Change Of Plans escrita por CamilaMalik


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/183345/chapter/4

LIAM'S POV

Como ela aceitou o convite, começei a me arrumar, quando saí do quarto ninguém me deu atenção, só Zayn.

-Onde o princeso vai?

-Vou encontrar a menina do celular, no Nando's. Cara que garota chata.

-Deixa de ser gay Liam, vai lá, ela é linda. - Niall disse sem desviar a atenção do video-game.

-Então, tchau para vocês.

-Tchau gostoso - Louis falou mandando beijinhos para mim.

-Tchau. - Olhei no relógio e já eram 13:50h, entrei no carro e fui em direção ao Nando's, quando cheguei, ela já estava lá me esperando, eu consegui lhe ver melhor e percebi que ela estava linda, sem ser extravagante nem nada, simplesmente do jeito dela, nós nos vimos e eu sorri para ela, sem ser correspondido.

- Oi Clarisse.

-Oi, meu celular por favor?

-Só se você almoçar comigo.

-Então pode ficar com ele. - Ela disse saindo andando, mas eu peguei o braço dela.

-Caramba, deixa de ser emburrada, vamos entrar logo se não você vai sair em revistas, o que prefere?

-Tá, que seja. - Ela entrou e tirou os óculos, revelando seus lindos olhos.

- O que vai querer?

-Não precisa fazer o pedido por mim, eu tenho boca. - Então eu lhe dei o cardápio - Obrigada - Ela sorriu sem mostrar os dentes e nós fizemos nossos pedidos, depois de um tempo a comida finalmente chegou.

-Ai, que fome.

-Legal, não precisava compartilhar isso comigo.

-Caramba, como você é insuportável garota.

-Você que insistiu nisso. 

-Dá para ser um pouco mais legal? 

-Vou tentar. - Ela sorriu ironicamente e começou a comer, e eu não conseguia parar de observá-la, ela era linda, diferente de qualquer garota, porque qualquer uma que estivesse aqui estaria surtando, mas ela aparentemente me odeia e isso me desperta ainda mais curiosidade sobre ela.

-Clarisse, porque você me odeia tanto?

-Porque eu simplesmente não gosto de você e da sua banda, vocês simplesmente me dão repulsa, deve ser porque Ever não para de falar sobre vocês. "ai o Liam tá solteiro, ai a bunda do Louis é linda, olha o Harry nessa foto" - Ela disse aparentemente imitando a amiga dela, eu ri e consegui contagiar ela.

-FInalmente uma risada.

-Eu sou um ser-humano, eu também rio tá? - Ela fez uma careta para mim.

-Mas eu só não sei porque você é tão durona assim.

-A vida me fez aprender a ser assim - Ela sorriu de canto. - Então, eu já terminei de comer, posso pegar meu celular agora?

-Agora? Que tal um sorvete antes?

-Agora, eu juro que se você me der meu celular eu aceito o sorvete. - Ela fez biquinho e eu cedi, ela tinha um poder sobre mim, era até estranho.

Eu paguei a conta, depois de quase sair no tapa com Clarisse, mas paguei e nós fomos a uma sorveteria ali perto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

EEE É ISSO. Esse post aqui, vai dedicado pra Laís que ficou me enchendo pra postar. E espero que vocês gosteem. E obrigada pelos reviews, suas lindas.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Change Of Plans" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.