A Estrada escrita por ChatterBox


Capítulo 7
Capítulo 7 - Concurso




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/183507/chapter/7

HELLO GUYS*

Eu sei que vcs esperavam o capítulo, mas eu estou com alguns problemas e preciso muito da ajuda de vcs u.u.

Estou com grandes problemas de criatividade ultimamente e estava prestes a deixar várias fics minhas, como essa e "Operação Paixão". Tinha as ideias, mas não sabia organizá-las nem fazê-las tornarem-se interessantes e empolgantes como costumam ser.

Entôn, eu estou aqui num apelo desesperado. Eu não gosto de largar histórias pela metade e também odeio quando eu vou ler a atualização de uma fic que amo e de repente me deparo com o aviso de que ela foi deletada pelo autor, e não queria de jeito nenhum fazer isso com vocês.

Então, como não consigo criar nada que preste, eu resolvi que queria a opinião de vcs, contem suas expectativas e todas as ideias que você gostaria que eu colacasse em um review e a ideia que mais me inspirar eu vou desenvolver. 

Essa é uma tentativa de não abandonar a fic, que pelo visto, agrada muito vocês também, então acho que vão querer ajudar.

Mas vou colocar um prazo, ok? TRÊS SEMANAS APÓS O PRIMEIRO REVIEW, NÃO SERÃO MAIS ACEITAS PROPOSTAS.

Sei que esse é um concurso mixuruca, porque não tem nenhum prêmio -.-' Mas espero que sirva como incentivo saberem que terão de volta uma fic que gostam.

Conto com vocês e obrigada por toda a atenção e paciência.

Beijocas, Anonymous girl writer s2.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Estrada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.