Nossa Amizade escrita por YumeBaah


Capítulo 1
Os sentimentos dela


Notas iniciais do capítulo

Legenda:
normal – narração (pov)
em itálico e entre aspas – fala



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/18386/chapter/1

Tenten pov’s

Acordo com alguns raios de sol batendo em meu rosto, como se me convidassem a desfrutar do lindo dia que se encontra do outro lado da minha janela. Como uma boa garota, eu me levanto, tomo um rápido banho, visto minha roupa ninja e prendo meus cabelos castanhos nos dois costumeiros coques. Antes de sair de casa como apenas uma fruta e confiro se estou levando todas as kunais, shurikens e meu pergaminho.

Já estou andando pela rua, indo para o campo de treinamento do meu time, o time Gai. Mais um dia está começando, mais um dia ouvindo Lee e Gai-sensei com seus discursos intermináveis sobre o fogo da juventude, mais um dia treinando com Neji... Neji, esse é o nome da pessoa que vem ocupando praticamente toda a minha mente nos últimos meses. Seria clichê eu falar que não sei o que estou sentindo, porque eu sei muito bem, mas o que realmente me atormenta não são os meus sentimentos, e sim a pessoa a quem eu os dedico.

Amar Hyuuga Neji é uma tarefa difícil, não por ele ser frio, ou até insensível, quer dizer, é claro que isso influencia, mas não muito, afinal, nos últimos três anos ele mudou muito. O maior obstáculo é, com certeza, a confiança e a amizade que nos une.

Chego no campo de treinamento e sou recebida por Lee e Gai-sensei, que me parecem a cada dia mais animados.

Ohayou Tenten-chan!” O Lee me cumprimenta extremamente feliz.

Ohayou Lee!” Respondo com um simples sorriso.

Pelo jeito a flor do nosso time acabou de chegar. Yo, Tenten!” Hoje o Gai-sensei também está muito animado, acho que ele e Lee vão dar algumas voltas por Konoha...

Yo, Gai-sensei!” A animação desses dois é realmente contagiante, estou me sentindo mais disposta agora.

Tenten, eu o Lee vamos dar 250 voltas por Konoha, enquanto isso, acompanhe Neji em seu treinamento. Vamos Lee!”

Yoshi, Gai-sensei!”

Esses dois não têm jeito mesmo, eu só consigo ver dois pontinhos verdes se distanciando e uma nuvem de poeira atrás. Ai, ai...

Bom, agora eu vou até onde está o Neji para, como sempre, ajudá-lo a treinar sua defesa absoluta o Hakkeshou Kaiten. Uma das coisas que mais admiro nele é a sua força de vontade, seu esforço, o desejo de ficar cada dia mais forte apesar de todas as dificuldades impostas, mesmo que indiretamente, aos membros da família secundária do clã Hyuuga.

Ohayou Neji! Pelo que vejo, você já começou a treinar!” Cumprimentei-o com um encantador e animado sorriso, mas meu espanto com sua força também era muito grande, eu podia observar diversos troncos destruídos e alguns buracos no chão.

Hn... Yo” Pode parecer estranho, mas eu posso garantir que ele esboçou um pequeno sorriso, será que foi porque ele me viu? Talvez não, mas quem sabe?!

Sabe, Neji, você deveria sorrir mais vezes”.

Hn” Então ele me encara com aqueles lindos olhos perolados e me dedica outro pequeno, mas belo sorriso.

Eu acho que ele tem conhecimento do amor que eu sinto por ele, e desconfio que eu seja correspondida também. Mas eu sei que, por enquanto, os objetivos dele estão totalmente focados na carreira ninja.

Eu não pretendo atrapalhá-lo, muito pelo contrário, por isso, eu não me importo em esperar o tempo que for necessário...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse é o primeiro capítulo, com o ponto de vista da Tenten. Espero que tenham gostado