Evil In Love 2 - Os Segredos Do Passado escrita por LittleSet


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Capitulo bem simples hoje gente, e preparem-se pra muita comédia no cap 12, fica a dica...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/183938/chapter/11

Os quatro saíram do carro, com suas mochilas nos ombros, eles pegaram o elevador, subindo até o apartamento dos garotos. Eles estavam tão cansados, que decidiram passar a noite juntos em um mesmo lugar, para não ter que ficar dirigindo para o prédio das garotas. Era mais fácil, e seria igualmente confortável. Ou quem sabe até um pouco mais.

Sean abriu a porta, acendendo as luzes da sala, para enxergar pelo caminho até o quarto. A noite estava limpa do lado de fora do apartamento.

Os casais se dividiram em dois quartos. Fechando as portas ao entrarem. Leah reprimiu um sorriso, ao se lembrar da ultima noite que havia passado com o moreno naquele cômodo. Antes de saírem em missão e as coisas começarem a mudar.

- Vou tomar um banho. – a garota declarou.

O moreno concordou, deixando a mochila em qualquer canto.

- Vou beber alguma coisa, quer algo? – ele perguntou.

- Não, estou bem. – Leah disse, pegando suas coisas e entrando no banheiro.

Sean saiu do quarto, andando calmamente até a cozinha. Era estanho estar de volta a sua casa depois de noticias e acontecimentos tão chocantes.

O garoto abriu a geladeira, caçando uma garrafa de água, e pegando duas ao ouvir passos vindos do corredor. Ele fechou a porta da geladeira e estendeu a bebida ao ruivo, que aceitou com um aceno de cabeça.

- Então, como vão as coisas? – Ryan perguntou.

- Pensei que seriam mais difíceis. – o moreno respondeu. – Mas acho que ainda estou entorpecido com as noticias.

- Eu discordo. – o ruivo disse. – Afinal, já tivemos momentos piores.

- Diga um. – Sean desafiou encostado na pia da cozinha.

- Seattle, ano passado. – Ryan respondeu. O moreno riu. – Quase morremos daquela vez, e olhar para nós ainda estamos aqui, nos preparando para dormir com nossas namoradas e estourar os miolos de mais um louco daqui a alguns dias. Para mim não é nada de diferente.

- A diferença esta no fato de que o louco dessa vez é meu pai. – disse o moreno, teimando.

- Qual é Sean, todos nós sabemos que a ultima coisa que ele seria é seu pai. – o ruivo disse.

- Odeio quando você tem razão. – Sean admitiu de mau gosto.

- O que posso fazer, é um dom. – Ryan disse, fazendo o amigo rir.

Os dois voltaram então para seus respectivos quartos, e para suas respectivas garotas. Sean encontrou Leah arrumando suas coisas em sua mochila. Ela usava um short curto, e uma camiseta dele. O moreno fechou a porta e ela olhou para trás, mirando seus olhos nos dele através dos cabelos molhados.

- Espero que não se importe de eu ter pegado uma camiseta emprestada. As minhas estavam sujas de sangue. – a loira disse, arrancando-lhe um sorriso.

- Não me importo. – ele disse.

Sean se aproximou dela, colocando a mão entre seu cabelo e puxando seu rosto para perto do dele. Roubando-lhe um beijo rápido, sentindo seus lábios nos dela.

- Já volto. – o moreno falou.

Ele se afastou, entrando no banheiro e fechando a porta a suas costas. A garota respirou fundo, tentando voltar a pensar com clareza.

Sean tomou um banho quente, relaxando os músculos da longa viagem que haviam feito. Ele vestiu uma calça de moletom, e saiu do banheiro assim. Sem camiseta que escondesse seus músculos definidos.

Leah estava encostada nos travesseiros, já sentada na cama. Olhando algumas coisas na internet que acessara pelo celular. No entanto, guardou rapidamente o aparelho quando o moreno se aconchegou ao seu lado.

No outro quarto, a imagem era praticamente a mesma, Megan havia acabado de se deitar ao lado do namorado. Que a esperava de braços abertos como sempre estivera.

Os lábios se uniram, peles roçando uma com a outra. Os braços fortes deles, circundando as finas cinturas delas. Era uma noite como outra qualquer, onde os casais trocavam caricias entre si, esperando até o momento que o sono os embriagasse o suficiente para que pudessem cair finalmente na inconsciência.

Não tardou muito, e aquele desejo deles de entrar em um descanso tranquilo aconteceu. Os quatro dormiram, abraçados uns aos outros.

**************

A manhã chegou logo, e o ruivo acordou com os raios de luz do dia doendo em seus olhos tão acostumados com a antiga escuridão. O lugar ao seu lado estava vazio, o que era uma coisa estranha de se ver, já que a mochila de Megan ainda estava jogada pelo quarto.

Ryan levantou indo rapidamente ao banheiro para lavar o rosto e abriu a porta do quarto, dando de cara com o moreno. Sean também tinha o mesmo semblante confuso do ruivo, já que seu quarto também amanheceu sem sua costumeira companheira.

No mesmo instante em que abriram a porta, sentiram um cheiro delicioso vindo da cozinha. Os dois seguiram pelo corredor e encontraram a mesinha de centro da sala cheia de pães, bolos, bebidas e docinhos para um café da manhã reforçado.

Os dois se encararam, não estando acostumados a tamanhas regalias. Já que seu café de manhã se resumia apenas a uma caneca cheia de café quente.

Megan e Leah surgiram da cozinha, indo até os dois e puxando-os para a sala.

- Venham, fizemos um café para vocês. – a morena disse.

- Café? Isso para mim é um banquete. – o ruivo rebateu, Megan revirou os olhos.

- Não exagera ta? A gente acordo cedo, e pensamos em fazer algo para repor nossas energias. – a morena disse.

Os jovens se sentaram nos sofás, e se serviram.

- Então, como será nosso dia hoje? – Ryan perguntou, com a boca cheia de brioche.

- Não sei, não temos nada marcado. – disse Leah, bebendo um gole de seu suco.

- Quer dizer que temos a tarde toda de folga... – Morgan falou, pensando alto.

- Tenho uma ideia do que podemos fazer. – o moreno disse. Recebendo os olhares dos amigos. – E não é nada responsável. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que será que o Sean vai fazer, hein?? Apostas? Deduções? Surtos? Reviews?? kkk fiquem a vontade, e quero saber o que vocês acham que uma mente louca como a do Sean vai aprontar..
bjss =3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Evil In Love 2 - Os Segredos Do Passado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.