Time Heals Everything escrita por LunacyFringe


Capítulo 28
Capítulo 28


Notas iniciais do capítulo

Olha quem tá de volta!
E mais rápido que o normal dessa vez!
Esse cap... Tá uma viagem '-'
Desculpem qualquer erro!
Boa leitura (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/183402/chapter/28

Brian POV



- DANCING QUEEN! YOUNG AND SWEET ONLY... Quantos anos eu tenho mesmo? – Perguntei à Jimmy.
- Vinte... Eu – hic – Acho. – Ele mais se arrastava do que caminhava. E falava soluçando.
- ONLY TWEEEENTY! – Berrei, completando a musica. – Não ficou no ritmo...
- Eu acho que bebi demais sabia? – Matt disse. – EU TÔ VENDO DOIS JOELS CARA! – Empurrou Johnny tão forte, que o mesmo caiu no chão.
- Sério? Dois Joels? –Benji perguntou. – Incrivel, mas graças ao bom Senhor não existe dois Joels! – Riu.
- Eu acho que ele estava falando de você e o Joel, Be. – Zee disse me abraçando pelos ombros. Passei meu braço pela sua cintura, andando abraçado a ele.
- Ouh... Faz sentido! – Riu babaca.
- ZEE, EU TENHO QUE FALAR COM SEU PAI! – Berrei do nada. – Ah é, Jimmy, eu tenho um caso de amor com o Zee. – Sorri pra ele.
- O quê? – Ele me olhou indignado. Oh merda! – EU TENHO UM –hic- CASO COM O –hic- JOHNNY! – Levantou os braços.
- JAMES! E VOCÊ NÃO ME CONTOU?! – Perguntei.
- NÃ-hic-ÃO!
- PAREM DE BERRAR! – Matt gritou.
- XIIIII! – Zee fez sinal para ficarmos quietos. – IIIII...
- OKAY, EU ENTENDI QUE É PRA FICAR QUIETO! – Benji gritou. – Ops...
- Por que tem que ficar quieto? – Johnny perguntou sussurrando.
- Porque nós chegamos à minha casa, e nós somos vizinhos dos Haners e eles não podem saber que o Brian tá aqui.
- Ai Zacky, até quando você tá bêbado você é inteligente! – Falei sorrindo pra ele. – JÁ SEI! – Ele deu um tapa da minha boca. – Ai Zee, desculpa... Eu vou falar com seu pai!
Nem o esperei o gordo falar e já peguei a chave, que ele tanto demorou pra encontrar... No bolso da calça. Caminhei até a porta e a abri, entrando em casa.
- O quarto dos seus pais ainda é no mesmo lugar? – Perguntei subindo as escadas.
- Brian, o que você vai fazer?! – Ele tentou me segurar, mas eu fui mais rápido.
Subi as escadas correndo e entrei no quarto dos pais de Zacky. Hehe. Eles estavam dormindo como dois anjinhos. Me aproximei do pai do Zee e me sentei ao lado ele, cutucando o seu braço.
- Sr. Baker? Sr. Bakeer? Sr. Baaaaaaakeeeeer? – Eu cochichava o cutucando.
- Mas o que? – Ele abriu os olhos. – Brian? – Me olhou confuso e eu sorri demente.
- Oiê!
- O que você esta fazendo aqui menino? – Ele falava baixinho, mas seu tom de voz era indignado.
- Eu só quero dizer que eu sabia o que estava acontecendo. – Coloquei a mão no ombro dele.
- Do que você está falando moleque?
- Do Zee oras! Ele tinha o meu total apoio pra me jogar na parede e me beijar!
- Eu não estou ouvindo isso... – Sr. Baker abaixou a cabeça.
- Mas na hora que eu vi o senhor, eu não soube o que fazer! Sabe, eu realmente fiquei com vergonha, e eu não gosto que as pessoas me julguem... Então eu menti. Mas o Zee me fez prometer que ia falar com o senhor, então aqui estou! – Sorri.
- E você achou que seria bom vir de madrugada na minha casa, me acordar e contar que gosta de beijar o meu filho?
- Bom, foi o Zee que quis vir pra cá. Ele disse que queria jogar vídeo game. E como eu já estava aqui, resolvi vir falar com o senhor! – Sorri de novo.
- Brian, querido...
- Sim?
- Sai do meu quarto agora que eu quero dormir! Amanhã nós conversamos!
- Okay... – Levantei e caminhei em direção à porta. – Boa noite!
- Boa noite...
- Bons sonhos!
- Eu estava tendo bons sonhos até você chegar! – Me olhou bravo.
- Okay! Tô saindo! – Saí do quarto e dei de cara com o gordo.
- O que você foi fazer lá?! – Me segurou pelos braços e me balançou.
- Falar pro seu pai que... Ai para! Eu vou vomitar! – Coloquei a mão na boca e Zee foi pra longe.
- Corre pro banheiro! – Falou com cara de nojo.
E foi o que eu fiz. Corri pro banheiro, me ajoelhei na frente da privada pra vomitar e...




- Ai cara, que dor de cabeça da porra viu! Que merda de travesseiro ruim! – Olhei ao redor. – Hey, eu não tô em casa! Isso é um banheiro! – Meus olhos arderam graças à claridade que entrava pela janela do banheiro.
Não acredito que dormi no banheiro da casa de alguém com a cara na privada!
Levantei e me olhei no espelho. Que lindo que você está Brian, com a marca da privada na sua cara, cabelos bagunçados e olheiras fundas. E foi quando eu saí do banheiro e olhei algumas fotografias no corredor que eu lembrei, eu estou na casa do Zee.
PUTA QUE PARIU! O QUE FOI QUE EU FIZ ONTEM? OLHA O JEITO QUE EU FALEI COM O PAI DO ZEE!
Desci as escadas e encontrei Joel jogado de qualquer jeito no sofá, ele babava mais que um ser humano normal naquela almofada vermelha. Fui para a cozinha e encontrei um bilhete em cima da mesa.
“Queridos...
A mamãe e o papai foram almoçar fora. Tem várias pizzas congeladas no freezer, não morram de fome. Limpem tudo depois.
Joel ou Benji, seja lá quem você for, bote essa almofada para lavar.
Ou compre outra!
Beijos meus amores.
Mamãe.”
Concordo com ela, aquela almoçada vai precisar ser queimada depois!
Subi as escadas e entrei no quarto da baleia. Ele estava jogado de qualquer jeito no chão e Johnny e Jimmy estavam dormindo abraçados.
MEU DEUS, O JIMMY DISSE QUE TINHA UM CASO COM O JOHNNY! E É VERDADE!
- Zachary! – O balancei. – Zee, acorda!
- Hã? – Me olhou, sonolento. – O quê você tá fazendo no meu quarto Bri?
- A gente ficou bêbado lembra? Você me deixou dormir no banheiro! – O balancei de novo.
- Ah lembro! Eu esperei um pouco por você, mas você não saiu de lá. Então eu vim pro quarto, mas o Johnny e o Jimmy estavam deitados na minha cama, dormindo. Então eu deitei no chão pra te esperar, mas acabei dormindo também.
- Eu dormi com a cara na privada sabia?! – Coloquei a mão na cintura e ele riu de mim.
- Johnny? – Ouvimos Jimmy falar. – Onde a gente tá? – Nos olhou. – BRIAN! MEU DEUS BRIAN, NÃO É ISSO QUE VOCÊ TÁ PENSANDO! – Empurrou o coitado do anão longe.
- Jimmy, você me contou ontem que tem um caso com o Johnny! – Falei.
- E eu ainda tô vivo?! – Me olhou assustado.
- Sim, você só contou porque o Brian falou que tinha um caso de amor comigo! – Zee falou rindo.
- Ooh, lembrei! – Jimmy falou. – Por que você não me contou?
- Porque eu pensei que você ia parar de ser meu amigo. – Sentei do lado dele na cama.
- Eu não contei pelo mesmo motivo. E faz um tempão já. – Riu.
- Sua bicha! – Falei, rindo alto da cara indignada dele.
- Gente, o Johnny tá vivo? – Zee perguntou.
- Não... – Johnny disse, nos fazendo rir.
- MATT! NÃO! – Ouvimos Benji gritar.
Saímos do corredor e vimos Matt e Benji apenas de cueca parados no corredor.
- VOCÊ FINGIU QUE ERA O JOEL! – Matt gritou.
- EU NÃO FINGI MATT, EU JURO! – Benji juntava as mãos de um jeito implorativo.
- EU PENSEI QUE FOSSE O JOEL! VOCÊ ME USOU! – Matt apontava pra cara dele.
- NUNCA MATT, EU JURO! NÓS ESTÁVAMOS BÊBADOS, ACONTECEU! – Benji estava desesperado.
- Mas que porra aconteceu? – Joel apareceu com cara de sono na escada.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu fui muito má em parar nessa parte? UHASUHAS
Gostaram do capitulo?
Mereço review? *---*
Até o proximo!
BJO BJO BJO