The Last Fallen Angel escrita por Texys Mackennzie


Capítulo 12
Muito mais que eu mesma.


Notas iniciais do capítulo

Oiiin :3
Quero so falar q to emplogada d+ com essa fic,porém...
acho que vou dar uma paradinha nela,pq tenho q terminar umas outras,e so to dando atenção a essa.
Maaas,voces podem tentar mudar minha opniao u.u
Hey,podem dar uma passadinha numa outra fanfic minha,please *-*?
https://www.fanfiction.com.br/historia/214225/Tragic_HateTragic_Love
kk Enjoy sweethearts ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/183376/chapter/12

Trancafia num estúdio com esse bando de animais durante horas não foi de tudo ruim. Aprendi que se você cutucar o Andy, ele fica possuído pelo neto de Satanás, descobri que sou um fiasco na bateria, e de quebra quase arranquei a cabeça de Kelvin quando eu fui sentar, e ele puxou a cadeira, e eu quase caio em cima do Andy. É, ótimo fim de sexta feira. De repente, Fail do Get Scared enche o ar, e meu bolso treme. Meu celular.

–Oi?

–BIA, NÓS TEMOS QUE... AI ALICIA, VOCÊ PISOU NO MEU PÉ... Nós temos que comprar nossos vestidos de formatura para quarta-feira. –Ana gritou do outro lado da linha.

Maldito baile de formatura.

–Sinceramente, não to nem um pouco a fim de ir. –Eu disse tentando me afastar, para que não pudessem me ouvir. Tarde demais, estavam todos quietos, prendendo a respiração e escutando. Gente curiosa assim você só encontra aqui.

–Mas como assim você vai deixar o tal de Jimmy plantado no baile, te esperando?-

É, por incrível que pareça me convidaram para o baile e eu, algo mais incrível ainda, aceitei. Jimmy era um roqueiro de pele quase tão branca quanto a minha, olho cor de mel e cabelo meio comprido castanho. A gente até que se falava bastante...Isso nas horas que a gente se esbarrava na sala de detenção.

–Ah, que ótimo. Não, não vou deixar o Jimmy plantado... Aonde a gente vai,quando,e que horas? –Perguntei, suspirando derrotada. Uma das coisas que eu mais odeio/amo na Ana é que ela é tão teimosa quanto eu mesma.

–Shopping Plaza, domingo as 15h00. O BvB vai junto?

–SIM, NÓS VAMOS - Eles responderam, antes que eu pudesse me virar para perguntar alguma coisa. Vou falar o que né, esses me seguem até o inferno pelo jeito.

–Combinado então, até domingo Bia. –Ana completou, antes de voltar a xingar Alicia.

–Até - Desliguei o celular, e o forcei em meu bolso, me virei e comecei.

–COMO VOCES TEM A AUDACIA DE FICAR OUVINDO MINHA CONVERSA NO TELEFONE?

–Olha isso minha gente, a Collins aprendeu uma palavra nova. –Andy disse e todos riram. Apertei os punhos contendo a vontade de socá-lo.

–Não sou eu que uso uma calça apertada que rouba a maior parte do sangue que vai pro cérebro. –Retruquei, e todos riram mais alto. 1x1.Ele bufou e se sentou em uma banqueta.

–Quem é Jimmy? –Jake perguntou, depois de alguns momentos de silencio.

–Meu par para o baile de formatura. –Respondi-lhe, e tomei um gole de refrigerante.

–E o cara que agarrou ela umas seis vezes – Kelvin disse.Dei um tapa em sua nuca.

–Isso é lá coisa de se contar em uma conversa civilizada? –Eu perguntei brava.

–Você é a ultima que pode falar de conversa civilizada. Agora pouco estava falando das calças apertadas do Andy - Ele respondeu, contendo o riso com uma tosse, ao contrario de mim que não consegui me conter e comecei a gargalhar alto.

–x-x-x-x-

Meus tênis chapinharam na rua molhada,fazendo um barulho mais ou menos alto. Qualquer um teria me ouvido chegar.

'Você não vai querer olhar " Alguma coisa disse no fundo de minha mente. É,Bia,você tem que parar de comer queijo.

A porta estava entreaberta,e uma luz estava acesa.Ele estava acordado afinal. Empurrei a porta com toda a força que tinha.

"Eu te avisei" a maldita voz disse.Ah,quem me dera tê-la ouvido desde o começo.

– O QUE VOCÊ...-Eu começei a gritar,mas logo parei,quando vi a cena a minha frente.Cambaleei um passo para trás -Ah,não.

–BIA,VOLTA AQUI -Eu o ouvi gritar,enquanto corria porta afora,deixando-o para trás.

–x-x-x-x-

Acordei, gritando. Eu não esperava por isso. Afinal, quem espera que seu cérebro de uma de doidão e comece a criar sonhos bizarros ,parecido com os que tenho depois de comer muito queijo de antes de dormir.

Porém,eu não comi queijo algum.

Levantei-me e dei uma espiada na janela. O Sol estava perto do oeste, então já passava das 4 da tarde. Soltei um mumoxo.

–O que ta havendo comigo? –Eu sussurrei a mim mesma e desci as escadas. Tinha alguém na sala.

–Não tem casa não estrupício? –Perguntei para o ser largado no sofá, comendo

cereal, que eu chamava de melhor amigo há 17 anos.

–Tenho sim. Mas que posso fazer se a sua é a única que tem meu cereal favorito? - Kelvin disse e voltou a atenção ao que passava na TV...

– TA PASSANDO BATMAN - Eu gritei e me joguei na frente da TV, fazendo Kelvin quase derrubar todo seu cereal na roupa.

–Bem feito - Eu disse, e voltei à atenção a tela

...

Depois de subir, e tomar um banho “super-rapido” já eram quase 7 horas. Passei a maquiagem pesada e escorrida nos olhos, nas maças do rosto e no pescoço. Para finalizar, coloquei uma cicatriz no canto da boca, que subia até quase a orelha. Coloquei a roupa* que tinha separado ontem à noite, para o show. Olhei-me no espelho, eu não estava tão mal. Desci as escadas com os ingressos e passaportes para o camarin.Kelvin Estava lá,pronto,parado no sofá,ao lado de sua namorada Thaize.

–Como você consegue se aprontar tão rápido? –Eu disse, claramente interrompendo uma conversa. Não parecia que eu tinha interrompido o namoro deles, porque Kelvin estava com uma cara muito, muito estranha. -Tudo bem aqui?

–Ótimo, ainda temos que passar na casa de Andy. Vamos todos juntos para o show. - Kelvin respondeu, recobrando a cara de pastel que fazia quando ela estava perto. Ri de leve.

–Ainda não acredito que vocês dois vão se casar. E EU DE MADRINHA? São dois loucos - Eu reclamei.

–Largue de reclamar garota. Está parecendo minha avó – Kelvin disse e me empurrou porta afora. Andamos até a casa de Andy e entramos. Todos estavam incrivelmente lindos, é claro. Com as maquiagens escuras e pesadas,as tatuagens cobertas de tinta,os cintos,correntes e rebites.Todos olharam para mim e disseram :

–Tá incrível garota. – Eles sorriram e depois voltaram ao que estavam fazendo... O que consistia, basicamente, em ficar vegetando na sala do Andy. Fiquei encarando Andy por alguns segundos, e ele retribuía. Por fim, ele balançou a cabeça, e olhou para o relógio de parede.

–Acho que... –Em seguida se ouviu uma buzina na rua – É,Max chegou.

Todos correram que nem gazelas para fora da casa de Andy, gritando:

–Eu vou na frente – Ouvi Jake gritar mais alto

–Sai fora Pitts, eu nasci primeiro. –Ashley gritou de volta. Ai meu pai, só falta eles começarem a se estapear. Sobramos eu e Andy na varanda, rindo da disputa entre os dois. Segundos depois, os dois começaram a se estapear, pois Ashley conseguira sentar na frente. Eu falei dude.

Andy se virou para mim e simplesmente disse:

–Você está linda. –E me deu as costas.

...

Chegando à casa de show, percebi que estava completamente lotada. Entramos pelos fundos e minutos depois eles entraram no palco. Ficamos numa área reservada do lugar, apenas curtindo. Apesar de que eu provavelmente ficaria surda e rouca com isso, valia à pena. Quando começaram a tocar Rebel Love Song,ri comigo mesma,lembrando que me meses antes,achara que era uma mensagem no celular de Andy,para alguma namoradinha.Mal eu sabia que iria virar uma de minhas musicas favoritas.

Andy me encarava,e cantava e eu acompanhava.Naquele momento,com o alto volume das caixas de som em meu ouvido,não liguei muito para isso.Afinal,minha audição as vezes é pior que a velha bibliotecária da minha escola que tem cara de Bull dog.Se estivesse com a maldita cabeça no lugar,eu ligaria pro Andy estar me encarando do jeito estranho que estava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews,recomendaçoes,tapas na cara?
* roupa do show :http://www.polyvore.com/untitled_10/set?id=47634447



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Last Fallen Angel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.