Nowhere But Up escrita por pipamachado


Capítulo 1
Introdução


Notas iniciais do capítulo

Olá meninas, sou nova aqui no Nyah, é a minha 1º fic que fiz com muito amor e carinho, espero que gostem ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/183486/chapter/1

Ele estava estranho comigo, mais uma vez estava a fugindo de mim, eu não sabia o que se passava há 3 semanas que mal falo com o Justin, ele estava cada vez mais estranho, nós costumávamos passar o dia todo juntos, éramos os melhores amigos, nunca nos largávamos, e agora parece que anda a fugir de mim …


Bem se querem perceber melhor minha história acho melhor me apresentar .
Olá sou a Mollie Simpson, tenho 17 anos e moro em Stratford no Canadá tenho os olhos azuis cabelos castanhos aloirados lisos e compridos.
Meu pai trabalha na policia, ainda não percebi muito bem o que ele faz, ele é tipo aqueles homens do Csi sabem ?! É um excelente profissional, se chama William, mas o tratamos por Will.
Minha mãe é Enfermeira num hospital cá da cidade, se chama Tifany .
E o meu melhor amigo o Justin Bieber, ele é lindo, eu tenho uma queda por ele desde que nos conhecemos ou seja desde há 12 anos, eu conheci-o no primeiro dia de escola.
Éramos apenas 2 crianças que tinham acabado de entrar para a escola, eu estava sentada num banco sozinha chorando porque não conhecia ninguém e queria ir para casa ter com  minha mãe e meu pai, até que um rapaz se sentou ao meu lado e me abraçou e me acalmou para que eu não chorasse e desde ai que não nos largamos, eu estou sempre com ele, faço praticamente tudo com ele, é meu melhor amigo ele esteve sempre comigo, nos bons e nos maus momentos, nos momentos de diversão e de tristeza, mas desde há 3 semanas a traz que praticamente não me fala, mas de hoje não passava, ele hoje ia façar comigo, nem que seja a ultima coisa que faça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acham que devo continuar escrevendo essa fic ?
Quer dizer eu já tenho até ao 5ºCapitulo, mas eu nao sei se vocês querem mais. Por favor deixem reviews
BJS até ao proximo ♥
PS:O Justin não é famoso na fic



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nowhere But Up" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.