Love Lockdown escrita por Annie Batista


Capítulo 15
Epílogo


Notas iniciais do capítulo

Sim brigadeirinhos, esse é o último capitulo da primeira temporada. Como eu já, havia dito, sim, vou fazer a segunda temporada. Mille15 baby, Love Lockdown é igual coração de mãe, sempre cabe mais uma, eu? doida? apelido. O epílogo vai ser pequeno, para deixar um ar de "o que será que vai acontecer?", por quê eu sou má, nem tanto assim ahsuahsuhas Enfim meus amores, boa leitura... ♥ P.S. Quem quiser escute a música E.T. que combina totalmente com o capitulo. P.S2 LEIAM AS NOTAS FINAIS.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/183976/chapter/15

O garoto acordou afobado, com alguns fios de cabelo grudados na testa, a respiração ofegante. E com um único sentimento: Medo. Ele viu Naomi se levantar do chão, com a expressão de desespero, sendo ajudada por Esmée.

- Para onde é que aquele filho da mãe levou a Melly? - O garoto perguntou, mudando súbitamente de assustado e desesperado, para raivoso.

- Eu não faço a menor ideia. - Naomi disse com a voz fraca, estava cansada.

- Ele deve ter a levado para o laboratório. - Esmée disse, um pouco pensativa. 

 - Ótimo. Onde é?

- O laboratório fica em Londres. - Esmée disse sentando-se, mas logo se levantou. - Você não está pensando em ir lá... Ou você está?

- Estou sim. Eu tenho que ajudar a Melly. - O garoto disse como se fosse normal.

- Quando é que você vai entender, que você mais Melanie, dá igual a explosão? - Naomi perguntou dando um tapa em Justin.

- Não temos mais escolha.

- O portal só vai abrir mais uma vez. Depois disso já era... - Naomi disse passando as mãos sobre as pernas. Justin não pensou duas vezes no que iria fazer. - Mas você não pode ir Justin.

- Dane-se. Eu vou atrás dela, e nenhuma de você vai me impedir. - E antes que qualquer uma das duas pudesse protestar, o garoto se concentrou, e teletransportou-se para Londres, no exato lugar onde ficava o laboratório. O laboratório era como uma mansão, era enorme, e haviam alguns guardas na frente. Os guardas se posicionaram para atirar em Justin mas com um simples olhar, os guardas eram jogados.

No andar de cima, Matt colocou duas agulhas em duas veias dos braços de Melanie. A garota começou a ficar pálida, e fraca, sua força estava sendo sugada. Seus olhos ficaram cinza por alguns segundos. Ela gritou, ao sentir uma dor enorme em todo seu corpo. Todo os quatro, taparam os ouvidos, pois o grito era muito agúdo, os vidros da sala começaram a se quebrar um por um, os quatro sairam da sala correndo, tentando se proteger, enquanto tudo a sua volta, explodia. Justin se teletransportou até a frente da sala, Drake foi o primeiro a vê-lo, o mesmo tentou atacá-lo, mas Justin repetiu o mesmo ato que fez com os guardas, e passou para dentro da sala. Melanie inclinou sua cabeça na direção de Justin, sentindo seu corpo ficar mais mole a cada momento. Justin com cuidado chegou da máquina que sugava o poder de Melanie, a máquina era frágil como cristal, então ele deu um soco na máquina fazendo-a reverter o processo e devolver o poder de Melanie, logo em seguida, a máquina despedaçou-se. Com calma, e cuidado, Justin fo para perto de Melanie, com um pouco de medo, ele tocou a mão de Melanie, nada aconteçeu, nada explodiu. Ele retirou as duas agulhas dos braços de Melanie, a mesma levantou um pouco seu tronco até sentar no divã em que estava, ao pisar no chão, sua roupa mudou. A garota ficou com um vestido branco com brilho, e aos poucos, a roupa de Justin também mudou, ficou com um tipo de terno branco com alguns detalhes pretos. Ao lado deles, apareceu o portal, ambos não estavam entendo nada, só sabiam que tinha que adentrar naquele portal. Eles caminharam calmamente até o portal, enquanto os quatro corriam do laboratório. Assim que entraram no portal, o corpo de cada um dele foi sugado para um lado diferente. Os poderes sairam, e logo em seguida ambos foram teletransportados para suas respectivas casas.

Melanie abriu os olhos, olhando em volta. Respirou fundo, logo em seguida soltando o ar de seus pulmões, passou a mão sobre seu cabelo, e em seguida levantou-se de sua cama.

- Foi apenas um sonho estranho. - A garota disse a si mesma. Nem para ela, nem para Justin, nada daquilo havia acontecido. Não existam mais nem Esmée, nem Naomi, muito menos Drake, Jimmy, Alexia e Matt. Também para ambos, nenhum dos dois se conhecia, nunca haviam se visto. Tudo havia sido apagado. Tudo havia voltado ao normal. Ainda havia um grande enigma, a ser desvendado. Ainda havia uma grande parte da história que nenhum deles sabia. Em nenhum dos antigos protegidos havia aconteçido isso. Ainda havia um grande mistério por trás de tudo isso. E eles mal sabiam tudo aconteceria novamente, mas seria, muito mais dificil. E ainda havia muita coisa a acontecer. Pois aquilo era apenas um começo, de uma longa e complicada história....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, ainda vai ter a segunda temporada, mas é tão tliste acabar uma temporada. Eu queria agradecer a todas as lindas leitoras, que sempre estavam aqui deixando seus lindos reviews, muito obrigado mesmo. Eu nunca achei que essa fic daria certo, muito menos achei que teria uma segunda tempora. Tipo, eu só tenho a agradecer e agradecer. Quando eu postar a segunda temporada, vou postar aqui, então esperem, por que vai demorar um pouco, okay?! Amo todas vocês, até a segunda temporada, meus brigadeirinhos ;3 Love you all ♥