Nossa Amizade escrita por YumeBaah


Capítulo 2
Os sentimentos dele




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/18386/chapter/2

Neji pov’s

Acordei faz pouco mais de meia hora, o sol nem tinha nascido ainda. Eu tenho o costume de acordar pelo menos uma hora antes de sair para me encontrar com o meu time, é sempre bom ter um tempo maior para tomar uma ducha e meditar. Refletir sobre o que acontece a minha volta me ajuda a melhorar minhas habilidades, nessas horas eu deixo de usar o meu byakugan e me concentro em aproveitar os outros sentidos, como a audição.

Faltam alguns minutos para que o treino diário do time Gai comece, é melhor eu ir logo para chegar cedo e evitar ouvir o Lee e o Gai-sensei falarem descontroladamente sobre o fogo da juventude. Se não fosse pela Tenten eu já teria feito de tudo para sair desse time, o porquê é bem simples: eu não tenho a menor paciência para dar voltas e voltas pela vila, eu jamais usaria aquelas roupas verdes e aquele corte de cabelo estranho, além do mais, é a Tenten quem me ajuda a treinar.

Pelo visto eu fui o primeiro a chegar, então, vou ter que iniciar o treinamento sozinho.

São nesses momentos que eu percebo o quanto a Tenten faz falta. É ela quem tem me ajudado e apoiado durante todos esses anos, ela foi a única pessoa que torceu por mim durante o Chuunin Shiken e é ela quem alegra os meus dias com aquele lindo sorriso. Ultimamente eu ando pensando bastante nos meus sentimentos em relação a Tenten, e eles já não são mais sentimentos de amigo para amigo, eu me apaixonei por minha colega de equipe. Há alguns dias eu passei a observar os gestos e as expressões dela e cheguei à conclusão de que ela talvez sinta o mesmo em relação a mim.

Yo Neji! Parece que seu fogo da juventude te ajudou a acordar mais cedo!” Estava demorando...

Hn”

Ohayou Gai-sensei, Neji!” O Lee tem chegado cada dia mais cedo...

Venha Lee, vamos nos aquecer antes de dar 250 voltas por Konoha”.

Yoshi Gai-sensei!” Finalmente eles saíram de perto de mim, agora posso continuar meu treinamento em paz e sozinho.

Ohayou Neji! Pelo que vejo, você já começou a treinar!” Como sempre a Tenten chega e me cumprimenta com um belo sorriso.

Hn... Yo” Eu não resisto e acabo sorrindo de volta.

Sabe, Neji, você deveria sorrir mais vezes”. Isso me surpreendeu um pouco, mas pelo tom da voz dela eu pude confirmar que ela também me ama.

Hn” Tentei mostrar para ela o que eu sinto em um outro sorriso e por sua expressão a minha tentativa funcionou.

Ela sabe tanto quanto eu que, por enquanto, os meus objetivos são exclusivamente os treinos e minha carreira ninja. Mesmo assim, eu tenho certeza de que ela não vai se importar em me esperar, afinal, o amor supera qualquer luta e resiste ao tempo.

Owari


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, esse foi o último capítulo, não teve exatamente um "romance" já que esse não era meu objetivo u.u espero que tenham gostado n.n
Agradeço às reviews o/