Love Lockdown escrita por Annie Batista


Capítulo 14
Love Lockdown


Notas iniciais do capítulo

É gente, esse é o penúltimo capitulo.... Que triste, não é? *Momento larguei o pepê*. Boa leitura... Meu brigadeirinhos (Tô quase chorando... Sim sou manteiga derretida.) P.S. ItsAnaBLovato sua dramatica, obrigado por ter me ajudado viu? Te amo coisa linda. P.S 2 - Aqui está o Matt que foi citado no capitulo 5: http://www.ospaparazzi.com.br/imagem/201108/11194054.jpg



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/183976/chapter/14

"...So keep your love locked down, your love locked down
Keepin' your love locked down, your love locked down
Now keep your love locked down, your love locked down
Now keep your love locked down, you lose, you lose ..."

Ela caminhava normalmente pelas ruas de Seattle, após um dia longo, ela foi até o shopping para relaxar. Em todos os canais de TV, a notícia que sempre era destaque, era o tremor repentino que aconteçeu na cidade, causando pequenos estragos em toda cidade de Seattle. Ela reagiu normalmente ao escutar essa notícia, parecia não ligar. Queria apenas descansar um pouco, e esqueçer que ela é 'paranormal', por um segundo apenas. Ao chegar em casa estava exausta, cheia de sacolas.

– Eita, comprou o shopping foi Melly? - Esmée perguntou brincando, enquanto saia da cozinha.

– Quase. - Ela respondeu rindo.

– Você tá bem? Aconteçeu alguma coisa? - Esmée perguntou, causando certa estranheza pela parte de Melanie.

– Não... Eu tô bem. Por quê está dizendo isso? - Perguntou desconfiada.

– Nada. Sabe aqueles pressentimentos de que alguma coisa ruim vai aconteçer? Então... Eu estou com esse pressentimento. - Explicou-se enquanto se sentava ao lado de Melanie.

– Esmée, não vem com isso não por favor. Eu já tive aquele pesadelo, meio visão, da minha morte. Por favor, não me assusta ainda mais.

– Tudo bem. Só quero que você fique em casa... Sabe? Eu fico menos preocupada. - Disse alisando o cabelo da garota, enquanto a mesma deitava em seu colo.

– Tudo bem, mamãe. - Disse ela, fazendo Esmée rir. Ela suspirou, sentindo o sono lhe invadir estranha e rapidamente. Logo a garota já estava adormecida no colo de Esmée, a mesma por sua vez, sentiu seu corpo amolecer, então seu olhos se fecharam, e ela se curvou, deixando seu corpo sobre o de Melanie.

O lugar onde se encontravam estava escuro, com apenas um brilho ao longe de ambas. Era totalmente estranho, Esmée jamais entrara em um sonho antes, a não ser, quando ela tinha que ajudar sua ou seu protegido. Segundos depois, logo atrás de ambas, Justin e Naomi apareceram, fazendo-as arregalarem os olhos.

– Mas o quê... - Melanie perdeu a fala, por alguns segundos, sentindo um choque életrico atravessar seu corpo. - Mas o quê estamos fazendo aqui Esmée? - Ela perguntou enquanto era abraçada por Justin.

– Não faço a menor ideia. Isso jamais aconteçeu, nunca as duas protetoras ficaram em um mesmo sonho. Isso está muito estranho. - Disse olhando os lados, desconfiadamente.

– Alguma coisa está extremamente errada. - Naomi, pela primeira vez na sua vida, disse séria. - Não estou gostando nada disso. Arnold não nos disse absolutamente nada sobre isso.

– E você acha que eu não estou desconfiada com isso? - Esmée perguntou ficando mais perto de Justin e Melanie. - Será que... Que chegou o dia?

– Está muito cedo ainda para eles guardarem os poderes... A não ser que o dia tenha sido adiantado. - Naomi disse um pouco pensativa. - Mas isso está bastante estranho nunca aconteçeu isso antes...

– Ora, ora, ora... Vejamos só quem encontramos aqui. A dupla maravilha. - Uma voz foi escutada em um dos cantos do lugar, chamando a atenção de todos quatro, era Matt. Naomi e Esmée se posicionaram para atacá-lo.

– Fique onde está. - Esmée disse ameaçadora, Matt apenas riu. O brilho aumentou, e ficou mais visivel para todos.

– Vocês dois, corram para aquele brilho, e entrem dentro dele. Aquele é o portal, é lá onde vocês irão guardar seus poderes. - Naomi sussurrou para Melanie e Justin que estavam atrás dela. Ambos se entreolharam, e apesar de estarem com medo, se teletransportaram até o mais longe onde pudiam. Mas havia uma certa força, que não deixava-os se teletransportarem para mais perto. Eles escutavam os barulhos se coisas explodindo, gritos, e passos. Começaram a correr em direção ao portal, Melanie sentiu seu corpo ser atingido por algo, a mesma deu um leve grito e virou-se para trás vendo as três peças que faltavam: Jimmy, Drake e Alexia. Justin puxou-a para sua frente, enquanto corriam. Jimmy apareçeu em sua frente, tentando o surpreender, Justin foi mais rápido e deu-lhe um chute, nas partes baixas, fazendo-o se curvar, logo em seguida Justin deu-lhe uma cotovelada nas costelas, fazendo-o cair, e por último deu-lhe um choque, fazendo-o desmaiar.

– Um já foi, faltam dois. - Justin disse puxando Melanie novamente. Depois de alguns segundos correndo naquele lugar, Alexia deu uma rasteira em Justin. Melanie estava com as costas doloridas. E Alexia aproveitou-se disso e surpreendeu-a dando-lhe um chute em sua barriga. A garota se curvou, sentindo a dor invadir seu corpo. A mesma se recompos, e atacou-a com um choque, mas a mesma desviou.

– Errou garotinha. - Alexia disse rindo. Justin estava quase se levantando, quando Alexia o atacou novamente. Melanie se irritou e teletransportou-se para trás de Alexia, dando um chute nas costas, fazendo-a se curvar, deu-lhe outro chute em suas pernas, fazendo cair, e por último deu-lhe um chute com força, na barriga. Puxou Justin com cuidado, fazendo-o se levantar, enquanto ele voltava ao normal, e voltava a correr, deixando Alexia no chão sangrando. Agora só faltava Drake, e ambos estavam preocupados. Então tentaram se teletransportar novamente, mas não tiveram sucesso na ação. Ambos correram o mais rápido que pudiam, até finalmente chegarem até a frente do portal, quando eles começaram a subir a escada que dava em direção do portal. Melanie sentiu uma pontada nas costas, e caiu. Logo atrás dela Drake gargalhou, Justin viu um agulha nas costas de sua amada, e a retirou. Drake aproveitou a deixa e o derrubou no chão, com uma rapidez incrivel, e depois pegou Melanie teletransportando-se com a garota, para algum lugar.

O corpo da garota sumiu do colo de Esmée, logo em seguida todos os três despertaram. Esmée se desesperou ou perceber que sua protegida não estava mais em seu colo, e teletransportou pra Los Angeles. Mal sabiam eles, que isso era apenas o começo de um novo tormento, de uma nova batalha. Era apenas um começo de uma longa história...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais um final tenso... Pois é. Amanhã talvez eu poste o último capitulo, se eu tiver tempo, ou se não for para casa da minha tia. Bom, gostaram? Odiaram? Deixem seus lindos comentários, titia Dani gosta. Love you all ♥