Ela podia sentir a presença de mais quatro pessoas perto dela. Aos poucos ela foi caminhando, com medo, de quem poderia estar ali com ela.

Em passos lentos, e pequenos, ela foi saindo de onde estava e olhava de um lado para o outro, ela mal sabia como iria sair dali. Ela caminhou até um corredor e viu Jimmy parado com um sorriso sinico no rosto, ela respirou fundo e saiu correndo.

- Sou mais rápido de que você. - Jimmy disse quando Melanie tentou sair em outro corredor. Ela deu dois passos para trás e saiu correndo novamente, mas deu de cara com Drake.

- Oi garotinha, sentiu nossa falta? - Perguntou ele, inclinando a cabeça para o lado. Melanie iria tentar fugir por outro lado, mas viu Alexia. Ela começou a chorar.

- Ah, chora não queridinha. - Alexia disse rindo, enquanto os três caminhavam até Melanie.

O corpo de Melanie começou a esquentar, muito rapidamente. Esmée passou a mão na testa de Melanie acalmando-a, a temperatura do corpo de Melanie foi abaixando.

Melanie tentou correr, mas estava dominada pelo medo. Ela engoliu seco, e teletransportou-se para longe de Drake, Jimmy e Alexia. Ela tentou achar a saída do labirinto mas não conseguia raciocinar. Ao virar o rosto, Melanie viu Drake, Jimmy e Alexia atrás dela, novamente ela se teletransportou, mas não para muito longe, havia algo no labirinto que não a deixava se teletransportar para muito longe. Melanie levou uma rasteira de Alexia.

O corpo de Melanie começou a esquentar novamente, Esmée passou a mão na testa de Melanie, mas dessa vez seu corpo não abaixou a temperatura. Esmée tentou acalmar Melanie por mais duas vezes.

- Melanie, Melanie, se estiver me escutando se acalme. Se acalme. - Esmée dizia nervosa, mas de nada valia. O corpo de Melanie continuava a esquentar. Aos poucos o corpo de Melanie foi aumentando a temperatura. O corpo dela estava com 63 graus de febre.

Ao longe Justin viu Melanie caida no chão, rodiada por três pessoas. Ele esperou um pouco, e logo teletransportou-se para perto de Melanie, ficando a sua frente. Melanie se levantou do chão, agarrando o braço de Justin. Drake, Jimmy e Alexia figiam não se importar, mas estavam com medo, sabiam que quando juntos eles tem um poder incrivel.

O corpo de Melanie começou a voltar a temperatura normal, Esmée começou a se acalmar. Enquanto isso Naomi olhava Justin que estava calmo, mas que a qualquer momento poderia começar a se irritar.

- Saiam daqui. - Justin disse autoritário. Eles já haviam aparecido em um dos sonhos de Justin. - Saiam daqui agora! - Justin disse pela última vez. Suas mãos já estavam envoltas por raios azuis claros. Ele não sabia quem Melanie era, mas algo estava o indicando de que eles se conheçiam. Jimmy deu um passo a frente, Jusitn o acertou, fazendo-o cair no chão. Alexia puxou Jimmy do chão, e logo os três evaporaram. Melanie respirou fundo. Justin virou-se para ela. - Você está bem? - Melanie assentiu.

- Obrigado. - Melanie o encarou, e se surpreendeu. - Justin... Justin Bieber?

- Oi. - Justin riu. - Qual seu nome?

- Melanie... - Os olhares deles se cruzaram, e um brilho diferente reluziu. Uma leve visão passou pela mente de ambas as partes, em apenas um segundo. Uma sensação esquisita os invadiu, era algo forte, mas esquisito. Um sorriso involuntário surgiu no rosto deles, estavam se sentindo a vontade, apesar de não trocarem nenhuma palavra. Quando finalmente iam se falar. Ambos foram sugados de volta para seus corpos.

Os olhos de Melanie foram se abrindo lentamente, ela viu Esmée a olhar, aliviada.

- Você está bem minha querida? - Esmée perguntou, Melanie sentou-se na cama assentiu. - O que houve?

- Eu vi... Eu vi um garoto... Justin Bieber para ser mais exata. Ele estava no meu sonho. - Esmée sorriu. O cérebro de Esmée se destravou, e havia chegado a hora de explicar o começo dessa história.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GOSTARAM? ODIARAM? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS MEUS BRIGADEIRINHOS. OLHA A FIC TERÁ, ENTRE 15 A 17 CAPITULO, OK?! NOS VEMOS NO PROXIMO CAPITULO, O CAPITULO DA EXPLICAÇÃO, AI VOCÊS VÃO COMEÇAR A ENTENDER UM POUCO DA HISTÓRIA. REVIEWS E RECOMENDAÇÕES SÃO BEM VINDAS. ATÉ O PROXIMO CAPITULO ;3