Evil In Love 2 - Os Segredos Do Passado escrita por LittleSet


Capítulo 25
Capítulo 25


Notas iniciais do capítulo

Sumida eu?? Imagina... (ironia master)
Sim, eu sei que faz tipo séculos que eu não posto, mas eu realmente não tenho tido muito tempo, no entanto com a chegada do feriado de carnaval eu poderei escrever um pouquinho mais... Mais informações nas notas finais...
espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/183938/chapter/25

A garota subia habilmente as escadas de ferro do prédio, uma arma grande de cano longo presa em suas costas, os cabelos compridos e loiros voando com o vento fresco daquela tarde. Estava quase na hora das lojas fecharem e de o sol se por, eles teriam que ser rápidos.

Ela chegou rápido a cobertura do prédio e mandou uma mensagem simples para o celular dos amigos para avisar que já estava em posição. Andando pelo parapeito do lugar, pegou sua arma e se ajoelhou no chão, tendo uma boa visão para o prédio a sua frente, onde a sala de Lucius se encontrava.

Seria tão fácil, puxar o gatilho, acabar com aquilo de uma vez por todas. Afinal, ela poderia ver a cabeça dele facilmente em seu alvo. Só que para Brianna, não era certo acabar com uma vida em que a vingança não era responsabilidade sua. Teria apenas que esperar o momento certo.

No apartamento das garotas, Leah vestia o colete a prova de balas, vendo suas armas todas postas em ordem sobre sua cama. Todas carregadas, juntamente com seus cartuchos para reposição, caso fosse preciso.

Provavelmente, nada daquilo seria preciso. O plano era entrar sorrateiramente no prédio, só Sean, enquanto ela e Ryan pegavam as escadas de emergência para não levantar suspeitas.

Tudo estava certo, planejado, feito. Era só ir até lá e terminar o serviço, como todos os outros e então tudo acabaria e nenhum deles se preocuparia de novo em pegar uma arma nas mãos.

- Ela não esta pronta! – o ruivo gritou.

- Esta falando de minha irmã ou de você mesmo?! – o moreno rebateu.

- Você não conversou com ela, como eu!

- Não, realmente não! Só que você, querido, falou tanto com ela e não teve uma decisão concreta com Megan! Minha irmã não é mais uma criança Ryan! Ela pode tomar suas próprias decisões, ela tem que se machucar, você não pode protegê-la de tudo e todos!

- Com você desse jeito eu realmente não posso! O que seria mais um dia, Sean?! Só mais um dia entre tantos anos?! Por que não pode esperar?!

O silêncio tomou a sala, depois de tantos argumentos e da voz dos dois terem saído tão alta e fora de controle. Sean parou, por um milésimo de segundo, tomando a liberdade de se acalmar antes de voltar a falar com o amigo.

- Mais um dia, entre tantos anos, Ryan. – o moreno disse. – É esse o problema, esperar mais um dia para conseguir as devidas respostas sobre nosso passado. Esperar para vingar a morte de nossa família, sabendo que finalmente sabemos quem é o culpado. Sei que você tem medo de machucá-la, cara, e eu entendo. Ela é minha irmã, eu a conheço. Sei que ela não suportará tudo o que pode acontecer. Mas é necessário. Ela precisa disso para seguir em frente.

O ruivo se calou, e Sean se virou indo se preparar para a missão em seu quarto.

Os cabelos presos em uma rabo alto, deixando os poucos cachos que compunham seus fios se caírem belamente por suas costas. O preto de seus olhos mais escuro do que em qualquer outro dia. Ela estava de frente para o espelho em seu banheiro. Encarando sua imagem com a camiseta larga sobre o colete a prova de balas de couro que vestira.

Mesmo com o calor que fazia do lado de fora do quarto, à morena sentia um frio profundo que vinha de dentro de seu corpo e se instalava sob sua pele. A verdade e o medo das respostas começava a lhe trazer um frio na barriga.

Ela sabia que Ryan não seria a favor disso, mesmo que tivesse feito a melhor atuação que pode, não conseguiu enganá-lo. Megan conseguiria atirar? Conseguiria aguentar o peso de suas palavras e suas respostas.

Foi quando não agüentou mais a ansiosidade e a demora para os garotos chegarem que resolveu tomar a missão com suas próprias mãos e cuidar daquilo ela mesma. Saiu silenciosamente de seu quarto, seguindo o corredor e aproveitando o tempo em que Leah demorava para carregar todas as armas de que precisariam.

A morena tinha apenas uma arma presa em seu short, e trancou a porta ao sair da casa.

O prédio continuava imponente como antes, a recepção mais vazia que o de costume. A garota atravessou o hall, entrando em um dos elevadores vazios e seguindo para o escritório de seu pai.

- Sean, onde você esta?! – Brianna perguntou a voz fora de controle.

Ben estava logo ao seu lado, com outra arma apontada para o escritório, caso fosse preciso.

Megan contava as batidas e os andares que o elevador percorria, marcando os andares com leves batidas na coxa.

- Como assim onde estou? Me arrumando para matá-lo. – o moreno respondeu como se a pergunta fosse mais do que óbvia.

As portas se abriram e a costumeira sala de espera apareceu na sua frente. Ela saiu então a passos decididos, pegando a arma e a grudando em sua perna para que ninguém percebesse.

- Pode me dizer então por que sua irmã esta aqui no prédio sozinha? – Brianna perguntou.

- Ela o que?! – Sean perguntou Ryan ouvindo a voz alta do amigo, foi checar o que tinha acontecido, vendo o olhar desesperado do moreno enquanto ele falava ao celular. – Não a deixe fazer nada Brianna, impeça ela!

- Sean, ela já esta lá dentro! Não a mais como impedi-la! – a garota gritou.

- Estamos indo até ai, vá até lá e deixe Ben ai, temos que impedi-la de cometer alguma besteira! – a voz do moreno saiu rápida e alta, enquanto o ruivo o encarava confuso. – Megan esta no prédio, - avisou depois de desligar o telefone, começando a correr para fora de seu quarto e pegando as chaves de seu carro seguiu para a porta da frente – Ela vai matá-lo!

A angustia parecia maior a cada passo que dava, no entanto o medo se esvaia de seu corpo sendo substituído pela raiva e o ódio. O rancor também estava presente ali, ela queria vingança, e se perguntava como tinha agüentado tanto tempo sem procurar o culpado. Começava a perceber que Sean tinha toda a razão em não descansar enquanto a resposta de seu passado não estivesse esclarecida.

Foi por isso que não agüentou os sorrisos falsos das secretarias de seu pai e levantou a arma atirando duas vezes e acertando o centro da testa delas. Sem nem mesmo mirar direito, só levantando a mão e fazendo. Ela não pensou, e com certeza não mediu seu ódio ou sua força ao chutar a porta do escritório de seu pai e apontar a arma para ele.

- Megan o que pensa que esta fazendo? – Lucius perguntou se levantando.

O rosto dela... Se Ryan o visse, não teria orgulho nenhum do que ela havia se tornado em apenas alguns minutos. A morena não tinha orgulho daquilo, não tinha vontade de se olhar em espelho nenhum sabendo que suas feições estavam contorcidas em uma cara de puro e completo ódio. O mais aterrorizante é que ela gostava de estar se sentindo tão forte aquele ponto. Quando apontou a arma para o peito de seu pai, a ultima pessoa na sua linhagem sanguínea fora Sean, o ultimo de seus primogênitos. Soube que fazia a coisa certa.

 - Hora de termos uma conversinha, pai. – ela disse a voz rouca pelo ódio e seca pelo gosto da vingança. – Se é que posso chamá-lo assim. – viu então que ele se precipitava para apertar o botão dos seguranças e se aproximou mais. – Sente-se! E não pense em fazer qualquer gracinha, não há quem possa salva-lo agora. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ooooh, o que ela fará agora?? (quero saber as ideias e especulações de vocês, então soltem a voz nos comentários)
Bom, eu não tenho tido muita inspiração pra Evil recentemente, mas decidi que já fiquei muito tempo sumida por aqui e como a série já esta praticamente no final, era hora de termina-la do jeito certo. Então postarei de 2 em 2 dias, de acordo com os dias de postagem, contanto é claro que eu receba incentivo de vocês... Isso quer dizer, deixar de preguicinha e comentar, sei que é chato pedir isso, mas eu preciso saber se estão gostando para poder dar cada vez mais o meu melhor com essa fic e as próximas, então me contem suas opiniões e se não entenderam alguma coisa no capitulo é só avisar
bjssssss
até o próximo =3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Evil In Love 2 - Os Segredos Do Passado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.