Amor Descomunal escrita por Lú Weasley


Capítulo 1
Capítulo 1 - A surpresa


Notas iniciais do capítulo

Essa é a primeira história que eu crio.
Eu sei que ninguém lerá mas, não custa tentar...
Espero que gostem dela!
Mandem opinião (quem por um milagre ler... '-')



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/183952/chapter/1

  Hermione acordou aquela manhã mais disposta do que nunca. Estava com 8 meses de uma milagrosa gestação. Ron roncava como ( pelo o que ela sabia ) todo os Weasley. Sentada na cama ao lado de Ron ria com seus altos roncos enquanto acariciava seu bebê ainda na barriga.

  A morena desce para preparar o café, como há muito não fazia, e se depara com o calendério.

_Hum, 5 de outubro...- pensou rapidamente Hermione. _ Espera, 5 de outubro? Ronald!- gritou a morena desesperadamente.

_O que houve amor? Você está bem? A bolsa estorou? Vou chamar minha mãe…- Começou o ruivo desesperado.

_ Calma amor, não aconteceu nada disso. Me desculpe por lhe acordar assim mas, sabe que  dia é hoje?- Fala Hermione acalmando Ron.

_Não, por que?- responde o ruivo ainda sonolento.

_Dá uma olhada…-fala Mione animada.

_Nossa! Dia 5 de outubro!!!- começou o ruivo._Hoje faz 3 anos que nos casamos!!!

_É! Vamos, toma o seu café e vamos almoçar n’A Toca. Vai comendo que eu vou tomar um banho e me arrumar.- disse a morrena enquando beijava seu marido e ia em diração as escada.

Ron adorava a ideia de sua esposa estar grávida. A mulher que ele mais amava agora estava esperando uma nova criaturinha que mudria sua vida por completo, viraria o seu mundo de cabeça para baixo de vez.

Hermione já havia tomado seu banho. Agora, passava pela a aventura de se arrumar. Cada dia que passava era mais complicado se vestir. Sua barriga a atrapalhava mas mesmo assim ainda era super feliz de ter aquele pequeno bebê dentro dela. Foram tantas tentativas, tantas falhas, 2 abortos espontâneos e agora, eles haviam finalmente conseguido!

_Essas roupas estão encolhendo, Ron!- disse a morena enquanto colocava seu vestido vermelho.

_Amor, não quero magoá-la mas tenho certeza que não é isso. Nosso bebê está a cada dia maior e, Segundo a minha mãe, ele pode nascer a qualquer momento.- falou o ruivo com ar de preucopação.

_E é por isso que o senhor deixa as malas prontas desdo dia em que a Sr. Weasley, quer dizer, Molly lhe disse isso.- retrucou Hermione. _Venha, deixe de conversa mole e vamos!

Assim pegaram o pó-de-flu e foram parar n’A Toca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, esse é o começo...
Tá horrivel, eu sei mas...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Descomunal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.