Confraternização De Natal! escrita por Aunt Naty


Capítulo 1
1. 23/12: Preparativos.


Notas iniciais do capítulo

Geente! Desejo para todo mundo um Feliz Natal, um próspero Ano Novo e tudo de bom XD
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/183646/chapter/1

Estúdio de ”Chá com Animes!” – 23/12.

Naty: Boom. Como todos vocês já devem saber, depois de amanhã será o Natal e como a nossa linda Escritora não quer escrever especiais para cada uma das fics, ela resolveu fazer uma confraternização entre todas as fics.

Mello: Espera... Quais são as fics que vão participar?

Autora: Chá com Animes, Escolinha da Naty-Chan e Bloody Mystery.

Ichigo: Mas se todos nós aparecemos nessas fics, não vai ter muita gente nessa festa... *le tijolada* QUEM ATIROU O TIJOLO?!

Uryuu: Fui eu. Não importa quantas pessoas virão! O que importa é a mensagem desse feriado tão importante!

Autora: É só o espírito natalino, porque de resto esse pessoal é só um bando de consumistas que quer saber se vai ter amigo secreto, entrega de presentes ou qualquer coisa do tipo...

Todos encaram mortalmente a Autora.

Autora: *medo* Mas não querem saber se vão ter presentes?

Todos: SIIM *olinhos brilhando*

Naty: Teremos sim. Mas antes temos que chamar o pessoal das outras fics.

Ulquiorra: Os OC’s, você quis dizer.

Naty: Isso. Bom, eu vou falar com a Melody e acho que é só ela...

Hality: *aparecendo do nada* NADA DISSO. TEM A CAYENI.

Naty: *olha o roteiro de Bloody Mystery* Isso... Ainda tem ela. Mas imagino que a dona Hality queria cuidar disso, não é?

Hality: Pode deixar.

Autora: OK. Então, depois que a turma que está nos outros estúdios aparecer, nós vamos tirar os nomes para o amigo secreto.

Aizen: Espero que tire uma boa pessoa.

Ed: Espero que quem me tirar não me dê alguma coisa que faça relação com a minha altura...

Rukia: Tipo o que?

Ed: Uma reserva de leite, sapatos de plataformas absurdas ou aquelas coisas que dão para ajudar no crescimento das crianças.

Rukia: Nossa... Ele tem tanta neura com isso?

Al: *gota* Você nem imagina...


Enquanto isso no estúdio de Bloody Mystery...

Melody: *ao telefone* Está bem. Já vamos. Tchau.

Orihime: Quem era?

Melody: A Naty. Vai ter uma confraternização entre as fics da nossa Autora e vai ser no estúdio de ”Chá com Animes”.

Grimmjow: Por que lá? Aqui o clima é bem mais natalino...

BB: Só porque tem neve.

L: Na verdade isso é isopor. E não neve.

Todos: O QUE?!!!

L: É verdade, olhem: *L pega um floquinho de neve do chão* Dá para amassar e o negócio continua aqui.

Near: Já imaginava... Do jeito que a Escritora se importa com o estado das fics dela...

Eu: *aparece do lado do Near, com uma faca* O que quis dizer com isso?

Todos se escondem atrás do Grimmjow.

Grimmjow: *irritado* O que quer aqui?

Eu: Vim buscar vocês para a festa.

Todos: OK.


Enquanto eu levava o pessoal de BM (Bloody Mystery) para o estúdio de CCA (Chá com Animes), a turminha da Escolinha estava com alguns problemas para poder sair de seu estúdio...

Lava: *p*to da vida* COMO ASSIM O CARRO QUEBROU?!

Lilly: Calma estressadinho. Isso acontece o tempo todo. A gente só tem que esperar o reboque chegar.

Inu Yasha: Mas como é que vamos ir para o estúdio de Chá com Animes desse jeito?

Seiya: Andando!

Toushiro dá uma tijolada em Seiya.

Toushiro: LARGA DE SER IDIOTA! O nosso estúdio é o que fica mais longe de lá e você ainda quer que a gente vá andando para lá?!!

Seiya: *no cantinho* Foi só uma sugestão...

Kagome: Aqui não passa nem ônibus?

Lava: Só se for o ônibus de uma dimensão paralela.

Lilly: Calma pessoal! Vou ligar para a Naty e ver o que eu consigo.


Enquanto isso no estúdio de CCA...

Naty: CADÊ A POARR DO PERU?!

Mello: Calma dona estressadinha! O Raito foi buscar o peru...

Raito: Não fui não!

Naty: *irritada* ENTÃO QUEM FOI COMPRAR O PERU?!

Ulquiorra: Acho que foi alguém de Bleach que falou em buscar o peru.

Mello: Também acho.

Naty: Tá bom... Só espero que essa pessoa que foi buscar o peru apareça logo... A Escritora me ligou dizendo que o pessoal de BM já está vindo, e ao mesmo tempo, a Lilly me ligou dizendo que o carro da Escolinha quebrou...

Matt: Eu vou buscar eles...

Naty: Ótimo. Agora preciso de alguém que fique com a tarefa de preparar a ceia...

Watari: Posso preparar tudo sem nenhum problema.

Kenshin: Eu ajudo.

Naty: OK! Já temos as pessoas para preparar a comida. Agora só falta o amigo secreto e pronto!

Gin: Naty-Chan, por que não fazemos um inimigo secreto?

Naty: Não. Eu não quero ataques super-poderosos sendo lançados de todos os lados por quem não souber brincar.

Mello: Isso a inclui.

Gin: Ahh... Mas é bem mais divertido.


Depois de um bom tempo, a turma de BM finalmente chega em seguida a turma da Escolinha também aparece.

Lava: Vamos logo com isso.

Naty: Bom te ver também Lava.

Todos se sentam em uma roda e uma urna com os nomes de todos começa a ser passada. Cada um tira um papelzinho.

Naty: Bom, espero que tenham gostado de quem tiraram e mesmo que não tenham, vão ter que comprar um presente de no máximo 5 reais e trazer no dia 25 quando faremos a ceia, OK?

Mello: E no caso de termos odiado a pessoa que tiramos?

Hality: Já sei quem ele tirou.

Mello: *olhar mortal* É só um exemplo.

Naty: Pois bem. O Shippou vai explicar com seus lindos desenhos.

Um telão aparece do nada, com uma apresentação com os desenhos do Shippou e o mesmo explica os desenhos.

Shippou: No primeiro quadro, temos a situação de uma ovelha albina.

Hality: Eita indireta!

Shippou: E um gato dourado.

Hality: Mais uma!

Naty: *olhar psicopático do Mello* Hality...

Hality: *medo*

Shippou: O gato dourado tirou a ovelha albina no amigo secreto e os dois se odeiam, mas ambos trabalhavam para uma gatinha branca.

Hality: Não sei para quem foi essa...

Eu: Para mim.

Hality: Ahh.

Shippou: Então, mesmo se odiando, eles teriam que comprar um presente para o outro. E uma coisa que a gata branca tinha proibido, era que os bichinhos que faziam parte da brincadeira, comprassem coisas que sabiam que o outro não iria gostar.

Mello: Então, você não vai deixar a gente comprar uma coisa horrível?

Eu: Não. E quem fizer isso vai ter que... PASSAR UMA SEMANA NO BOPE!

Todos: *medo*

Eu: Então, é bom que vocês tomem cuidado com o que vão comprar, senão, vão ter que enfrentar o treinamento de um caveira.

Mello: *sussurrando para o Matt* Já não basta ela ter o telefone do Chuck Norris, ela ainda tem como contatar o BOPE?! Isso só pode ser brincadeira.

Matt: *também sussurrando* Se tratando da Najarita... Não duvido nada.

Naty: Bom, só para esclarecer: cada um pode comprar um presente de até 5 reais e vocês tem o dia inteiro de amanhã para isso; no dia 25 será a confraternização e todas aquelas coisas que fazemos no Natal.

Todos: OOOK!


To be continued.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? O que acharam?
Mandem reviews!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Confraternização De Natal!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.