Mistaken Girl escrita por endlesslove1d


Capítulo 18
Just Some Caribbean Surprise


Notas iniciais do capítulo

oiii!! demorei menos de 24hrs p postar esse, hein? hahahah LINDAS, boa leitura! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/183593/chapter/18

– Como foi a despedida? - Zac perguntou, sentando meio que de lado na poltrona do avião para conseguir conversar direito comigo. Fiz o mesmo e ficamos frente a frente. O avião tinha acabado de decolar e dali à duas horas nós chegaríamos.

– Normal... Na verdade, parecia que eu estava indo viajar por três anos. - falei e nós rimos de leve.

– Então... Acho melhor você dormir um pouco, quando chegarmos lá ainda vai ser nove e meia e temos que ter toda energia do mundo para aproveitar amanhã e todos os outros dias! - ele falou.

– Certo, vou cochilar então... - falei, peguei meus fones de ouvido e conectei no celular, colocando More Than This para tocar, encostando a cabeça em Zac e lembrando de Harry... É, eu gosto de me torturar. Adormeci e um tempo depois (que me pareceu ser mínimo), Zac me acordou com um beijo no nariz.

– Acorda, Cass... Nós chegamos e temos mais uma pequena viagem para fazer... - ele falou e eu despertei. Como assim mais uma pequena viagem?

– Mais uma pequena viagem? O que você quer dizer com isso, Zachary? - falei, intimidadora, mas ele só riu e não me respondeu. Descemos no aeroporto, pegamos nossas malas e acomodamo-as em um carro, que já nos "esperava", por assim dizer. Eu não tinha a mínima ideia de onde nós estávamos indo, ou o que nós estavamos fazendo, mas Zac parecia saber muito bem. Ele entrou no banco do motorista e eu no do passageiro.

Assim que o carro entrou pela areia da praia e começou a entrar no mar, eu praticamente surtei.

– Zac...? Você tá querendo matar a gente ou o que? - falei, olhando pra ele, que ria.

– Tem uma estrada de madeira pelo mar até o lugar que vamos ficar, Cass. Relaxa, você não está em perigo.

Eu não conseguia ver muita coisa, porque já estava escuro, mas a noite era linda lá. A lua era baixa e iluminava muito bem o mar, que estava calmo. O carro estava passando por um tipo de píer/estrada de madeira, que nos levou até uma casinha na beira do mar, totalmente maravilhosa. Eu estava apaixonada pelo lugar, mesmo sendo de noite e eu não conseguindo ver quase nada.

Não tinha absolutamente ninguém naquele lugar da praia. Era só o chalé. Só. Zac estacionou o carro na areia, longe do mar e do lado da casinha. Ajudei ele à tirar todas as coisas do carro e à colocar dentro da casa, que era perfeita por dentro.

Subindo à escada de entrada, se via a sala de TV, a cozinha e um espaço separado, como se fosse uma sala de jantar. Uma pequena escada de madeira nos levava até a parte de cima, que era um quarto enorme, com uma cama enorme e paredes de vidro, o que nos proporcionava uma vista maravilhosa do mar. O banheiro também era no andar de cima, e assim que vi a enorme banheira dando de frente ao mar, não resisti.

– Zac, eu preciso tomar um banho! - falei pra ele, que arrumava suas coisas no guarda-roupa.

– Certo, enquanto você faz isso, vou terminar de arrumar minhas coisas aqui e ir fazer o jantar. - ele falou. Eu assenti e entrei no banheiro, fechando a porta.

Coloquei a banheira para encher enquando tirava a roupa. O celular, que antes estava no bolso da calça e agora estava emcima da pia, começou a tocar. "Louis Tomlinson" apareceu no visor. Ah, sim, meu pai.

– Oi, pai! - falei, zoando ele.

– Ha-ha! Muito engraçadinha você! Só estou preocupado com o bebê da família, ok? E você está no viva-voz, todos estão aqui, então sem falar merda... - ele falou e eu ri. Desde que nos conhecemos os meninos me chamam de "bebê", pelo fato de eu ser a mais nova.

– Qual o motivo da sua estonteante ligação, meu querido Louis William Tomlinson? - falei.

– Nós estávamos preocupados e queríamos saber se você já tinha chegado, baby Cass! - escutei a voz de Zayn.

– Awn, mas que amigos mais lindos que eu tenho! Sim, chuchus, eu cheguei bem, na verdade eu estava indo tomar banho... - falei e pude ouvir a risada de todos. Menos a mais importante. Em meio á todos falando comigo, eu não ouvi em nenhum momento a voz de Harry. Sei lá, ele devia estar com a namorada dele, certo?

Fiquei conversando mais um pouco com os meninos e depois desliguei. Tomei meu banho, coloquei um shorts folgadinho xadrez de branco, preto e rosa e uma regata branca de pijama. Desci as escadas estranhando o cheiro de queimado.

– Que cheiro é esse? - perguntei, tampando o nariz quando cheguei ao primeiro andar. Me deparei com um certo Zac e uma panela saindo fumaça.

– Ahn... Eu acho que queimei nossas panquecas... - Zac disse e riu de leve.

– Oh, mas você tem certeza, Zac? É melhor verificar de novo no meio dessa nuvem cinza... - falei, usando um tom sarcástico. Nós rimos. - Vai tomar seu banho, eu faço o jantar.

E assim foi. Zac tomou banho enquando eu limpava a sujeira que ele tinha feito e fazia macarrão com molho quatro queijos. Ele desceu (sem camisa, devo adicionar), nós comemos, e depois subimos para dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram? comentem, deixei recomendações e tal! xoxoxoxox @endlesslove1d