Back In Time escrita por Mrs Prongs


Capítulo 5
O5 - First Marauder Thing


Notas iniciais do capítulo

Olá ^^
Faz um tempinho que eu voltei a usar essa conta e resolvi reescrever esta fanfic, para, depois, voltar a postar normalmente.
Espero que vocês estejam gostando.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/183880/chapter/5

Pov Harry

Acordei sobressaltado com um pedaço de pergaminho batendo na minha cara, junto dele dois frasquinhos de poção rejuvenescedora. Depois que eu terminei de ler todas as recomendações de Hermione, bebi todo o líquido, voltando a sentir a estranha sensação de encolhimento.

O pijama, antes apertado em meu corpo, tornou a servir perfeitamente.

Suspirei, vendo a imagem de um garoto de onze anos com cabelos negros revoltos no espelho.

Peguei o outro vidrinho e me encaminhei até a cama de Ron, que roncava alto. Ri abafadamente ao constatar que o pijama dele havia se rasgado um pouco durante à noite e que ele babava no travesseiro.

– Ron, acorda!

– Para o quê? São cinco da manhã, dude!

– Para o que você acha? - repliquei irônico. - A poção, retardado.

– Sim, sim. Testa rachada, passe para mim.

– Testa rachada é a sua bunda, palito de fósforo.

Sim, amizade, amor e aquelas coisas... Gargalhei, retornando à minha cama. Ainda estava estado de êxtase e nada poderia me deixar para baixo hoje.

Querem saber o porquê? (n/A - Claro, ô, jumento!) (n/H - Chispa, deixa eu narrar.)

Certo, Peter Pettigrew não ficou em Gryffindor... Isso mesmo!

Ele caiu em Slytherin, o que significa que ele e meu pai, Sirius e Remus jamais serão amigos e conhecendo meu padrinho e meu pai como acho que conheço, nunca mesmo!!

Fechei os olhos, sorrindo mais uma vez, antes de cair no sono.

~x~

– MAS QUE P...? - berrei, ao sentir algo viscoso e gelado subir pela minha perna.

Sacudi-a até uma espécime de lagarto sair, ouvi risadinhas no fundo do quarto. É claro! Só podia ser aqueles dois aprontando para cima de mim.

– SIRIUS, ESCUTE SÓ, VOU ARRANCAR SEUS CABELOS FIO POR FIO!

– NÃÃÃO! MEU CABELO NÃO!!

– Putz, que coisa de viado, Sirius!

– Hm, será que podiam parar com os gritos? - uma voz rouca de sono resmungou. - Estão ouvindo os gritos lá do dormitório feminino!

Era ninguém menos que Lily Evans, a minha mãe. E ela estava radiante e... viva! Seus cabelos ruivos estavam bagunçados e altos, seus olhos verdes, tão parecidos com os meus, estavam semicerrados pelo sono.

– Ahn, claro! Só estávamos resolvendo uns assuntos. - Respondi piscando para papai e Sirius.

– Hey, Ginger... Por que vocês, meninas, podem subir no nosso dormitório e nós não podemos subir no de vocês?

– Francamente, fui a única que leu Hogwarts, uma história?

– Hm, bem, acho que sim. Quer dizer, o Remus deve ter lido. - James disse rolando os olhos.

– Certo, os fundadores de Hogwarts achavam que os meninos eram menos confiáveis que as meninas, por isso isso, quando os meninos sobem na escada do dormitório das garotas, ela fica lisa.

Nossa, ela e a Mione devem ter se encontrado! Porque é a cara da Hermione falar algo como isso.

Ouvimos mais alguns passos e a irmã do meu pai, Julieta, irrompeu pelo dormitório. Seus cabelos longos e negros balançavam levemente e seus olhos piscavam, tentando aceitar a luz inesperada.

Ela era muito bonita, porém minha tia.

Ron deu uma tapa da parte de trás da minha cabeça, mas eu ignorei observando a forma graciosa que ela pulou para papai e o abraçou. E me fez reacender a vontade de ter irmãos.

– Hey, Julie, este é Harry Potter.

– Eu sei, James. - Disse gargalhando e dando uma tapinha leve no braço de papai.

– Julieta Potter, também. - O sorriso ainda estava presente em seus lábios quando ela estendeu a mão para mim.

Eu sorri antes de pegar sua mão e depositar um beijo nas costas da mesma. O quê? Eu sou um Potter, por favor!

Alguns minutos depois, elas saíram do dormitório e nós brigamos para saber quem iria tomar banho primeiro. Depois de que todos estavam prontos, fomos para o Salão Principal.

Mas, antes que chegássemos ao nosso objetivo, papai nos levou para um lugar secreto.

– Que vocês acham de molhar as meninas?

– Não, é muito simples! - Sirius disse sorrindo maroto. - Vamos melar elas com gelatina. O que vocês acham?

– E que seja das mais grudentas!

Gargalhamos e fomos reunir gelatina.

Uma passadinha nas cozinhas de Hogwarts e nós já tínhamos tudo pronto.

Marcamos uma linha invisível no chão e deixamos os três barris flutuando. Escondemo-nos atrás de algumas armaduras e esperamos elas chegarem. Mamãe, Hermione, Julieta e Dorcas vinham conversando animadamente e, para nossa felicidade, distraidamente.

Porém, próximo da linha, Julieta estancou de repente, deixando as quatro garotas irem sem prestar atenção. Resultado: Quatro garotas meladas de gelatina e uma rindo de rolar no chão.

– Ah, é né, Potter? - Mamãe falou, carregando na ironia.

– O quê? Non, Lils! Não fui eu!

Elas pegaram a minha tia e arrastaram para o lugar melado de gelatina, jogando-a lá. Julieta ficou visivelmente irritada, levando-se de pronto, berrou:

– JAMES POTTER!

– O quê? Não foi só eu! Teve o Sirius também, e o Harry!

– Não importa!

Porém, antes que pudéssemos escapar dali, a profª McGonnagall apareceu.

– O que diabo aconteceu aqui?

– Professora, eles - Falou apontando para nós quatro. - Derramaram gelatina em nós!

– E a Julieta sabia!

Julieta mandou um olhar mortal para a morena que anunciou seu nome como uma dos envolvidos.

A professora pareceu reprimir um sorriso antes de anunciar:

– James, Sirius, Harry e Julieta, detenção!

Sério isso? Detenção logo no primeiro dia? SÉRIO MESMO?

Certo, eu estava realmente mudado!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

(15/03)O que é que vocês acharam? Bom, eu reescrevi, finalmente, esse capitulo e agora eu vou tentar escrever o próximo e postar rapidinho.
Espero que vocês não abandonem a fic e, se possível, deem ideias para a continuação.
Obrigada!
Beijão! ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Back In Time" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.