Confraternização De Natal! escrita por Aunt Naty


Capítulo 2
2. 25/12: PAARTY HAARD ~


Notas iniciais do capítulo

Chegamos ao fim da confraternização.
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/183646/chapter/2

Estúdio de Chá com Animes – 25/12 (5 horas antes da festa)

Naty: LIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIILY!!! CADÊ A P*RRA DO PERU?!

Lilly: *assustada* Calma Naty. O peru vai chegar daqui a pouco!

Naty: MAS AQUELA COISA DEMORA 5 HORAS PARA FICAR PRONTA! E AGORA FALTAM 5 HORAS PARA A FESTA!

Mello: Aff... Deixa que eu vou buscar o peru naquela padaria ali na esquina.

Naty: *tijolada no Mello* Hoje é Natal! Não tem uma alma seque na rua!

Mello: Tem razão.

Cri cri cri

Lilly: Então...

Naty: VAI BUSCAR O PERU NEM QUE O BICHO ESTEJA VIVO!

Mello: *irritado* COMO ASSIM?! POR QUE EU TENHO QUE FAZER ISSO?!!

Naty: *mais brava* PORQUE FOI O SENHORITO QUE SE OFERECEU PRA IR COMPRAR A P*RRA DO PERU!

Mello: EU QUERIA COMPRAR E NÃO TER QUE IR MATÁ-LO EU MESMO!!

Lilly: *sobrando* Vou deixar vocês dois discutindo. Eu tenho que preparar a decoração para a festa...

Mello e Naty continuando batendo boca até que o pessoal de Bleach chega para a festa e, para a felicidade geral (principalmente a da Naty), eles estavam com o peru.

Naty: Ainda bem que vocês estavam com o peru!

Ichigo: Falamos ontem para você que nó iríamos comprar o peru...

Mello: A memória não é mais o forte dela.

Naty: Vamos! Temos que começar a preparar a ceia para hoje!

Todos: ISSO!

Naty leva o peru para a cozinha, onde Watari e Kenshin já estavam começando a preparar as coisas.

Naty: O peru chegou!

Kenshin: Ótimo! Deixa ele ali naquela travessa de vidro maior, já vamos começar a prepará-lo!

Naty: Tá.

A menina vai embora para deixar os dois cozinheiros trabalhando. Enquanto isso, eu estava junto com a Hality e o Lava preparando algumas “surpresas” para a hora da festa.

Hality: Hehehe’ vai ser divertido ver a reação do pessoal quando eles virem isso...

Lava: E maior ainda quando souberem para que elas servem *sorriso maligno*

Eu: Com certeza! Mas agora temos que terminar isso rápido.

Os dois: SIM!

Enquanto nós três estávamos trabalhando na tal “surpresa” o pessoal das fics e já se preparavam nos bastidores.

Autora: MAQUIAAAGEM!!!

Maquiagem (?): Sim!

Autora: Temos que deixar o pessoal de BM mais bonitinho, eles estão muito sérios para essa festa tão animada!

Melody: Ora sua...!! O que queria?! Vampiros com cara de fofinhos?!!! Isso não é Crepúsculo!

Grimmjow: Ninguém vai passar maquiagem em mim...

Autora: Pense nisso como uma “pintura de guerra”.

Grimmjow: *olhar 666*

Autora: *medo* Tá bem... Nele não... Mas cadê o Ulquiorra? Ele é o que mais precisa de uma cara menos pálida.

Melody: O pessoal de Bleach estava lá no palco principal agora há pouco.

Autora: OK! Vou lá procurar.

Depois da Autora se afastar, Grimmjow e Melody se entreolham.

Os dois: BOBONA! *saem correndo*

Aceleração temporal (do latim: preguiça de passar hora por hora): 2 horas para a festa.

Todos já estavam se preparando e colocando suas roupas mais chiques para essa ocasião e a mesa já estava ficando pronta.

Melody: NATY!!

Naty: OE.

Melody: O que vai ser primeiro: a ceia ou a troca de presentes?

Naty: Primeiro vamos comer. Tem muita gente que vai querer me matar se não comer logo...

Melody: *olha para o pessoal de Inu Yasha, Rurouni Kenshin, CDZ, DBZ* É...

Uma hora depois, todos já estão devidamente prontos, arrumados, perfumados e principalmente educados.

Grimmjow: Como assim educados?

Eu: Hoje não pode mais falar palavrão ou qualquer coisa do gênero.

Grimmjow, Mello, Naty, Matt, e o resto que não é lá muito educado: Ahh...

Eu: É Natal gente! Hoje é uma data muito bonita para falar coisas feias.

Ulquiorra: Dá para começar isso logo?

Todos encaram o Ulquiorra.

Ulquiorra: ...?

Naty: Nossa... Até o Ulqui-Chan está estressado hoje.

Autora: Naty...

Eu: OK! Podem ligar as câmeras que vamos começar a transmissão do especial da Natal!

O pessoal da maquiagem dá os últimos retoques no pessoal e agora começa (oficialmente) a... CONFRATERNIZAÇÃO DE NATAL!

Naty: Olá pessoal do outro lado do computador, leitores, leitoras, bichinhos de estimação, seres do outro mundo, pessoal da Soul Society... *interrompida*

Grimmjow: *se controlando* Pode... Encurtar a... Lista? *olhar ameaçador*

Naty: *engole seco* C-Claro. Bom, sejam todos muito bem-vindos à esse especial de Natal coletivo entre as fics da senhorita Najarita.

Mello: Isso é sério?

Melody: A Naty está lendo uma ficha...

Mello: *olha* É mesmo.

Naty: Bom. Agora teremos uma ceia de Natal para acompanhar vocês em suas casas neste dia de comemoração, depois virá a troca de presentes e finalmente um especial.

Todos: QUE ESPECIAL?!

Eu: *olhar maligno* Logo vocês saberão...

Todos: *engolem seco*

Naty: Agora um brinde!

Todos levantam suas taças com champanhe (com álcool e sem álcool).

Naty: Um Feliz Natal para todos e um próspero Ano Novo também!

Eu: Muitos mangás e animes!

Hality: E YAOI!

Todos batem as taças e bebem. Para encurtar a história e não deixar vocês com vontade de comer (de novo) a ceia de Natal vamos logo ao fim e quando trocamos os presentes.

Goku: Ah... Acho que nunca comi tanto na vida...

Sanosuke: Idem.

Yahiko: Idem².

Naty: Tá bom. Já entendemos que todos comeram mais do que nunca na vida, mas pelo menos vocês ficam magros rapidinho...

Autora: Vamos logo com isso! Pode trazer os presentes!

Um trenó aparece.

Feliciano: Papai Noel!

Todos: O QUE?!

Finland: FELIZ NATAL PESSOAL!

Finland deixa cair os presentes do amigo secreto para cada um.

Lovino: Isso está mesmo acontecendo?

Naty: Sei lá *abre o presente* AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHH EDIÇÕES ESPECIAIS DE BLEACH *le morre*

Hality: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHH DOUJINS DE APH *le morre²*

Todo mundo desmaia, menos o Ulquiorra.

Ulquiorra: Aff... Não entendo essas pessoas...

Ulquiorra anda até atrás do palco, até uma corda. Do lado da tal corda estava escrito: “Puxe caso metade do elenco tenha ataques de fangirl ou coisas parecidas”.

Ulquiorra: Hmm... *puxa a corda*

Caem, pelo menos, cinco litros de água gelada em todo mundo.

Todos: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHH!!! TÁ FRIOOOOOOOOOOOOO!!!!

Ulquiorra: Bem prático.

Naty: *ensopada/ face palm* Não deveria ter instalado aqueles baldes de água no teto e ainda mais colocar uma placa dizendo para que ela serve...

Eu: Pelo menos agora eu posso dizer qual é a surpresa.

Todos: *medo*

Eu: Essa água veio bem a calhar. No camarim de vocês tem uma muda de roupa seca e vocês tem que colocar as roupas.

Mello: Só eu estou sentindo que isso vai dar m*rda?

Edward: Não. Todos nós estamos com um mau pressentimento em relação a isso.

Mesmo desconfiados, todos (incluindo eu) vão para os bastidores se trocar.

Todos em seus camarins: NÃO ACREDITO NISSO!

Eu, Hality e Lava: IHSAUSHUAHUSHAUSHUASHUAHSUAHSUAHSUAHSAUHSUA’

Depois de uma hora, todos voltamos para o palco. E estávamos, TODOS vestidos de Papai Noel (meninos) e Mamãe Noel (meninas).

Grimmjow: *ódio infinito* NAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAATY!!!

Naty: NÃO GRITA COMIGO! NÃO FOI MINHA IDEIA!

Eu, Hality e Lava: *segurando o riso e disfarçando*

Ulquiorra: Para que isso serve?

Eu: Hihiihi... Vamos... hhehehehehhe... Cantar.

Todos: CANTAR?!

Lava: uhsasuhasuhauhs’ Isso. Vamos cantar a música mais cantada no Natal.

Todos: *face palm*

Momento mágico. A cortina do palco sobe e revela um cenário inteiro de Natal. Com vários degraus (como naquelas apresentações de coral)

Hality: Cada anime tem seu degrau.

Depois de todos tomarem seus lugares, uma orquestra aparece na frente do palco e a música começa e todos cantam em coro.

We wish you a merry Christmas
We wish you a merry Christmas
We wish you a merry Christmas
And a happy New Year

Nós lhe desejamos um Feliz Natal
Nós lhe desejamos um Feliz Natal
Nós lhe desejamos um Feliz Natal
E um feliz Ano Novo

Glad tidings we bring to you and your kin
Glad tidings for Christmas
And a happy New Year

Novidades nós trazemos para você e sua família
E nós lhe desejamos um Feliz Natal
E um feliz Ano Novo

We want some milk and cookies
We want some milk and cookies
We want some milk and cookies
Please bring it right here

Nós queremos um pouco de leite e biscoitos
Nós queremos um pouco de leite e biscoitos
Nós queremos um pouco de leite e biscoitos
Por favor, traga aqui

L: BISCOITOS!

Edward: NÃO PRECISA TRAZER O LEITE!

Naty: *tijolada no Ed e no L*

Glad tidings we bring to you and your kin
Glad tidings for Christmas
And a happy New Year

Novidades nós trazemos para você e sua família
E nós lhe desejamos um Feliz Natal
E um feliz Ano Novo

We won't go until we get some
We won't go until we get some
We won't go until we get some
So bring it out here

Nós não iremos até ganharmos um pouco
Nós não iremos até ganharmos um pouco
Nós não iremos até ganharmos um pouco
Então traga alguns aqui

L: Só alguns?

Naty: L! FICA PARA DE FALAR IDIOTICES E CANTA!

L: *okay face*

Glad tidings we bring to you and your kin
Glad tidings for Christmas
And a happy New Year

Novidades nós trazemos para você e sua família
E nós lhe desejamos um Feliz Natal
E um feliz Ano Novo

Grimmjow: Só repete essa parte?

Autora: *olhar 666*

Grimmjow: *medo*

We wish you a merry Christmas
We wish you a merry Christmas
We wish you a merry Christmas
And a happy New Year

Nós lhe desejamos um Feliz Natal
Nós lhe desejamos um Feliz Natal
Nós lhe desejamos um Feliz Natal
E um feliz Ano Novo

Glad tidings we bring to you and your kin
Glad tidings for Christmas
And a happy New Year

Novidades nós trazemos para você e sua família
E nós lhe desejamos um Feliz Natal
E um feliz Ano Novo

Grimmjow: Não falei?

Todos: CALA A BOCA!

A platéia que tinha aparecido aplaude.

Naty: É isso então pessoal! Esperamos que tenham curtido esse especial e nos vemos no próximo especial!

Hality: Próximo?

Autora: Vai ter uma confraternização de Ano Novo.

Todos: E QUE NÃO TENHAMOS QUE CANTAR DE NOVO!

Naty: Mas estava lindo...

Todos: Sério?

Naty: É sim! Não é platéia?

Platéia aplaude de novo.

Eu: Bom, por hoje é só pessoal! Nos vemos nas fics e especiais que tiver por ai.

Todos: TCHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAU!

Naty: FELIZ NATAL!

E tudo some em uma nuvem de fumaça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso XD Feliz Natal para todo mundo e espero que também tenham um próspero Ano Novo e toda essa espécie de coisas que se deseja nessa época 8D
Mandem reviews!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Confraternização De Natal!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.