The Last Fallen Angel escrita por Texys Mackennzie


Capítulo 11
Coffin


Notas iniciais do capítulo

Oiiinnn *---*
To tããõ feliz pela indicação da linda maysixxkaulitz483,que quase explodi ushauhsauhsuha Amo você também minha leitora perfeita SZ'E não quero que voce tenha um infarto D: suhaush
Fiquei feliz demais,então um cap pra vcs,pq eu nao devia tar no pc,devia tar estudando pras provas...mas enfim.
Bia Something conheceu o polyvore muahahahahaha.Os links ficam no fim do cap,quem quiser ver,pq tenho moar preguiça agora de descrever as roupas da Collins u-u
E eu respondi TODOS os reviews,pq eu nao tava conseguindo antes,então vão la ver minhas respostas u-u
Ufa,cabei.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/183376/chapter/11

–Bem... Tenho que informar que... Ele irá ficar até amanha a tarde no hospital. Então, alguém terá que vir buscá-lo. – ele disse, me encarando

–Ótimo, eu os levo para cara – Sandra disse,mesmo Jinxx tentando contradize-la.

–E como ele ta? Foi algo grave ou... – eu perguntei,sem desviar os olhos do medico.

–Está dormindo. Nada graves apenas cortes muito profundos e muita perda de sangue.

–Certo – eu disse e ele finalmente virou a cara e saiu. Medico troller,estranho,convencido,idiota...esqueci alguma coisa?Acho que não.

–Hora de ir - Ashley disse e se despediu, seguido por Jake.Jinxx me deu um pequeno selinho,se despediu de Sandra e Kelvin e também saiu porta afora.Suspirei alto.

– A noite vai ser longa - Eu disse, e me virei. Kelvin estava com a cabeça apoiada na parede, e eu não encontrava Sandra em lugar algum.

A, que ótimo, Kelvin dormiu e Sandra sumiu do mapa, e eu to com fome. É, o jeito é esperar a Sandra voltar. Coloquei os fones de ouvido e comecei a ouvir Black Sabbath, do Black Sabbath. Encostei a cabeça no ombro de Kelvin e adormeci.

–x-x-x-x-

Eu estava parada, no alto do predio da torre norte do hospital. Era uma cena macabra de se ver,Não havia sangue,tripas,nem nada assim.Era simplesmnete a rua,as casas,tudo abandonado a propria sorte,sem nenhum sinal de vida proximo,alem de mim mesma.As nuvens negras contribuíam para o cénario ,o que não me alegrou nem um pouco.Me virei lentamente e congelei.

Ele estava aqui.

Eu não precisava espiar atrás da enorme placa de metal que continha o nome do hospital,eu podia sentir a essência de sua alma clamando,implorando pela minha.E não era uma coisa boa,nada boa.Ouvi um farfalhar e ele estava parado na minha frente.Ele,infelizmente,me encontrara.

–Voce não pode fugir de mim por muito tempo. Você pertence a mim, e só a mim. Só está atrsando o fim dele com esses jogos infantis.É hora de partirmos -Ele estendeu a mão palida a minha frente e esperou.

–Só partirei com você quando ele me deixar.

–Posso providenciar isso meu anjo -Pude ouvir o sarcasmo e a raiva em sua voz.Ninguem me chamava de anjo,além DELE.

–Espere só pra ver - eu disse e dei um passo para trás.

Eu estava caindo.

–x-x-x-x-

Acordei com algum ser me sacudindo levemente, Eu vou morder a maldita mão de alguém, espera pra ver.

–Acorda garota, O Andy foi liberado - Sandra disse com Andy a seu encalço. Virei o rosto e me deparei com um Kelvin ainda adormecido, e babando na camiseta.Hora de uma pequena arte.Enchi um copo com aguá gelada e joguei em seu rosto.Ele se assustou e caiu da cadeira,de cara no chão.

Bia, você não presta como melhor amiga.

É eu sei.

–MAS QUEM DIABOS... TINHA QUE SER A TONGA DA BIA – Ele disse, levantando e me fuzilando.

–Boa tarde para você também maninho – eu respondi com uma piscadela.

–Parem de criancice, isso é um hospital –Andy disse,parado na porta da sala de recepção,com os braços enfaixados.

–Você fala como se fosse santo Sixx – Sandra disse, e finalmente saímos daquele antro.

A ida até a casa de Andy foi silenciosa, e eu não conseguia tirar aquele sonho da cabeça. Quem era “ele” de quem eu tanto falava?Tentei me lembrar da imagem do rosto do homem antes de acordar, mas era um simples borrão negro. Que droga,quando preciso de memória,ela resolve dar uma voltinha na floresta.

–Oh, oh Terra chamando Collins. –Kelvin disse, abanando a mão na frente de meu rosto.

–An? A foi mal – Coloquei a mão na cabeça, que parecia mais pesada que o normal

–Você ta bem?

–Só... To bem sim, só... Preciso dormir - Eu disse e entrei em casa.

–Dormir mais do que já dormiu? O que você é afinal, um tipo de bicho preguiça super avançado? –Ele riu e também entrou. Mostrei-lhe o dedo.

–Olha quem fala você tava até babando na camiseta – Peguei um pedaço de tecido da camiseta e mostrei-lhe. Ele bufou e eu ri.

–Vou tomar um banho, então vê se não... – Antes que eu pudesse terminar a frase, ele correu escada acima. Então a doida aqui teve que correr atrás. Quando cheguei em meu quarto,ele já estava jogando vídeo game.

–Ai meu pai, me dê paciência, porque se me der força eu mato - Eu falei pro nada e entrei no banheiro, e me virei lentamente para o espelho. Eu não podia estar pior.

A pele palida, com marcas de sangue, o cabelo desgrenhado, e as roupas amarrotadas. Meu deus, ainda bem que o Jinxx não viu isso.

Mas o Andy viu.

Ah tanto faz, eu vou tomar um banho.

...

De banho tomado,andei lentamente para o closet,porque a preguiça fala tão alto quanto meu orgulho e minha fome.Isso,pensa em comida anta,agora teu estomago ta roncando,idiota.Não liguei de Kelvin me ver só de lengerie,afinal,eu não escondo absolutamente nada dele.Ou não escondia.Melhor contar sobre meu sonho,que fica passando com uma cena a todo instante em minha cabeça.Isso ta me irritando,e me assustando,sei que sou louca,mas isso...isso já é estranho até para o meu alto grau elevado de esquisitices.Coloquei as primeiras roupas* que me deram na telha,e sai do closet.

–Vou dar uma passada na casa do Andy, ver se ele ta bem, quer vir junto? –Kelvin disse, com a boca cheia de bolacha. Ai que fome.

–Vou... Afinal, como perder a chance de irritar um pouco o Andy? –Eu disse, com um sorriso malicioso no rosto. Ele revirou os olhos e descemos as escadas.

Chegando à casa de Andy, Jake estava na cozinha, tomando água.

–Oi Jake, o resto do pessoal ta ai? –Eu perguntei.

–Estão sim. A gente ta ensaiando pro show de amanha

–TEM SHOW DO BVB AMANHA E VOCÊ NÃO ME CONTOU?QUE TIPO DE AMIGO VOCÊ É JAKE PITSS? – Eu exclamei, e fingi uma pose de inconformada. Não engano nem a mim mesma, dude.

–To falando agora, não serve?Aliás, bela camiseta - Ele disse e me lançou uma piscadela.Revirei os olhos e subimos as escadas para o estúdio. Lembrei-me do verdadeiro motivo se eu estar ali.

–Olha... Eu vou... No banheiro, rapidinho. –Eu falei apressada e disparei para o fim do corredor. Quando ia abrir a porta...

–O que pensa que está fazendo?

Porra Andy, vai dar susto assim lá no inferno.

–Procurando o coelhinho da páscoa. O que acha? To procurando um banheiro.

–No meu quarto? –Ele disse arqueando as sobrancelhas e se se encostando à parede, me prendendo entre ele e a porta. Maldito.

–É o único lugar onde eu sei que tem um banheiro. -Eu disse, me encolhendo, enquanto o idiota se aproximava.

–E ai galera, algum problema por aqui?–Jinxx disse ao pé do ouvido de Andy, que se assustou e acabou batendo a linda cabeçinha (sentiu a ironia?) em um quadro.Toma essa,por tentar me beijar.

–Tudo numa boa... Eu só tava procurando o banheiro, mas deixa isso prá lá. –Eu disse, beijando-o. Eu quase podia sentir o olhar de raiva de Andy as minhas costas.

–Vamos voltar ao ensaio - Andy disse bruto, trombando no ombro de Jinxx ao passar.

–O que deu nesse cara? –Ele perguntou, segurando minha mão.

–Não faço idéia - Eu respondi por fim, e entramos no estúdio.

Eu ainda entro nesse quarto e vejo de quem era aquela maldita foto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

http://www.polyvore.com/untitled/set?id=47600460 :: link da roupa.
Por favor,não sejam leitoras fantasmas.
Aceito tapas na cara se a historia for mt ruim tbm T-T



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Last Fallen Angel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.