Amor Descomunal escrita por Lú Weasley


Capítulo 2
Capítulo 2 - O almoço


Notas iniciais do capítulo

Continua uma merdinha passada mas...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/183952/chapter/2

Assim que chegaram n’A Toca Ginny e Harry já vieram recebendo o casal com James e Alvo no colo. Ginny tinha acabado de ter o pequeno Al.

 Hermione e Ron mal entraram pela lareira e já foram recebidos por Molly. Que os fez sentar para o almoço.

_Hermione, sente-se querida, a propósito, você está linda! Nossa! Que barrigão, heim!- Disse Molly.

  Todos sentaram-se na grande mesa e começaram o almoço.

_Ah, Mione, Ron, meus parabéns para vocês dois por hoje!- disse Harry.

_Obrigada padrinho!- Disse a morena.

_Espera, que dia é hoje?- perguntou Molly confusa.

_ Hoje é dia 5 de outubro, mãe. Aniversário de casamento de Mione e Ronnie.– falou Ginny enquanto brigava para dar papinha a  James.

_É verdade, há 3 anos Roniquinho arranjou alguém que o aturasse e topasse em se amarar com ele! – fala Percy do outro lado da mesa.

_Cala a boca, Percy, Audrey deveria ganhar um prêmio por lhe aturar… - fala Ron indiguinado.

  Todos riam e se divertiam durante o almoço quando Hermione, ao levantar, percebe uma poça de água no chão.

_Ron, Ron, pelo amor de Merlin! Minha bolsa estourou! Me ajuda! Eu não sei o que fazer!- gritava a morena desesperada.

  Molly aparece ao seu lado e Ron segura Hermione antes que ela caisse no chão.

_Her… Hermi…Hermione… calma, vai dar tudo certo.- falava a voz calma de Molly. _Venha Ron, traga Hermione para o quarto.

  Assim que Ron colocou sua esposa na cama uma contração começou fazendo a morena gritar de dor.

_AAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHH!!!!! ISSO DÓI DEMAIS!!! – gritava Hermione desesperada.

Assim foi até finalmente a cabeça do bebê começar a aparecer. Molly usou uma poção para diminuir a dor mas, não parecia estar adiantando muito.

O parto de Hermione foi em casa, ou melhor, em sua antiga casa, A Toca.

A morena já havia lido muitos livros de gravidez mas, nenhum mostrava a dor que ela sentia.

_Vamos Hermione empurra! Já está quase acabando.- gritava Ginny ajudando a mãe no parto.

_RONALD BILIUS WEASLEY, EU VOU TE MATAR! LENTAMENTE! AAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHH!!! ASSIM VOCÊ VAI ENTENDER ESSA DOR!- gritava Hermione enquanto fazia força.

_Vai Mione força! Vai, já vai terminar!- falava o ruivo tentando acalmar a esposa.

_Cala a boca seu inútil! – finalizou Mione.

_Calma, calma, calma… - repitia Ron.

_Me manda ter calma novamente que você fica sem um membro muito importante! – falava Mione.

_A calma não é para você amor, é para mim!- falava o ruivo tentando se explicar. _Nossa amor…

_O QUE? – falava Mione

_Você está linda!

Nessa hora, Hermione começou a gritar. Ron achou que ele havia feito alguma coisa de errado mas, não. Naquela hora, tudo parecia ser camera lenta para o jovem casal. Viram pela primeira vez o bebê nascendo. E o melhor, não era o da Ginny era o deles!

_É uma menina!- gritou Molly levantando a criança e entragando aos pais, ou melhor, à mãe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mandem comentários (pessoa falando com o ninguém) '-'