Back In Time escrita por Mrs Prongs


Capítulo 1
O1 - Having more trouble


Notas iniciais do capítulo

Primeiro capitulo, eu espero que vocês gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/183880/chapter/1

Fazia seis meses que a Batalha de Hogwarts havia terminado. E como eu não iria voltar para os Dursley, obviamente, resolvi ficar no Largo Grimmauld. Porém, ele ficara durante muito tempo inabitado, e voltara a se infestar.

Eu, Ron e Hermione já havíamos limpado a cozinha e dado uma espécie de "luz" para ela. Depois foi a vez da sala com aquela velha rabugenta da mãe de Sirius.

Infelizmente não conseguimos retirar o quadro com nenhum feitiço de nosso conhecimento e olha que a Hermione conhece muitos feitiços. Além do mais, nós restauramos a pintura da casa e trocamos todas aquelas cortinas roídas e o carpete manchado.

O quarto de Sirius era o que estava mais conservado.

Nós três arrumamos o quarto deixando-o do jeito que o meu padrinho gostaria que ele ficasse: Com todos aqueles posters de garotas trouxas em cima de motos e carros, as paredes reluzindo em vermelho e dourado, sem contar com as fotos dele, papai, Remus e Peter (argh).

Depois foi o quarto de Regulus.

Este estava em uma estava um estado pior do que todos na casa. As paredes cor de esmeralda e prata estavam descascadas, as fadas-mordentes faziam a festa nas cortinas e no carpete do quarto. Com algum trabalho conseguimos tirar todas aquelas fadas-mordentes. Reafirmamos as cores esmeralda e prateado das paredes e trocamos todas as cortinas, tapetes, lençóis...

Foram longos três dias para fazer aquilo dar certo.

Por fim, sobrou o quarto dos pais de Sirius.

Estava terrível.

Pior do que tudo que nós havíamos encontrado nessa casa.

Com um suspiro, nós começamos a fazer todo o serviço.

Tiramos as fadas mordentes das cortinas, dos lençóis, dos tapetes, de todos os lugares em que nós as achamos. E não foram poucos, posso garantir! Nos tirou longas três horas para terminar aquilo.

Colocamos lençóis novos e bem conservados. Usamos um feitiço simples para tirar o pó do cômodo e finalmente estava tudo pronto. Exceto por uma estante na extremidade esquerda do quarto que, pelo que parecia, era imune a feitiços de limpeza e precisava ser feita manualmente.

Em toda a pressa para acabar aquele parte e sair daquele quarto, acabei acertando um soco na parte interior da estante de madeira.

Mas ao invés de doer, ouvi um barulho de algo oco.

Puxei com força a tábua de madeira e descobri um fundo falso.

– Ron! - Berrei - Hermione! Venham já aqui!

Eles vieram apressados da cozinha.

Ron ainda vinha mastigando um sanduíche, enquanto resmungava baixo.

– O que foi, Harry? - Hermione disse, preocupada.

– Olhem só o que eu achei!

Apontei para o espaço entre a estante e a parede, onde havia um buraco escuro. Eles arregalaram os olhos, temendo o que poderia achar ali dentro. Não vamos esquecer que é dos pais de Sirius que nós estamos falando.

Eu enfiei uma das mãos e puxei a pequena bolsa de couro escondida. Dentro da mesma havia apenas um fino e longo cordão de ouro com um pingente de ampulheta decorado com o brasão das quatro casas de Hogwarts.

Hermione arregalou ainda mais os olhos e Ron apenas rolou os olhos, como se fosse apenas uma casualidade encontrar aquilo ali.

– Oh-Oh, Harry. Nós temos problemas!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Bom, espero que tenham gostado e, se for possível, deixem reviews.
Beijão ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Back In Time" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.