Mistaken Girl escrita por endlesslove1d


Capítulo 19
Hi, Megs!


Notas iniciais do capítulo

DESCULPEM MIL VEZES PELA DEMORA, MEUS AMORES!!! tava em epoca de provas, e logo depois fiquei doente, ai viajei e peguei virose de novo ): hahaha tenso.. enfim!! o capitulo ta pequenininho, mas jaja eu posto outro p vcs! #verdade! hahaha ME DIGAM O QUE VCS ACHAM QUE VAI ACONTECER NOS REVIEWSS!! HEHEHE e obrigada por continuarem me dando suportee, lindas! xoxoxxx, boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/183593/chapter/19

         Harry’s P.O.V.

         Várias coisas aconteceram nessas férias. Eu terminei com Caroline. É... Nem me pergunte o motivo, porque nem eu sei. Só parecia ser a coisa certa a se fazer. Principalmente depois que a Cassie viajou com o Zac.

         Eu sei lá o que acontece comigo. Uma hora eu tenho certeza que não gosto da Cassie e que quero ficar com a Caroline. Dois dias depois eu quero tudo ao contrario. Acho que eu só preciso de um tempo. Só tenho medo de que se eu decidir que gosto mesmo da Cass, ela não goste mais de mim.

Hoje é dia de ir buscar a Cassie no aeroporto. O Zac-pé-no-saco tinha voltado pra Los Angeles. Vamos combinar que já estava mais do que na hora de ele sair do pé da Cassie. Enfim, ela disse uma coisa no telefone que deixou todo mundo curioso. Disse que tinha uma surpresa e que principalmente o Zayn iria amar. Só Deus sabe do que essa menina tá falando.

- Harry! Vai logo, santo Deus... – escutei Louis gritar lá da sala. Que caramba, eu não podia nem me arrumar em paz.  – Nós vamos te deixar aí se você demorar mais dois minutos, Harry, sério... A Cassie já deve estar lá esperando à um século! – assim que ele terminou de falar, eu terminei de descer as escadas.

- Vamos, apressadinhos. – falei para Louis, Niall e Zayn, que estavam me esperando. Liam e Danielle ainda estavam nas Bahamas, voltariam depois de amanhã. O exato dia quando nós voltaríamos à trabalhar.

Entramos no meu carro (novíssimo, por sinal) e dirigimos até o aeroporto. Tava meio cheio, mas nada anormal. Eu e os meninos saímos do carro e fomos até o portão de desembarque da Cassie. Quando chegamos lá, ela tava sentada em cima da mala, mais linda que nunca, toda arrumadinha. E do lado dela, também sentada em cima da mala tinha uma menina muito parecida com ela. Eita, porra... Megan. Zayn surtando em 3, 2...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que acharammm? bjbj @endlesslove1d