O Acampamento e a Lenda do Baú de Nun escrita por BellaS2Books


Capítulo 11
Declaração Flutuante


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo que escrevi foi um tipo bem romântico, foi feito principalmente para os fãs de Zia&Carter! Espero que gostem do capítulo!;)#sentaquelavemhistoria



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/183385/chapter/11

POV Zia

Andei alguns minutos e logo avistei Carter parado em frente a cabana de artigos mágicos e poções. Ele vestia uma camiseta e um jeans, mesmo assim estava lindo, não pude desviar o olhar dos seus olhos que logo encontraram os meus. Ele subitamente sorriu e eu correspondi com a mesma intensidade.
–Zia...
–Carter. - Eu ri.
–Que bom que... Que bom... - Ele parecia não conseguir terminar a frase. - Que você veio!-Terminou enfim.
Eu sorri.
–E você está linda. - Completou por fim.
Eu fiquei lisonjeada pelo elogio, e desviei meu olhar sobre o dele.
Nesse momento, com muito cuidado pegou a minha mão, me fazendo erguer o olhar, senti o calor que emanava de sua pele, e sua mão sobre a minha causava uma sensação boa. Sorri discretamente.
–Então vamos?- Perguntei por fim, desviando meus pensamentos.
–É claro. Você é que manda!Para onde quer ir? -Perguntou sorrindo.
–Que tal andarmos até a floresta, depois voltamos, afinal, não temos muitas opções...
–Acho uma ideia excelente.
Então pusermos a caminhar até a floresta ao norte próxima à praia. Mas não pude deixar de notar antes de sairmos uma coisa muito estranha dentro da cabana de poções e artigos mágicos, alguém nos observava.


POV Carter

Era o melhor dia de minha vida! Estava caminhando ao lado de Zia Rashid! O que sonhei à séculos, sua mão estava entrelaçada com a minha, e seu perfume... Toda vez que o inalava, quase podia sentir que a qualquer momento tropeçaria, seu cheiro inebriante me tirava do mundo real.
Além disso, ela estava completamente linda com um vestido rendado branco que contrastava com o dourado de sua pele, realçando principalmente suas curvas. Desviei os pensamentos para o dia maravilhoso que estava passando somente por ter Zia ao meu lado, e seria aquele dia que eu me declararia a Zia. Me sentia ansioso, mas nervoso ao mesmo tempo, pois não sabia como reagiria. Sabia que minhas ações deixavam claro meu amor por ela, mas não seria o mesmo sem tê-la ao meu lado. Precisava que ela soubesse o que sentia, mesmo que isso não fosse correspondido.
Subitamente me lembrei quando havia conhecido seu shabti, como havia me apaixonado, e logo depois como me decepcionara quando havia descoberto que nada havia sido real, somente meus sentimentos por ela que se agravaram ainda mais quando realmente conheci sua pessoa verdadeira, a verdadeira Zia Rashid.
E agora seria tudo ou nada. Muitos momentos foram interrompidos por insegurança, mas isso não aconteceria agora e disso eu tinha total certeza.
Os próximos minutos que estávamos caminhando foram o total silêncio, e a única coisa que quebrava todo o silêncio era ora meu olhar sobre ela, ora seu olhar sobre mim. E sorrisos.
Não demoramos muito a chegar até a floresta, antes mesmo de chegarmos já sentia seu cheiro. Nos acomodamos a uma clareira logo eu sentei e com minha ajuda ela fez o mesmo. Ela olhou curiosa pra mim e com um meio sorriso.
–Zia... Eu... Precisamos conversar.
Estava a pondo de regressar, não sabia ao certo se deveria mesmo revelar o meu amor por ela, mas já havia entrado num território sem volta. Quando nossos olhares se encontraram, pude olhar no profundo dos seus olhos negros, e naquele momento nunca tive mais certeza de uma coisa. Eu tomei uma coragem que nunca havia tido perto de Zia, aquele era o momento, e ele não esperaria mais.
–O que foi Carter?- Perguntou Zia preocupada.
–Eu preciso te falar uma coisa. - Comecei olhando em seus olhos perguntando se poderia prosseguir e ela assentiu, dando-me segurança.
–Zia. –pausei enfaticamente seu nome pegando delicadamente sua mão macia. –Peço que me ouça desde o começo e após tudo você diga alguma coisa.- Ela me olhou ainda curiosa.- Quando houve o incidente no museu e a quebra da pedra da roseta, estava junto com Sadie e meu pai. Foi a primeira vez que eu vi seu shabti, e fora a coisa mais linda que avistara. Após tudo, eu te conheci melhor frente a frente, como maga da casa da vida, e isso só comprovara a minha admiração por você, sua beleza magnífica. Nós nos tornamos amigos, na verdade eu e seu shabti, e você não sabe o quanto. Não poderia haver uma amiga mais doce, inteligente, talentosa e boa. Nós conversávamos muito. – Eu pausei sorrindo. – E eu sempre soube que para mim era mais do que amizade. Mas nunca revelaria meu amor, porque sabia que seu shabti não sentia o mesmo, e não queria magoá-la. Vivemos aventuras juntos. Nos tornamos amigos confidentes. E antes de partir havíamos combinado um dia de sairmos como amigos. Logo depois da batalha contra Apófis descobri que era um shabti, o que me abalou mais quando vi que se quebrara na minha frente. Esse dia foi o pior de minha vida inteira, e a única coisa que sobrou foi o meu sentimento de tristeza, nunca me recuperei, até o dia em que descobri que a verdadeira Zia- Parei para dar ênfase. - Você. Estava dormindo num sono profundo, a primeira coisa que fiz naqueles dias mais difíceis para o mundo foi procurar você em toda parte, quando a achei. Quando você acordou a primeira coisa que queria era te abraçar, mas você não me reconhecia, não confiava em mim, e o pior de tudo, não se lembrava de nada que havíamos passado. Isso foi pior que perder o seu shabti. Era como se a perdesse novamente. -Senti as lágrimas lutarem para escorrer sobre minha face, e percebi o olhar de Zia sobre mim.- Passamos por tanta coisa e eu te esperei, eu compreendi que estava confusa sobre tudo. – Pausei novamente para o momento crucial. – Mas agora, com você aqui, eu me sinto completo, quando olho pra você eu me atrapalho, não consigo conversar com você sem falar bobeira, não conseguia sequer convidá-la para esse encontro comigo. (Havia dado ênfase na palavra encontro, para que ela compreendesse o que estava dizendo.) Eu me perco nos seus olhos toda vez que os vejo, toda vez que eu vejo seu rosto. Eu me sinto bem quando a vejo sorrir. Quando está comigo.- Eu acariciei sua mão.- Zia eu não sei como dizer isso a você, mas, eu me apaixonei completamente por você, uma paixão incondicional e inexplicável e agora, olhando nos seus olhos eu vejo a explicação. Zia eu te amo!


POV Zia


Quando Carter me trouxe até a clareira, só pensava em como ele era bonito. Nós sentamos e eu me perguntei o que ele queria tanto me dizer, ele era tão doce, e seu sorriso me tirava da sanidade... Quando ele começou a falar sobre o meu shabti, foi a primeira vez que ouvi a história completa, pois eu desconhecia muitas coisas que haviam acontecido. Eu só conseguia manter meu olhar nele, enquanto segurava sua mão. Vi seu momento de tristeza em contar como ele tinha perdido a outra Zia, e o que mais queria naquele momento era abraçá-lo e consolá-lo por tudo, sentir seu calor e aliviar a sua dor. Não podia vê-lo triste, pois isso acabava comigo. Me contive no último momento, queria ouvir tudo o que ele tinha a me dizer.
Me senti uma completa idiota quando lembrei de como havia o tratado quando o conheci, pensei em como devia ter sido difícil pra ele, o que acabou sendo difícil para mim. Quando Carter começou a falar novamente.
– Mas agora, com você aqui, eu me sinto completo, quando olho pra você eu me atrapalho, não consigo conversar com você sem falar bobeira, não conseguia sequer convidá-la para esse encontro comigo. (Havia dado ênfase na palavra encontro, para que ela compreendesse o que estava dizendo.) Eu me perco nos seus olhos toda vez que os vejo, toda vez que eu vejo seu rosto. Eu me sinto bem quando a vejo sorrir. Quando está comigo.- Senti ele acariciando minha mão estava a pondo de derramar lágrimas, com suas declarações.- Zia eu não sei como dizer isso a você, mas, eu me apaixonei completamente por você, uma paixão incondicional e inexplicável e agora, olhando nos seus olhos eu vejo a explicação. Zia eu te amo!
Eu não sabia o que dizer, lágrimas escorreram por minha face, eu só olhava para ele e as últimas três palavras que ele pronunciara me deixaram completamente sem palavras. Eu não sabia o que dizer naquele momento, lágrimas escorriam pelo meu rosto, mas lágrimas de felicidade. Sem saber o que dizer naquele momento, eu o agarrei e o beijei intensamente. Podia sentir seus lábios nos meus, urgentes. Senti um mar de emoções naquele momento, senti que o amava, éramos só nós dois naquele momento, eu senti que um peso tivesse sido eliminado, ele me amava. Quando me afastei dele, eu o abracei.
– Carter, eu também te amo.
Então nos afastamos e ele segurou meu rosto com as mãos.
–Zia, você não sabe o quanto estou feliz por isso, o quanto esperei por esse momento. -Ele disse enxugando minhas lágrimas. Então continuou. – Espere, tem mais uma coisa. – Sorrindo ele me puxou pela mão.
–Mais uma coisa?- Perguntei correspondendo o sorriso.
Nós rimos juntos, andando de mãos dadas até a praia.
–E agora?- Perguntei confusa, mas sorria ao mesmo tempo.
Carter não me respondeu. Ele soltou minha mão, pegou um pedaço de galho de árvore que se encontrava na areia e começou a trabalhar nele, eu não tinha ideia do que estava fazendo, mas estava curiosa.
Logo Carter terminou o que estava fazendo. Com a coisa misteriosa pronta atrás das costas pediu para que eu fechasse os olhos. Eu obedeci.
–Agora estenda as mãos. - Disse ele deixando escapar um risinho.
–O que você está fazendo Carter? Estou preocupada. – Respondi com um meio sorriso.
–Pode abrir os olhos.
Quando eu abri meus olhos, me deparei com um barquinho improvisado de madeira, com uma vela de folha. Mas logo o mais importante. Reparei uma inscrição no casco. “Eu te amo” Eu sorri e beijei rapidamente Carter.
–Foi a coisa mais fofa que alguém já me deu. - Finalmente falei.
–Sério? Você gostou mesmo? Não ficou assim tão bom... - Começou dizendo meio encabulado.
–É claro que ficou bom! É maravilhoso. – Respondi
–Agora o mais importante, jogue ele no mar, para que todos saibam que eu te amo.
Eu ri.

(*Ouçam: You and Me- Lifehouse/ http://www.youtube.com/watch?v=Hh5tl2nZuRM&feature=related)


–Oks lindo. – Então o puxei pela mão até a beira do mar, e fui andando com ele até a parte rasa onde as ondas quebravam. Então eu cuidadosamente coloquei o pequeno barco na água.
–Agora preciso te fazer uma pergunta. - Disse Carter. Ele pegou minhas duas mãos e eu fiquei de frente para ele.
–Pode falar meu amor.
–Zia Rashid, quer namorar comigo?
Eu não sabia o que dizer naquela hora, tanta coisa naquele dia... Então sorri e gritei:
–Sim! É claro que sim!
Então Carter, deu um meio sorriso. Se inclinou em minha direção e me beijou delicadamente, eu correspondi. Não sabia ao certo quanto tempo se passou.
Eu e Carter ficamos observando o barquinho se afastar, e pôr-do-sol iluminando o mar com suas cores. Nós ficamos lá, de mãos dadas observando o pequeno barco navegando até o infinito... Aquela declaração flutuante que ficaria marcada pela minha vida inteira...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Não é mto fofo ver os dois juntos???*-* Mandem reviews!