Change Of Plans escrita por CamilaMalik


Capítulo 26
Capítulo 26


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo é um pouco tenso.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/183345/chapter/26

CLARISSE'S POV

ELE ME PEDIU EM NAMORO. Estou pronta para morrer.  Pela primeira vez na minha vida, tive coragem e assumi que amava alguém, eu já tinha falado isso para Ever, mas era diferente, completamnete diferente, eu nunca tinha falado isso para o meu ex-namorado, deve ser porque eu não amava ele como amo o Liam. Pois então, eu saí da piscina, com um sorriso bobo no rosto, eu já estava indo em direção a escada quando a campainha toca, enrolei a toalha no corpo e fui atender, quando vejo quem era, quase tenho um mini-enfarto.

-P-pai?

-Clarisse. Minha linda. 

Ele disse isso e tentou me abraçar, como sempre ele cheirava a bebida. Eu não acredito, o que aquele porco assassino estava fazendo aqui? Como ele sabia que eu estava aqui?

-SAI DAQUI. ME LARGA, SEU IMUNDO. - O empurrei.

-Minha filha, não fica assim. O que aconteceu?.

-SEU ASSASSINO. ASSASSINO. EU VOU LIGAR PARA A POLICIA, SEU DESGRAÇADO. - Gritei e minha visão ficou turva por conta das lágrimas.

-Querida, não grita comigo. - Ele passou a mão pelo meu rosto e eu o bati. 

-O que você quer, seu velho imundo?

-Você sabe, filhinha.

-SAI DAQUI. COMO VOCÊ SABIA QUE EU ESTAVA AQUI? SAI.- O empurrei mas ele pegou minha mão.

-Olha aqui Clarisse, se você pensa em fazer alguma coisa, se você pensa em me denunciar, ou o raio que seja, você morre, eu posso te matar, igualzinho a sua mãe. Aquela vadia ficou no meu caminho e teve o que mereçeu. Eu só quero dinheiro, e sei que você tem, desde quando você mora nessa casa chique?

-CLARISSE ! 

Olhei para trás e vi Liam correndo na minha direção e me puxando do meu pai, eu me sentei no sofá e chorei, em pânico, eu não tinha reação depois do que aquele velho me disse, e eu ouvi Liam gritando com ele.

-QUEM É VOCÊ? SAI DA MINHA CASA.

-Eu sou o pai dela, e eu vou levar a menina daqui. Me deixa entrar.

-Não, voce não vai entrar. Você não vai encostar um dedo nela, seu bêbado.

-CLARISSE? - Vi Niall e Louis descendo as escadas

.-O que tá acontecendo? - Louis me perguntou.

-Chama a policia Lou. - Niall avisou e veio falar comigo,enquanto Louis pegava o telefone.

-O que aconteceu? Quem é esse cara?

-Ele é meu pai Niall, ele é o assasino da minha mãe.

-O QUE TÁ ACONTECENDO? - Zayn gritou, saindo da cozinha e Harry descia as escadas, os dois foram ao encontro de Liam e eu me virei para ver a gritaria na porta  vi meu pai indo para cima de Liam.

-NÃO. - Foi a única coisa que eu consegui gritar, antes de sair correndo até lá.

-Clarisse, sai daqui. - Harry disse me impedindo de passar, eu o empurrei.

-LIAM, PARA. 

As mãos do meu pai já estavam no pescoço do Liam, o sufocando.

-Clarisse, fala para eles, fala que eu sou seu pai minha querida.

-SAI DAQUI. - Tentei passar por Zayn, mas os braços dele me impediram, eu o empurrei para o lado com muita força.

-Clarisse, fala para ele me deixar passar. Fala para ele ou eu mato seu namoradinho.

Sem pensar, corri até eles e empurrei meu pai e ele caiu no chão, pelo menos eles soltou o Liamaté que me puxaram dali, eu vi que era Niall que fazia isso, ele me levou para o quarto do Liam e ficou lá comigo, até que eu ouvi sirenes. Mas era impossível, aconteceu tudo tão rápido, ou eu acho que aconteceu, mas eu me lembrei que tinha um quartel ali perto, Niall me abraçou e eu deitei no colo dele.

-Clama Clarisse, vai ficar tudo bem, tá? Já está tudo bem.

Eu não conseguia responder, parecia que estava em transe, ou com muito pânico, eu soluçava de tanto chorar e molhava sua calça, até que a porta se abriu e Liam entrou, se sentando do lado de Niall, que me fez levantar, e Liam veio ao eu lado me abraçando.

-Tá tudo bem, a polícia tá aí. Eles já pegaram o seu pai. Para de chorar.

-Liam, ele quase te matou. Ele matou a minha mãe.

-Mas eu to bem, não tá vendo? Eu to bem. Você vai ficar bem, se acalma ok?

Eu nem ao menos tinha visto Niall sair do quarto, mas ele deve ter saído, pois tinha entrado com um copo d'água.

-Toma, é água com açúcar, toma. - Tomei a água e Liam voltou a falar.

-Amor, a polícia quer te fazer umas perguntas, pode ser?

-P-pode, pode ser. - Ele deu um beijo na testa. 

-Eles vão entrar agora, tudo bem? 

-Eu vou ficar sozinha? Fica aqui comigo Liam.

-Eu não sei se posso. - Ele disse tentando se levantar.

-Pode sim. Eu quero que você fique, agora manda eles entrarem.

Foi o que Niall fez, ele saiu e logo em seguida uma policial entrou, ela olhou para Liam com censura, como se dissesse que não o queria aqui, mas eu o abraçei mais forte e ela voltou seus olhos para mim, agora mais carinhosos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eae pessoas. HAHA Então né, eu não gostei desse capítulo de verdade. Mas sei lá, vai que vocês são diferentes de mim e gostaram e tal. E não sei mais o que falar.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Change Of Plans" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.