Time Heals Everything escrita por LunacyFringe


Capítulo 29
Capítulo 29


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoinhas *--*
Cheguei rápido com o cap. né? É que eu deixei vocês curiosas no ultimo, então resolvi que eu tinha que escrever rápido!
Então...
Eu não gostei desse cap u.u
Mas acho que vocês vão gostar...
Enfim, boa leitura (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/183402/chapter/29

Benji POV

CARALHO, EU TÔ FUDIDO!
Eu não fiz nada pro Matt, eu juro! Pelo o que eu lembre o Joel desmaiou no sofá, o Brian subiu as escadas com Zee atrás dele e James e Johnny... Eu não me lembro deles. Então eu fui para a cozinha e o Matt chegou, e me levou para o quarto dele!
Mas ele me chamava de Benji, ele saiba que era eu! Ele sabia!
Então ele me molestou e dormiu antes de terminar o serviço! Eu deitei com ele na cama, não pensei que ele fosse fazer esse escândalo.
- Matt, para de escândalo! – Falei. – Você sabe o que aconteceu!
- O que aconteceu cacete?! – Joel olhou para Sanders.
- Eu acordei com o Benji. E tá mais que obvio que ele fingiu ser você! – Matt apontou o dedo pra minha cara.
- O quê?! – Perguntei. – Você sabe que não foi assim! Eu não me passaria pelo Joel!
- Claro que passaria. – Joel me olhou. – Eu não acredito que você fez isso Benji!
- Mano, eu não fiz isso! Qual é, porque vocês não acreditam em mim?! – Choraminguei.
- É meio difícil acreditar num canalha como você! – Joel disse. Ele estava visivelmente irritado.
- Jo, eu juro que eu não fiz isso!
- Aham, e não transou com o anão também!
- Hey, não me coloca nessa história! – Johnny se defendeu.
- Tanto faz. – Revirou os olhos. – Você não presta Benji, agora tá confirmado. Eu vou embora! – Virou as costas e saiu irritado.
- Matt, você sabe que eu...
- Benjamin. – Me cortou. – Eu não quero falar com você. – Passou por mim e entrou em seu quarto. – Pega as suas roupas. – As jogou no chão do corredor.
- Zee, eu não fingi ser o Joel. – Choraminguei de novo.
- Eu acredito em você Be. – Pôs a mão no meu ombro.
- Sério? Se existe uma pessoa que eu não confio ou acredito é o Benji. – Brian disse.
- Concordo. – James falou. – Eu acredito no Matt.
- Ah para! Olha pro Benji. – Johnny disse. – Vocês acham que ele precisa fingir que é o Joel pra ficar com alguém? Pra mim o Matt tá fingindo.
- Eu não acredito que você disse isso Jonathan. – James disse. – O Benji não é lá essas coisas.
- Ah, o Benji não é feio, muito pelo contrário. – Zee disse.
- Eu prefiro o Joel. – Brian riu. – Eles são iguais, mas o Joel é mais fofinho.
- Que gay Brian. – Johnny disse.
- Não conversem como se eu não estivesse aqui! – Falei. – Eu tô dizendo que eu fui seduzido e em momento algum eu fingi ser o meu irmão.
- Você se lembra de tudo que aconteceu por acaso? – Brian falou, colocando a mão na cintura e fazendo uma pose extremamente gay. Suspirei.
Peguei minhas coisas e fui ao banheiro, sem responder a pergunta de Brian. Eu precisava lavar o rosto, por minhas roupas e tomar um remédio para dor de cabeça, pois eu tinha a impressão que a mesma podia explodir a qualquer instante.
Saí do banheiro e todos estavam sentados na sala. Zacky me chamou sentar com eles e me deu um ultimo remédio de uma cartela e um copo d’agua. Sentei na poltrona no canto na sala e os olhei.
- Eu me lembro de tudo cara. – Sorri fraco. – Eu não acredito que ele mentiu desse jeito...

Flash Back On; Benji POV.

Caralho, o Brian é muito louco! O babaca entrou no quarto do James em plena uma e meia da manhã! O Zee tá bem nervoso caminhando de um lado para o outro. E o meu irmão acabou de desmaiar no sofá. Do jeito que ele baba, a pobre almofada nunca mais vai ser a mesma.
Fui para a cozinha a procura de algo pra beber e encontrei algumas latas de cerveja na geladeira. Peguei uma latinha e a abri, sentando no balcão americano e saboreando aquele néctar dos deuses.
- Benji? – Matt entrou na cozinha. Ele estava com os olhos vermelhos e se escorava nas paredes. Como essas pessoas são fracas pra bebida.
- Oi?
- Seu irmão é um inútil! – Gargalhou. – Ele entrou em coma ali no sofá.
- O Joel não tem uma resistência a álcool como eu.
- Quê? – Me olhou confuso.
- Ele é muito fraquinho pra bebida Matt. – Revirei os olhos rindo.
- Não ri de mim Benji. – Falou manhoso, se aproximando.
Se aproximando demais pra falar a verdade, e terminando no meio das minhas pernas. Ora, eu estou parcialmente bêbado e isso não vai prestar.
- Matt...? O que você está fazendo? – Perguntei quando já conseguia sentir a respiração dele no meu rosto.
- Cala a boca Benji, você fala demais.
- Mas eu só... – Tarde demais.
Matt já havia colado os lábios dele nos meus. Joel sortudo filho da... Opa! Filho de uma boa mãe. Puta merda, eu não consigo nem raciocinar direito. Eu nem consigo acreditar no que tá acontecendo!
- Benji... – Cochichou na minha orelha quando parou o beijo. – Você conhece toda a casa do Zee?
- Não... – Falei confuso.
- Eu vou te mostrar a melhor parte dela então.
- Mas do que você tá falando? – Perguntei confuso. Eu estou confuso.
- Caralho Benji, eu vou te levar pro meu quarto okay? Entendeu agora? – Revirou os olhos.
- Por que você quer fazer isso?! E o Joel?
- O Joel entrou em coma Benji. E eu sempre preferi você. – Mordeu meu lábio inferior e começou a rir. Bêbado do caralho. – Eu vou pro meu quarto, se você quiser... – Saiu se arrastando pelas paredes.
E agora?
Foda-se.
Bebi o resto da cerveja e subi as escalas correndo e quase saiu rodando ela abaixo, mas me segurei no corrimão. Havia três portas: “Mamãe e Papai”, “Zacky” e “Hospede”.
Qual delas será?
Abri a porta do quarto de hospedes e Matt me agarrou imediatamente. Fechei a porta com o pé e logo eu já estava encurralado entre ela e Matt. Ele passava a mão por todo o meu corpo e eu estava meio perdido ali. Algo me dizia que aquilo era errado.
Ele passava as mãos por baixo da minha camisa e eu achava aquilo tudo rápido demais. Ele parou por alguns segundos e me olhou.
- Tudo bem? Você parece meio... Perdido. – Encostou a testa na minha.
- Eu não sei se isso é certo Mattie. – Falei. – Mas... É difícil ficar com você tão perto e... – Passei a mão em seu rosto.
Sem demora nós já nos agarrávamos de novo. Meus braços em volta do pescoço dele e suas mãos nas laterais do meu corpo, levantando a minha camiseta. Respirei fundo quando ele tirou a minha camiseta e ficou encarando o meu corpo, e não respirei mais quando ele tirou a camisa dele e me forçou mais contra a parede com o corpo dele.
- Matt, Matt... – Chamei, o empurrando pelos ombros quando o senti abrir o botão da minha calça. – O que você...?
- Ah Be... Tira isso logo... – Falou manhoso.
- Eu... Eu vou ao banheiro okay? – Eu disse e ele bufou.
- Okay, mas não demore, eu vou estar de esperando... – Se aproximou do meu ouvido e cochichou: - Ali na minha cama.
Saí rápido e entrei no banheiro, me escorando na pia. Aquilo não era nem um pouco certo e eu estava me sentindo uma puta de novo por fazer isso com o meu irmão. Tá certo que eu não estou “de bem” com ele, mas ficar me comendo com o “namorado” dele enquanto ele tá em coma no sofá não é legal.
Mas o Matt é tão sedutor, gostoso, forte, simpático, fofo e o caralho a quatro que fica difícil não cair no charme ele. Principalmente quando ele te joga na parede e tira a sua camisa.
Mas mesmo assim não era certo, eu não sou tão filho da puta sem vergonha como todo pensa. Eu não sou uma puta qualquer.
Sai do banheiro decidido a dizer para o Matt que aquilo era errado e que se ele quisesse fazer isso, teria que dizer pro Joel que... Bem, ele preferia o gêmeo aqui. Porém eu não precisaria falar nada, pois o grandão também tinha entrado em coma, jogado apenas de cueca na cama. Eu demorei tanto assim?
Me sentei no espaço que sobrava na cama e observei o grandão dormir. Isso não era certo, ele não devia estar com o Joel, ele devia estar comigo, desde o inicio, só comigo. Suspirei e deitei ao lado ele, ainda o observando dormir. Logo meus olhos começaram a pesar também e eu resolvi tirar a calça e me cobrir com as cobertas, dormindo em seguida.


Flash Back Off; Benji POV.


- Eu jurei que vocês tinham transado. – Zacky disse.
- Eu não ia fazer isso com o meu irmão. Qual parte de “eu não sou uma puta” vocês não entenderam? – Suspirei.
- O “não”. – Brian disse, fazendo James rir.
- Faz sentido... – Zee disse. – O Matt tem mania de falar tudo que ele sente quando tá bêbado e depois não se lembrar de nada.
- Nem o Matt nem o meu irmão vai querer olhar pra minha cara. – Joguei a cabeça pra trás, encarando o teto.
- Você não devia ter dormido lá. – Brian disse.
- Eu não sabia que ele não se lembrava das coisas no dia seguinte. – Falei. – E você devia ter dito isso ontem à noite, querido.
- Eu acordei o pai do Zacky pra falar que gostava de beijar o filho dele e dormi com a cabeça na privada. Você acha que eu tinha condições pra dar conselhos pra alguém? – Retrucou.
- Eu preferia ter dormido com a cabeça na privada. – Falei.
- Eu preferia o Matt. – Brian disse.
- Ai, cala a boca Brian! – Zee disse irritado.
- Eu vou pra casa pessoal, a gente se fala mais tarde. – Levantei e saí de casa, seguindo para a minha.

- Eu não acredito que você fez isso comigo Benjamin. – Foi assim que eu fui recebido por Joel quando cheguei em casa.
- Joel, eu não transei com o Matt, eu não me passei por você! – Falei.
- Ele é meu Benji! Só meu! Se você não tivesse fingido que era eu, ele nunca ficaria com você! – Apontou o dedo na minha cara. Agora ele tá me tirando!
- Ah é? Pois não foi isso que ele disse queridinho! Ele disse que preferia eu, sabia? Com certeza ele não fez a metade do que ele fez comigo com você. E outra, eu só não fui até o final por respeito a você!
- Ah, então vocês ficaram e o caralho a quatro, mas você não deu pra ele por respeito a mim? Vai se fuder Benji! Olha a merda que você tá falando!
- Joel...!
- Eu nunca vou acreditar em você, isso tudo é inveja! – Disse subindo as escadas. – E eu não quero olhar na sua cara tão cedo!
Ótimo, era só o que eu queria! Brigar com o meu irmão por causa de um armário tatuado. O Joel tá obcecado pelo Matt, e isso não é bom. Não é bom porque o Matt vai terminar comigo e o Joel vai terminar com a mão dele, como sempre. Achar que eu fingi ser ele?! Poupe-me Joel!
Agora é questão de honra.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, gostaram do cap? ^^
Mereço review? *-*
Sem previsão para o proximo, porque eu estou dando um pouquinho mais de atenção para minha outra história que está acabando okay?
Mas prometo que não vou demorar demaaais!
BJO BJO BJO
Até o proximo suas lindas!