Ensinando A Amar escrita por LaraBolinho


Capítulo 3
Novidades




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/183432/chapter/3

Quando eu abri meus olhos, vi que tinhamos voltado para a floresta. Nico estava a meu lado junto com a sra. O'Leary. Ela parecia descançada e feliz.

Ok... e agora Onii-chan?

–Não sei Sebastian. Acho que vamos saber quando chegar a hora.

Sra. O'Leary saiu correndo pela floresta latindo feliz, derrubando árvores por onde passava.

–Isso é ridículo.

–Já aceitamos... mas agora, me treine Nico.

–Como assim?

–Acho que muita gente pode vir atrás dessa criança. Temos que protege-lo. Afinal... ele pode ser o heroí da profecia. Me treine... mas dessa vez, será pra valer.

–Tá... -ele puxou sua espada, me afastei e peguei minha pequena faca.

Filhas de Afrodite não são boas lutadoras...Ele avançou em mim e coloquei minha faca na frente de meu rosto. Nossas armas se chocaram. Ele me fitou carinhosamente e logo em seguida me chutou em minha barriga, o que me atirou para longe. Ele continuou imóvel enquanto eu me levantava, sentindo sangue escorrer por minha boca. Sensaçao nada agradável.

Pega ele Oni-chan!

Vi Sebastian no chão ao meu lado. Ele deve ter caído de meu ombro. Me pus de pé e avançei nele. Ele segurou meus pulsos com uma das mãos e com a outra continuou a me bater. Caí novamente no chão a seus pés. Isso me deixou com raiva. Esperei um pouco e olhei para o chão. Bati minha mão no chão com força.

Senti um estrondo. Me levantei e olhei para trás. Nico estava pálido. Havia uma enorme e profunda rachadura na terra.

–C-como fez isso?

–Isso o que?

–Branca... Você partiu o chão... em dois! Com um só soco... Como fez?

–Nico eu não sei...

–Tá... tente denovo.

–Como?

–Bata em alguma coisa.Olhei em volta e andei até uma árvore. Fechei meus olhos bruscamente e bati. Vi que minha mão começou a sangrar. A árvore tinha rachado ao meio, e depois de um tempo caiu no chão.

Uau Oni-chan!

–Não entendo...

Me sentei no chão e segurei minha mão, que agora sangrava muito. Nico andou até mim e se sentou a meu lado.

–Usaremos essa força a nosso favor está bem...?

Continuei a encarar minha mão enquanto ele me abraçava. Senti Sebastian me fazer carinhos no pé. Dei um suspiro pronfundo e olhei para Nico.

–Tá... -me encolhi em seus braços e senti algumas lágrimas descerem por meu rosto. Ele me abraçou forte e me deu um beijo na cabeça.

–-------------------//---------------------------//----------------------------//---------------------



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ensinando A Amar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.