Devil May Cry - Vergil Returns escrita por Tsuki


Capítulo 2
Luta e reencontro com Dante - (MISSION 02)


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo xD já tenho tudo feito aqui mesmo xD.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/183434/chapter/2

Nero: ... - Andando para algum lugar - Por que meu Devil Bringer chamou a Yamato... E porque Dante me deixou com ela. Já que está na família dele...-Fica a se perguntar, senta perto de uma fonte e fica olhando as pessoas passarem-
Báh: ... Encontrei você Nero -sorriso suspeito- -Vai de encontro ao garoto- Hei, você pode me dizer que horas são?
Nero: Hãm?... Ah! Sim, são 19:30. -Olha a moça e depois volta a olhar a multidão-
Báh: - Se senta ao lado do garoto- Você deve ser o Nero não é? Quem ajudou o Dante contra o Santacus...
Nero: -Afirma com a cabeça- ... E você quem é?
Báh: -sorrio- Sou a Bárbara Perversks.
Nero: Per... Perversks?... É estrangeira?
Báh: Meus pais eram da Rússia.
Nero: Ah... Sim... - olha a moça- Mas como sabe toda essas coisas sobre mim e o que aconteceu aqui?
Báh: - o sorriso some um breve momento - Bem, tenho meus contatos. - se levanta e sai andando- Eu sei quem é o seu pai. -entra num beco que logo depois some da escuridão do beco-
Nero: -se levanta e tenta seguir a  Báh- Espera! Como sabe quem é meu pai!!?... Damn... -volta para a luz- Como ela sabe quem é meu pai... Se nem eu sei quem ele é...
- Se passa um tempo. Dante chega a cidade.-
Dante: Oh hell yeah! Belas garotas, sandae e muita pizza!
Danna: -Passando por perto, distraida, comendo alguns salgados- -boca cheia- Cadê a aniki?...
Báh: - aparece por perto - Hei One-chan! Vamos, temos de preparar tudo para hoje a noite!
Dante: - Vê a mesma garota que tinha encontrado antes de longe- O que ela está fazendo aqui? E o que elas vão aprontar... -Dante resolve seguir as garotas-
-Mais tarde naquela noite-
Báh & Danna: - Se aproximando do prédio abandonado.-
Báh: Entra... - abre a porta e deixa a irmã mais nova entrar, assim que ela entra, olha em volta e entra em seguida- Espero que ninguém tenha mexido no circulo da hell gate.
Danna: Nha, ninguém sabe que este prédio existe aniki! Vamos começar o ritual novamente?
-Do lado de fora-
Dante: ... Mas o que elas estão fazendo em um prédio abandonado. -salta até uma das janelas e fica olhando- Um circulo parecido com a hell gate? Elas estão invocando demonios?!
Báh: ... Tem alguém nos observando... Danna aja normalmente. - olha sobre o ombro, sem virar o rosto e nota que ser o Dante-
Danna: -agindo normalmente e como se fosse uma criança- Aniki!
Báh: Shh... -sorri- Não grita vai acordar todo mundo.
-Na janela-
Dante: ... -arrebenta a janela e entra, já apontando as armas- Então é vocês que estão invocando os demonios?
Báh: - se vira e olha o Dante- ... E se fosse?
Danna: - atrás da aniki-
Dante: Vocês não me parecem ser muito humanas...
Báh: Assim como você somos meio demonio.
Dante: Hmph... -sorri- Então vamos ver... Estão tentando invocar... Abigail?
Báh: - Começa a ter crise de riso- Abigail!? Não me faça rir Dante!
Dante: -o sorriso some e começa atirar na moça de cabelos vermelho sangue-
Báh: -vai se aproximando do dante- Hum... -Desviando os tiros com as duas espadas- ... Quer lutar?
Dante: -sorriso- Let's Rock, Baby!
-Uma luta começa a ser travada, entre Báh e Dante, Danna corre para os fundos para checar se o selo ou circulo de invocação estava inteiro-
- Após Dante prender a irmã mais velha na parede ele se dirige a outra-
Dante: -ofega- Heh, menos uma. -Vai andando até a outra quando ouve um som parecido com vento-
Báh: - cabeça abaixada- -riso meio insano- Hehehe.... Acha que acabou lengendario matador de Demonios... Dante... Filho de Sparda... Eu não morri como pensa -marcas negras aparecem na pele, fazendo ela mudar, se tornar um cerberus-
Dante: - Olha pra trás- Mas como?... Um cerberus!? Seu Devil Tigger é um cerberus!?
Báh DT: Hehehe! Você não viu nada filho de sparda!
-Dante volta sua atenção a garota que acabou de se tornar um cerberus na sua frente-
Danna: - Seu DT lado anjo desperta e começa a dar opnião sobre a luta- Báh, vê não machuca ele muito, precisamos do sangue dele para completar a  invocação do Vergil!
Báh DT: .... - continua lutar com Dante, que atira incansavelmente em meu corpo- Heh... Só isso filho de Sparda? - uma das espadas que estava do outro lado da sala vem para minha mão- Vamos lutar de verdade!
Danna DT Angel: Báh, a sua direita... Não a outra cabeça.
-Danna continua falando até que Báh já irritada vira e fala-
Báh DT: DANNA DA PRA CALAR A BOCA!? Eu já sei o que tenho que fazer! -amarrando Dante com as correntes que a Danna normalmente invoca-
Danna DT Angel: -faz cara de choro e logo some- Tá bem.
Após amarrar Dante e ele ficar reclamando, Báh vai até o circulo e nota que estava "dividido". Nisso ela olha pra Danna.
Báh: Você mexeu no circulo?
-Danna olha em direção ao circulo-
Danna: Não, nem entrei lá
Dante: Da pras duas me soltar?
-Báh olha com um olhar de quem vai comer a alma dele se continuar reclamando e falando-
Dante: Tá bem, mas me vê um Sandae de morango?
Danna: É claro, vou ir pegar
-Báh que é do tipo chata olha pra danna com cara de WTF e volta a sua atenção ao circulo-
Dante aproveita que Danna não está por perto e pergunta a Báh
Dante: Por que quer trazer meu irmão de volta? Se ele está morto e no inferno.
Báh: Quem mandou a mim e a Danna, queria que ele vive-se. Então não posso dar muitas respostas a você.
Dante: ... -Dante olha pra trás e vê o Nero mais Trish correndo em direção a ele e a Báh-
Nero ao longe grita
Nero: Solte ele! -já invocando a Yamato, para cortar as correntes-
Trish: - preparando os raios-
Nessa hora uma aura toma conta do lugar. Báh que ainda estava transformada em sua DT, começa a sofrer uma outra mutação.
Danna aparece e solta as mãos de Dante, para que ele possa comer o Sandae de morango.
Nero pula em cima de Báh cravando a espada no peito dela, ela levanta o olhar e sorri para ele.
Báh: -sorrindo- Se acha que a Yamato vai me matar... Pode continuar tentando. Nero... Filho de Vergil.
Todos param e ficam olhando pra mim e para o Nero. Menos a Danna que sabia.
Nero tenta retirar a espada do peito da Báh, que segura a espada.
Nero: Solte... A Espada.
Báh: Heh me faça soltar.
Trish taca um esfera de poder pra cima de mim, fazendo eu soltar a espada e empurrar o Nero pra trás, viro pra ela e ameaço virar um verdadeiro Cerberus.
Dante que não estava prestando atenção, continuo a tomar sandae.
Báh vira para o Nero, toma a espada dele e vai em direção ao Circulo de invocação, Nero acha estranho.
Báh puxa Dante e corta a mão dele, fazendo apenas escorrer um pouco de sangue.
Assim que ela faz isso Danna usa a magia de sua DT Demon e joga todos pro lado de fora.
Báh começa a fazer o ritual, de repente o céu limpo, fica com nuvens negras carregadas. O circulo começa a abrir as portas, quando ela acha que vai sair alguém simplesmente o portal se fecha. Achando estranho que ninguém tenha saido, sai da sala levando a Danna junto, do nada o som de alguém se arrastando e pegando a espada e amuleto e saindo com rápidez do local.
De primeira a Báh não nota a presença de que alguém tinha saido do circulo de invocação, pois ela já estava do lado de fora do prédio abandonado.
Ela e Danna se apresentaram para o Nero e Trish. E algumas das perguntas elas responderam. Báh resolveu ir olhar o circulo, levando consigo o resto do pessoal.
Báh: -abre a porta e nota que Yamato e o amuleto havia sumido- Mas como!? Yamato e o amuleto do Vergil sumiu!?
Danna: Isso é um problema dos grandes aniki!
Nero: Báh! Como pode perder a Yamato!!
Trish: Isso só pode ter uma explicação...
Dante olha pra Trish e completa a frase
Dante: Ele voltou.
Báh e Danna: -uma olha pra outra- Provavelmente.
Dante é o primeiro a notar a energia do irmão.
Dante: tsc... Ele realmente está aqui, mas não sei localizar ele.
Nero: ... Se o Vergil é o irmão do Dante... E eu sou o filho do Vergil... Quer dizer que.
Danna vira e olha com olhos kawai para o Nero
Danna: você é subrinho do Dante! Então por isso que ele deixou a yamato com você.
Nero: É verdade Dante?
Dante: Talvez.
O clima se torna tenso. Porém parece que uma parte da missão estava concluida a Báh e Danna.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Menos um :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Devil May Cry - Vergil Returns" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.