Come Back escrita por sankdeepinside


Capítulo 19
Eu estou vivendo com um buraco interno


Notas iniciais do capítulo

Olááááááá´´aaá´´aáéáá até o momento eu consegui um computador emprestado por uns dias e consegui voltar para esse site e então saiu nosso capitulo. Antes do meu mimimi de sempre eu queria dizer que eu estou muito triste gente. Outro dia eu recebi um noticia que me deixou muito ruim. Me contaram que alguém tá plagiando minha fanfic gente. Cara isso me deixou doente meio paranoica até. Eu ainda não tenho certeza de quem é, dei uma vasculhada um pouco superficial aqui no site e achei umas realmente parecidas iniciadas depois da minha, mas ainda n me manifestei com as autoras pq nenhuma delas foi como a que me descreveram ser o plágio. Gente POR FAVOR se vocês virem algumm plágio me avisem, plágio além de ser crime é uma puta de uma falta de respeito com todo o esforço que eu tenho pra escrever essa história :( E se você que estiver lendo isso for a pessoa que está me plagiando com todo respeito, PARA! Fazer uma história por fazer qualquer uma faz, mas a minha tem muito de mim pra você inferiorizá-la com uma cópia barata, meu Jimmy não merece isso, até por que essa história não vem de mim, vem dele e isso n é algo digno da memória dele.
A respeito do capitulo acho que ele ficou muito MIMIMI pro meu gosto, porém ele vai ser necessário daqui a alguns capitulos. Ele não foi betado e eu estou com a cabeça um tanto cheia demais p betar, então por favor perdoem os erros.
Ah, tem uma POV nova nesse capitulo :3
Boa Leitura
Espero que gostem
Beeijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/183623/chapter/19

Ás vezes eu tinha a impressão de que estava morto, era engraçado dizer isso, eu realmente perecia como um morto, apesar de não estar com frio, minha pele estava mais gelada e pálida do que nunca, mas era difícil de saber se era por causa do clima mais frio do que o que eu estava acostumado ou de tudo que eu acabara de ouvir.

Olhava minha imagem no espelho quase como se esperasse que ela criasse vida e me desse algumas respostas, pelo menos uma que tirasse da minha cabeça que eu estava ficando louco. Pedi um tempo pra Joy – ou Allie, argh! Que loucura – Pra colocar minhas idéias em ordem.

Tudo aquilo não tinha nexo nenhum, mas por mais que eu odiasse fazia ao mesmo tempo muito sentido, explicava muita coisa. E também tinha outra coisa, a proposta. Minha consciência gritava, esperneava, clamava para que eu saísse dali correndo e ignorasse todas as maluquices daquela mulher, então por que eu ainda estava ali? Eu não devia essa resposta a mim mesmo, eu já sabia o motivo de ainda estar ali.

Fechei o zíper do agasalho e saí do quarto, ela estava na sala a minha espera sentada no sofá com as pernas encolhidas e os braços cruzados, devia estar com frio, o vento realmente tinha ficado mais forte a medida que a noite se aproximava. Ela se sentou direito assim que me viu entrar.

– E então?

– Eu só preciso saber de uma coisa antes de dar minha resposta

– O que?

– Qual a razão disso tudo se é você mesma que está com ele agora? Digo, se é você ali e você diz que o ama, você está realizando seu sonho, pra que interferir?

Ela abaixou os olhos, era a primeira vez que ela se assemelhava a minha Allie.

– Eu me sinto tão sozinha Sam, desde a primeira vez que eu vi o Jimmy eu tive certeza que ele era perfeito pra mim. Sabe como é ser invisível? – Confirmei com um aceno com a cabeça – Então deve ter uma noção do que eu passo a minha vida inteira. Não tem ninguém aqui pra mim Sam, nunca teve, eu sempre me decepciono com as pessoas. Eu estava tão ferida que a única válvula de escape que eu encontrei foi a música. Quando você sonha com um baterista que mora do outro lado do país e que você nunca sequer conseguiu se aproximar você se sente seguro, não existe nenhuma chance de você se machucar – ela fez uma pausa breve – assim como não tem nenhuma chance de se tornar real. Tem noção da chance que eu estou tendo? É o meu sonho que está tão perto de mim.

– Eu entendo como se sente, mas não sei como isso responde minha pergunta.

– No começo eu decidi que a ajudaria, sabe, essa coisa de salvar a vida dele. Mas logo no primeiro dia na Califórnia eu notei duas coisas. Uma é que o Jimmy era coisa mais perfeita que já tinha aparecido na minha vida e a segunda é que a Allie do futuro tem a força que eu sempre desejei ter, ela é corajosa e por mais que ela não note ela me assusta. Ela não precisa dele, não do jeito que eu preciso. Ela é perfeita pra você Samuel, mas eu sou uma peça quebrada, eu preciso do James.

– Mas você só ta falando do lado amoroso da história, e a parte de salvar o Jimmy? Você mesma acabou de dizer que a Allie é forte, se você ficar com ele acha que vai ser apta pra salvá-lo?

– Mas é claro que sim! Eu o amo tanto quanto ela, eu posso fazer isso por ele.

– Eu não sei Joy, falta tão pouco pro dia 28, tem certeza que não é melhor esperar?

– Eu não posso mais esperar – ela soltou um longo suspiro e levantou o olhar para mim – Mas eu não vou conseguir sem você

– Por que não?

– Por que caso alguma coisa dê errado você é o único que eu acho que pode resolver – ela se encolheu no sofá novamente e abriu bem os olhos castanhos – E então, o que decidiu?

Suspirei alto e me sentei ao lado dela no sofá

– Não vou fazer nada que machuque a Allie – ela continuava com os olhos fixos em mim – mas eu vou te ajudar

Ela soltou um grito e me abraçou, eu apenas abri um meio sorriso, mas segurou meu rosto e me obrigou a olhá-la.

– Você está com medo?

– Um pouco, se Allie descobrir nunca mais vai olhar na minha cara

– Mas ela já descobriu!

– Que?

– Ao que parece todas as minhas memórias marcantes vão para ela, e como eu faço questão de me lembrar disso...

– Ah meu deus – essa garota gosta de brincar comigo, que merda!

– Não precisa se preocupar. Vamos dar uma coisa especial pra ela se lembrar

Joy mordeu de leve meu lábio inferior e em seguida iniciou um beijo lento e intenso. Era algo quase impossível de se resistir, era idêntico ao da minha Allie.



Jimmy

– Você está bem? – segurei rápido o corpo dela que parecia perder o equilíbrio

– Sammy – ela murmurou de maneira bem suave, sou quase como um assovio aos meus ouvidos.

– O que? Allie o que foi?

– Podemos nos sentar um instante?

– Claro – não havia nenhuma cadeira ali perto e nos sentamos na calçada – O que você tem?

– Não é nada, é só uma dor de cabeça e uma tontura leve

Aguardei enquanto ela massageava as têmporas e pude ouvir sua respiração saindo pesada

– Tem certeza que está bem Allie? Parece... sei lá, incomodada.

– Ela não podia – ela falou baixo entre dentes

– Quem não podia o quê?

– Não é nada Jimmy – ela se levantou e estendeu a mão para que eu também o fizesse – Melhor continuar andando ou vamos nos atrasar

– Pra onde mesmo que estamos indo?

– Em busca de ajuda

Eu confesso que aquilo tudo estava me parecendo um tanto estranho, mas considerando que não tinha nem um a semana que eu e ela tínhamos nos acertado acabei resolvendo esperar calado.

O carro estava estacionado alguns metros atrás e seguíamos por um longa calçada com pouco movimento, eu não estava muito a vontade, tudo me parecia muito estranho, inclusive a própria Allie. As vezes eu começava e me perguntar que coisas ela escondia de mim, mas tudo parecia muito longe do meu alcance.

– Ahm, já fez seus planos pro natal? – resolvi puxar conversa, ela estava um pouco apreensiva e talvez isso ocuparia sua mente

– Não – ela levantou os olhos castanhos quase esboçando um sorriso

– Bom pois agora você tem, está intimada a ir comemorar com a família Sullivan.

– Espera, o quê?? – Vi um sorriso brotar no rosto dela, isso era ótimo – Oh meu deus Jimmy! Mas.. ai caralho, o que sua mãe vai pensar de mim?

– Vai achar que você é boa demais pra mim, é capaz até que ela queira te adotar!!

Ela riu e me deu um empurrão

– Eu vou amar conhecer sua família Jimmy – ela parou de caminhar e me deu um abraço carinhoso e suave, era muito foda sentir ela assim, eu adorava, mas ainda assim eu sentia que havia algo errado.

Caminhamos mais um pouco e então eu entendi o que a minha consciência tentava insistentemente me dizer, pelo menos era isso que eu achava que era.

– Que porra é essa Allie? – Acho que minha voz saiu um tanto áspera demais por que ela me encarou um tanto atônita

– Jimmy...

– Psiquiatra? Você me trouxe ao psiquiatra? Depois de tudo que nós já discutimos, você acha mesmo que um médico babaca com um bloco de papel pode me ajudar?

– Jimmy eu pensei que talvez uma visão de um profissional...

– O CARALHO!! Eu to em contagem regressiva Allie, eu quase não sinto mais nada, eu não sou um cara comum em depressão, eu sou não sou um homem bom, não tenho a porra de um emprego normal, nem amigos são normais, acha mesmo que uma pessoa que não faz a menor idéia do que se passa na minha saúde e na minha cabeça pode me ajudar? Há! – eu me alterei muito rápido, eu odiava qualquer tipo de médico, simplesmente por que todos me davam esperanças, mas nenhum podia fazer nada por mim.

– Eu entendo que você esteja assustado, mas pode ser que haja uma chance, se há uma chance a gente não pode desperdiçar, Jimmy eu não quero ver você morrer outra vez!

– Quê? Ta maluca? – Eu respirei fundo, sabia que estava sendo muito rude, ela estava desesperada para conseguir algo que me ajudasse, ela só queria que eu ficasse bem, mas ao mesmo tempo estava me sufocando – Você fez de novo

– Fiz o que?

– Nós mal nos acertamos e você já está tentando me fazer igual aos outros. Eu estou cansado demais pra perder meu tempo com essas coisas, com essas ilusões, esperanças passageiras, eu não preciso de um médico agora. Nessas horas parece que você esquece que eu sou Allie, eu não sou um pobre coitado, eu sou um cara doente, por fora e por dentro. Precisa mais do que um simples divã pra me salvar.

A expressão dela era nitidamente de dor, frustração, desespero, e qual era a minha expressão? Talvez nenhuma.

– O que quer que eu faça? Eu to tentando Jimmy, to atirando pra todo lado por que eu quero ao menos ter a esperança de que talvez eu consiga passar o resto da minha vida com você, mas você já jogou tudo pro alto, já desistiu e ainda me culpa por tentar te ajudar! Eu estou tentando – sua voz falhou e seus olhos já ameaçavam transbordar as lágrimas que os enchiam – Eu não sei mais o que fazer, eu não quero que você morra, me diz o que fazer pelo amor de deus

A puxei com pressa para junto de mim em um abraço forte, o choro dela agora saía puro e limpo pela sua garganta, sendo abafado pelo meu peito. A apertei com força entre meus braços e enterrei meu rosto em seus cabelos, eu ainda estava chateado, mas eu já não sabia com o que. Talvez eu estivesse sendo um imbecil não querendo ajuda médica, na verdade eu não queria ajuda nenhuma, mas eu realmente não sabia o que fazer.

Eu não quero morrer, mas caso eu morra eu não quero estar despreparado.

Talvez eu tenha me preocupado demais em me preparar pra morrer que tinha esquecido que ainda estava vivo, mas isso não foi algo que eu tenha feito voluntariamente, e agora eu estava brigando com a Allie pra que ela aceitasse que eu ia morrer. Como é que as pessoas conseguem me entender? Se é que me entendem. Eu mesmo não tinha a menor idéia do que queria.

– Me desculpe – Sussurrei em seu ouvido – Eu sou um cuzão

Ela quebrou o choro com uma leve risada e desenterrou o rosto do meu peito olhando em seguida nos meus olhos.

– Você vai fazer uma promessa pra mim

Run away

Fuja


– Vou?

– Vai

– O que eu vou prometer?

– Vai prometer pra mim que vai ficar vivo

Mordi o lábio inferior.

I'm living with a hole inside

A piece of me I am yet to find

The edge of reason, Lies uneven

Turn me off, feel the blood so cold

Eu estou vivendo com um buraco interno

Um pedaço de mim, eu ainda estou para encontrar

A borda da razão, mentiras desiguais

Me desligue, sinta o sangue tão frio


– Sabe que isso é impossível.

– 2013 – Minha sobrancelha se arqueou expressando minha confusão – Promete que vai viver até o fim de 2013

– Allie...

– Por favor, é um tempo bom pra você tentar recuperar seu espírito

– É muito tempo, não tem como garantir

– Tem se você quiser.

– Cinco anos é muito tempo, eu posso levar um tiro até lá, ou morrer atropelado por um dinossauro

It's like a product that was bought in salt

Asking me for the impossible

É como um produto que foi comprado com sal

Me pedindo o impossível

Ela gargalhou um pouco alto

– Se isso acontecer eu perdôo a promessa, mas se você se deixar morrer você vai ter uma divida eterna comigo, talvez vire uma alma penada vagando pelos festivais de rock.

– E o que eu ganho com isso?

– Além da sua própria vida, seus amigos e sua carreira? – ela demorou alguns segundos pra responder – Você me ganha. Não é lá grande coisa, se você não me quiser mais não vai ser um problema, eu vou continuar te amando pra sempre. Se você me odiar eu não ficar brava, por que enquanto você estiver vivo meu amor só vai crescer – ela abaixou a cabeça – Eu sei que estou falando como uma idiota, mas eu faria qualquer coisa pra não deixar sua vida se perder.

– Isso é... totalmente insano, eu não sei nem se vou viver até o ano que vem – ela permaneceu de cabeça baixa, ia contra tudo que eu estava planejando pra mim, eu já tinha total certeza que ia morrer e agora ela me pedia isso. Não acho que eu seja capaz de cumprir

I ain't waiting for a miracle

I ain't waiting for the world to change

Under my skin lives the reason

Under my armor I've lost it all

Eu não estou à espera de um milagre

Eu não estou esperando o mundo mudar

Sob minha pele vive o motivo

Sob a minha armadura eu perdi tudo


– E então?

– Eu não sei se consigo

Havia algo nos olhos dela, eu não sabia o que era, só sabia que não conseguia desviar os meus deles, por que ela disse justamente 2013? Ela realmente estava escondendo algo de mim. Mas essa não era a questão agora, se eu prometesse como eu me manteria vivo? Tomando um caminhão de remédios, levando uma vida morna e sem graça, sem sentir direito se estava vivo ou não, tendo só na música um pouco do que ainda restava do meu espírito, valia a pena lutar por uma vida dessas?

There's something in your eyes

A part of me that I recognize

I want to let you know

We'd be there if we could and it's alright

You taught me how to feel

It's no wonder I'd do anything

Tell me why'd you have to go

With the worst to come lost are the best I know

Time - seems like we lost it all

Há algo em seus olhos

Uma parte de mim que eu reconheço

Eu quero que você saiba

Nós estaríamos lá se nós pudêssemos e isso é certo

Você me ensinou como sentir

Não é de admirar que eu faria qualquer coisa

Diga-me porque você tem que ir

Com os que virem por ultimo é melhor eu sei

No momento, parece que perdemos tudo


– E-eu... eu prometo. Prometo fazer o melhor que eu puder – Ela sorriu e me abraçou novamente, distribuindo uma porção de beijos no meu rosto até atingir por fim minha boca.

Talvez valesse a pena arriscar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pra vocês que já estão com pressa pelo dia 28, bom, ele está mais perto do que imaginam ;)
Até o próximo :B
PS: As letras de música no meio do capítulo são de Lost It All