Time Heals Everything escrita por LunacyFringe


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Oi! Aqui tô eu de novo *acena*
Bom, achei esse cap. ruim -.-'
Cheio de POVs de novo e qualquer erro, me desculpem!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/183402/chapter/12

Brian POV


Caralho. Esse quarto iluminado só pela lua me lembra “O Exorcista”, mas assim eu seria a menina na cama? Chega de ser chamado de menina por hoje. O que importa é que eu odeio o Zacky e ele me deixou sozinho. Se eu ouvir mais algum barulho estranho eu vou ter um ataque do coração. Por que casa velha ter que ranger tanto? Ainda mais casa de madeira. Agora eu odeio até a minha mãe por comprar essa merda dessa casa.
Eu estou tapado até a cabeça e morrendo de medo, e sabe o pior? Também estou morrendo de vontade de ir ao banheiro. Se eu fizer na cama será muito nojento né? Okay.
Levantei caminhei devagar até a porta, e parecia que os barulhos ficaram cada vez piores misturados ao som que eu produzia ao caminhar pelo piso de madeira. Saí do quarto e caminhei devagar até o fim do corredor, onde ficava o banheiro.
Fiz minhas necessidades e quando fui puxar a descarga, por costume mesmo, descobri que a casa tinha água. Resolvi lavar o rosto para ver se eu acordava e o medo saía um pouco. Esperei a água suja parar de correr da torneira e me abaixei, lavando o meu rosto. Levantei e com a mão molhada, limpei o espelho e quando me vi no reflexo do espelho, vi que tinha algo atrás de mim e, bom, depois disso que realmente não me lembro de mais nada.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
- Brian? Brian acorda! Meu Deus, ele morreu! – Abri os olhos devagar e vi Zachary me olhando apavorado.
- Zacky! – Grudei ele pela camisa. – Tem alguém nessa casa, eu vi!
- O que você viu foi eu te assustando Brian, mas eu não pensei que você desmaiaria. – Ele segurou o riso.
Me soltei e levantei, o olhando bravo. Ainda estávamos no banheiro então saí de lá e fui para o quarto. Deitei na cama e me tapei até a cabeça.
- Brian, desculpe pelo susto. – Ele apareceu na porta.
- Eu não quero falar contigo Zacky, nunca mais! Saí daqui.
- Um dia você me perdoa. – Ele deixou o quarto.
Fiquei sozinho naquela merda de quarto de novo e agora eu estava ainda mais apavorado. Esse Zacky é uma bosta mesmo, ele continua o mesmo cara vingativo de sempre.
- AAHH EU NÃO ACREDITO QUE EU BEIJEI UM CARA! – Me debati na cama. – Se alguém souber disso que estou fudido. Meu pai me deserda e minha madrasta me castra.
Okay, eu vou dormir e amanhã tudo isso vai ser apenas um pesadelo.



Benji POV


- Eu vou acabar com você hoje, maninho.
- Eu vou acabar com você primeiro, cópia bem feita! – Falei enquanto jogava vídeo game com o Joel.
Deixei Matt na casa dos Bakers e vim jogar vídeo game com a minha cópia. Meu celular estava do meu ladinho caso ele me ligasse perguntando se eu queria sair, mas eu acho difícil, pois já é dez e meia e nada.
Eu tenho que mostrar para ele que eu não estou ou algum dia estive com o Zacky, mas o cara é uma mula.
- Então, você e o Zacky é sério ou não? – Joel perguntou.
- Não, estou querendo algo com o Matt maninho. – Pisquei para ele.
- Com o Matt? – O personagem dele chutou o meu com tudo na cara.
- Sim, por quê?
- Você nunca se satisfaz com uma pessoa só né, tem que pegar todas? – Ele me olhou sério.
- Como assim cabeção? Do que você está falando?
- Do Matt, já não basta conseguir pegar o Zee, quer pegar o grandão? – Ele riu nervoso.
- Eu não quero, eu já peguei, mas ele é uma mula e acha que eu estou com o Zacky.
- Por isso ele não quer ficar com você? Por causa do Zee? – Ele riu.
- Aham, doido.
- Vocês já transaram?
- Não! Nós ficamos três vezes. A primeira vez foi aquele dia na praia quando vocês foram comprar cerveja, a segunda ontem à noite, quando ele me empurrou e disse que já tinha dito pra eu não fazer isso e a ultima hoje quando eu o deixei na cada dos Bakers.
- E vão continuar ficando?
- Não sei, espero que sim. – Suspirei. - Vamos pedir umas pizzas? Acho que ele não liga mais.
- Com certeza! Vou mudar o jogo.
- Coloca um de carrinho? – Perguntei.
- De corrida Benji? – Ele riu. – Vou botar Need For Speed.
- Coloca Mario Kart.
- Você não existe Benjamin! – Ele riu pegando o Mario Kart.



Zacky POV


Acordei e resolvi ficar pela cama mesmo, já que não tinha nada para fazer nessa casa. Era obvio que eu não ia dormir no sofá, então fui para o quarto que era da mãe do Brian. Meu feriado podia ser bem melhor que isso. Será que meus pais não ligam para mim, não poder ser possível! A desculpa do Matt deve ter sido muito boa!
Cansei de ficar virado para o mesmo lado desde que acordei e quando me virei, levei um susto.
- Caralho Brian! O que você está fazendo aqui?
- Te dando um susto.
- Sério?
- Não! Eu estava com medo okay?! O mínimo que você podia fazer por mim depois de tudo era não me deixar sozinho, mas você é a pior pessoa que existe no universo.
- Eu? Eu sou a pior pessoa do universo?
- Sim, todos os piores defeitos do mundo estão em você.
- Eu te odeio Brian! – Levantei da cama.
- Eu te odeio mais!
Saí do quarto praguejando todas as gerações do Haner. Como ele tem coragem de dizer que eu sou a pior pessoa do mundo? Ele não tem noção das coisas que faz? Eu desisto desse garoto.
Caminhei até a varanda e me sentei lá. Eu fiquei magoado okay? Estou no meu direito.
Será que os garotos vão demorar muito? Eu não quero mais ficar aqui com o Brian. Deveria ter matado ele do coração ontem à noite, isso sim.
Olhei no celular, eram dez e pouca da manhã, e eu estava morrendo de fome. Quis cometer suicídio quando o idiota veio e sentou ao meu lado.
- Não dá pra desgrudar não?! São dez e meia da manhã!
- Calma, eu não estou com medo agora, só não gosto de ficar sozinho.
- Entre a tua companhia e ficar sozinho, eu prefiro a segunda opção.
- Porra Zachary, você que fez merda, eu deveria estar bravo. A primeira coisa que vou fazer quando chegar em casa vai ser escovar os dentes sabia?
- Eu não me lembro de ter perguntado. – Levantei e comecei a caminhar em direção a estrada.
- AONDE VOCÊ VAI?! – O ouvi gritar.
- PRA LONGE DE VOCÊ!



Matt POV


- Eles devem ter se matado. – Benji disse rindo, enquanto dirigia.
- Se não se mataram, o Brian morreu de medo e o Zacky de fome. – Ele riu.
- Por que não me ligou ontem? – Só porque eu não queria falar sobre isso...
- Porque o Johnny foi lá pra casa. Ficamos jogando vídeo game e conversa fora.
- Hum... Mas podia ter me convidado então. – Ele sorriu.
- Para você ir à casa dos Bakers? Não acho uma boa ideia.
- É, aluga um apartamento de uma... Aquele ali é o Zacky?
Tinha um cara gordo, vestido do mesmo jeito escroto do Zacky a uns vinte metros ou mais de distância da casa. E esse cara gordo não tinha uma cara agradável.
- E ai gata, quanto é a hora? – Benji parou do lado dele.
- Vamos embora agora! – Ele entrou no carro. Benji me olhou com uma cara de “deu merda!”.
- E o Brian? – Perguntei.
- Eu estou de mal com ele. – Cruzou os braços.
- Duas crianças. – Eu disse e Benji concordou.
- Criança teu cu!
- Criança mal educada ainda! – Benji isso. – Respeito é bom e conserva dos dentes menino, olha o jeito que você fala com a sua mãe. Ah, eu vou ser um ótimo pai.
- Homens não engravidam Benji. – Zacky disse.
- A tua mãe sim!
- Hey, vai toma no...
- CHEGA!
Chegamos a casa e Brian estava sentado na varanda, jogando umas pedrinhas nas árvores. Ele nos viu e caminhou em direção ao carro, entrando no mesmo.
- Oi Mattie. – Ele disse.
- Oi Bri. Tudo bem?
- Tudo. Podemos ir para casa?
- Claro. Benji, vamos?
Benji deu meia volta e logo já estávamos na estrada de novo, com um silêncio insuportável.
- Não sei o que eu fiz pra ti. – Brian quebrou o silêncio, olhando para Zacky.
- Eu vou TE MATAR!
Zacky voou para cima de Brian, que tentava desviar dele e batia com os pés do Benji, que dirigia em zig-zag. E eu gritava para eles pararem.
- CHEGA CACETE! OU EU VOU TIRAR OS DOIS DO CARRO E BATER NOS DOIS!
Eles pararam e me olharam. Zacky estava entre as pernas de Brian e pronto para dar um soco na cara dele e o segundo estava defendendo o rosto com as mãos.
- Sai de cima de mim!
- Se eu ganhasse um dólar para cada vez que você fala isso. – Zacky piscou para ele, que ficou vermelho. Zee levantou e sentou no banco normal.
- Seu nojento.
- Quer apanhar Brian?! – Benji disse o olhando pelo retrovisor. – Se eu ver você chamando o Zee de nojento de novo, quem vai bater te sou eu.
- Você não iria ver, iria ouvir.
- Eu vou te matar lentamente Brian, muito lentamente. – Zacky disse, batendo a cabeça na janela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?
Até o prooximo o/