Mistaken Girl escrita por endlesslove1d


Capítulo 25
Falling For You, Again


Notas iniciais do capítulo

oiiiiii, boa leituraaaaaaa xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/183593/chapter/25

            Cassie’s P.O.V.

            Só eu que acho que o Harry tem sérios problemas mentais? Eu hein... Enfim, chegamos no local do show e entramos pelo estacionamento, então nenhuma fã nos viu. Eu, Eleanor e Danielle fomos dar uma passeada pelo lugar para ver se a gente achava algum famoso. Os meninos foram para o camarim deles (que por acaso era do lado do meu, como sempre) para passar maquiagem.

            A gente tava lá, de boa, andando, quando nós vemos quem? A-DI-VI-NHA? THE WANTED! Jesus Cristo amado, eu vou ter um infarto. Assim que eu avistei eles vindo na direção oposta da nossa, parei de andar. A Eleanor e a Dani continuaram, mas depois de uns três passos perceberam que eu não estava mais andando com elas. Tudo que eu vi foi elas virando para trás e cagando de rir da minha cara de tosca olhando pros meninos, que até o momento não tinham percebido. Agora tinham. Claro, a risada escandalosa daquelas duas. Eles olharam para mim e ficaram parados também. Como eu não sou idiota nem nada, parei com o estátua mode e fui cumprimentar eles.

            - Oi... – falei sorrindo. Quase rindo, na verdade. Deus amado, como o Nathan é maravilhoso. Todos são lindos, mas ele é maravilhoso. Maravilhoso nível Harry Styles... Não. Calma. Nha... Não, nunca, o Harry é tipo o menino mais perfeito do planeta. Não “tipo”, ele é.

            - Oi! Você é a Cassie Fox, não é? – Jay cumprimentou e perguntou.

            - Sim. E vocês são a The Wanted, minha banda favorita pro resto da vida... – eu falei e eles riram.

            - Ué, e os caras da 1D? – Siva perguntou, me zoando.

            - Eles são minhas vidas, é um tanto quanto maior que isso, desculpa... – falei, acanhada. Eles riram e nós começamos a conversar. Nisso, Eleanor e Danielle já tinham chegado, se apresentado e conversado com eles.

            Depois de um tempinho, demos tchau para eles, combinamos de nos encontrar na festa e voltamos para o meu camarim, mega sorridentes. Pelo menos eu. Que seja. Eu já tinha dito para a Eleanor calar a boca e não falar nada sobre o que tinha acontecido, então, nada pra se preocupar. Eu sei que é meio que errado esconder isso dos meninos, mas eles iam ficar todos emburradinhos e de bico se eu dissesse que a gente encontrou a The Wanted, conversou um século com eles e marcamos de nos encontrar na festa.

            - Demoraram, hein, bonitinhas? – Niall falou quando abrimos a porta do camarim deles.

            - Puta que o pariu, Nialler! Você reclamou quando a gente entrou no carro e tá reclamando agora, que príncipe mais apressado que eu fui arranjar. – falei e fui abraçar ele. Ele retribuiu e me deu um beijo na testa. Sim, até o Niall era maior que eu. “Até” não, né. Ultimamente ele tem crescido tanto que tá quase do tamanho do Liam. E olha que o Liam é uma parede de alto.

            Os meninos fizeram o show deles, depois foi eu e depois a TW. Leve encontrada e troca de olhares com o Nathan, é isso mesmo, produção?

            Voltamos cada um para o seu camarim e nossos vestidos e o terno dos meninos já estavam lá, o Paul lindo tinha ido buscar na lavanderia. Nos arrumamos e como sempre, todo mundo ficou pronto antes de mim. Fiquei no camarim e quando eu estava guardando o iPhone na clutch, vi o Harry entrando na sala pelo reflexo do espelho. Quando eu virei, a cara dele foi ótima. Ele literalmente, me olhou dos pés à cabeça, levantou as sobrancelhas, soltou um “WOW” mega alto e sorriu. O sorriso mais lindo do Universo, de todas as galáxias existentes. Eu sorri e ele continuou com o sorriso na cara e me encarando inteira.

            - Vou interpretar isso como um “você está bonita, Cassie, amor da minha vida”, já que você não fala nada. – falei, zoando ele.

            - Você está deslumbrantemente linda, princesa. – ele falou, sincero. Se eu me derreti inteira? Nada... Que isso. Porque esse moleque não casou comigo ainda?

            - Digo o mesmo, príncipe. – falei, sorrindo boba. A gente deve ter ficado uns dez segundos sorrindo um para  o outro. Daííííííí, eu lembrei que eu estava no planeta Terra, que existiam outras pessoas além dele e eu, e que a gente tinha uma festa para ir.

            - Ahm, er... Então... Porque você veio aqui? – perguntei.

            - Ah, é! Ahm, os meninos mandaram eu vir te chamar porque o carro já está lá na frente.

            - Hazz, se o carro estava lá na frente a hora que você chegou aqui, à essa hora ele já deve ter saído faz tempo! – brinquei e ele riu. A gente saiu do camarim, entramos no carro e fomos para a festa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mistaken Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.