Id Die For You escrita por Faby Cervato


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

obrigado Lara (sankdeepinside ) por ter me ajuda a dar aquela arumada nos dois primieros capitulos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/183793/chapter/2

Quando já estava no auge da minha eternidade,  no ano de 1981 meu supervisor veio ate mim e falou que eu teria que cuidar de alguém, quando perguntei de quem, ele disse que um menino estava nascendo naquele instante.

Na hora fiquei indignada, como eles me avisaram que eu teria de ser um anjo da guarda em cima da hora? Ok ok no céu não tem esse negócio de em cima da hora, mas eles poderiam ter me avisado.

Vocês que estão lendo devem estar achando isso muito confuso não é mesmo?Mas enfim, permitam que eu me apresente, meu nome é Elisa, eu era só mais um anjo, mas de repente me vi anjo da guarda de uma menino que já estava nascendo. Meu supervisor era um arcanjo, Gabriel era seu nome, e quando ele me deu essa tarefa eu não fiquei nem um pouco feliz , deve ser horrivel ficar atrás de um pirralho cuidando dele. Meu dever agora seria ir la na Terra ver o nascimento dele, é claro que ninguém me veria, sou um anjo e humanos não vêem anjos é totalmente contra as regras , bem até eu as quebrar, não é mesmo?

Eu desci até a Terra, melhor dizendo, em um hospital na cidade Huntington Beach na Califórnia, o menino já estava quase nascendo, assim que ele nasceu apareceu uma papel em minhas mãos com o nome e a data da morte nada mais.

Era un nome comum, na verdade, James Owen Sullivan morreria dia  28 de dezembro de 2009.

Muito bem James vou cuidar de você até o dia da sua morte eu prometo, fui até ele e olhei para aquele bebezinho pequeno e lindinho no colo da mãe para mim parecia um bebê normal, mas quando olhei em seus pequenos olhos azuis eu simplesmente fiquei encantada, ele era lindo demais, perfeito demais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Id Die For You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.