Nowhere But Up escrita por pipamachado


Capítulo 2
1ºCapitulo - Você anda a fugir de mim ?


Notas iniciais do capítulo

1ºCapitulo, espero que gostem, boa leitura !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/183486/chapter/2

Acordei com o despertador tocando, tomei banho, fui me vesitr http://www.polyvore.com/untitled_17/set?id=41168233 desci as escadas, fui até a cozinha onde se enncontrava a minha mãe .

Mãe : Bom dia filha . – sorriu

Eu :Bom dia mãe . – disse pegando numa maça que estava na fruteira

Mãe: Mollie, você vai comer essa maça agora ? Eu fiz-te umas torradas com leite quente.

Eu:Obrigada mãe, mas coma você que eu estou com pressa tenho que ir para a escola . – disse dando-lhe um beijo na testa.

Peguei nas chaves de casa e sai de casa.
Normalmente é o Justin queleva para a escola, mas como temos andado um pouco distantes tive que ir a pé para a escola sozinha.
Quando cheguei a escola fui logo procurar o Justin, mas não o encontrei em lado nenhum, até que vi o Ryan, talvez saiba onde o Justin está.

Eu:Bom dia Ryan, o Justin ?

Ryan:Bom dia, eu acho que ele foi a reprografia tirar umas fotocopias .

Eu:Obrigada . – disse indo a correr até a reprografia .

Quando estava a porta da reprografia ela se abre revelando o Justin, quando ele me viu ignorou-me e começou a andar em passos acelarados.

Eu:JUSTIN . – gritei indo a correr em direção a ele – hey Justin, o que é que se passa com você, por que é que já não me fala ?? – perguntei

Justin:Não é nada, é so que tenho que ir ao bar comer alguma coisa .- disse

Eu: E por que é que não me falas-te a porta da reprografia ??

Justin: Ahm desculpa . – mas olha tenho mesmo que ir comer alguma coisa . – disse atrapalhado saindo de ao pé de mim.

Pude vê-lo a entrar no bar, mas ele continuava praticamente sem me falar, isto já estava a ser estranho demais, por isso decidi ir falar com o Ryan.



Eu:Ryan, você sabe o que é que se passa com o Justin ?

Ryan:O que se passa com o Justin ? Não sei por que ?

Eu: Por que ele anda a fugir de mim !

Ryan: Ai anda ? Mollie, você não esta a exagerar ?

Eu:Não, não estou, não tens reparado que o Justin tem andado mais distante ?

Ryan: Sim, mas não acredito que ele esteja a fugir de ti, ele te adora.

Eu: Pois mas anda, ainda hoje de manha me ignorou .

Ryan: Pois não sei … -ele ia a falar quando a campainha tocou

TTTTTRRRRRRRRRRRIIIIIIIIIIIIIMMMMMMM

Eu: Bem, vamos para a sala .

Ryan: Vamos . – eu e o Ryan o Justin e o Chaz éramos da mesma turma

Quando entrei na sala vi que o Justin já estava lá dentro, mas quando ele reparou que entrei e que estava a olhar para ele desviou o olhar.
Durante a aula tudo o que ouvi foi blá blá blá, não prestei atenção nenhuma a aula, só pensava no motivo pelo qual o Justin andava a fugir de mim ! Decidi que depois das aulas ia a casa dele falar com a mãe dele a Pattie para saber se ele também andava estranho com a Pattie ou com os avós .

TTTTTTTTTTTTTRRRRRRRRRRRRRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIMMMMMMMMMMMM

Tocou para a saída e o Justin saiu disparado para fora da sala, eu fui a traz dele para ver se descobria alguma coisa, mas perdi-o nos corredores, por isso fui fazer aquilo que tinha decidido fazer na aula, ir a casa dele falar com a sua mãe .



Toquei a campainha e quem me veio abrir a porta foi ela mesmo, a Pattie .

Eu: Olá Pattie . – sorri e cumprimentei-a

Pattie: Olá querida, o Justin não está, mas … - nem a deixei acabar de falar

Eu: Eu vim falar consigo . – disse

Pattie : Comigo ? Entra, vamos conversar melhor lá dentro . – disse abrindo espaço para eu entrar em casa .

Fomos até a sala e lá comecei a falar

Eu: Eu queria perguntar se o Justin também tem andado mais distante, é que ele agora mal me fala na escola, e só fala por que eu vou atrás dele, eu não sei o que se passa com ele …

Pattie: A verdade é que sim, que ele tem andado mais distante, ele agora só está em casa pela hora de janta, eu também não sei que se passa com ele

Eu ia a falar quando oiço a porta a fechar com força, era o Justin e ele …


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ele ?
Estão a gostar ? Vale a pena postar mais ?