Change Of Plans escrita por CamilaMalik


Capítulo 25
Capítulo 25


Notas iniciais do capítulo

EAEE. Gente, obrigada pelos reviews, sério.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/183345/chapter/25

CLARISSE'S POV

Acordei e senti eu corpo quente: Liam. Me virei e o vi ali, dormindo igual a um anjo, me levantei, escovei o dente, dei uma lavada no meu rosto e desci, quando cheguei a sala vi que o dia estava lindo, perfeito para uma piscina, e acho que era isso que eu ia fazer, daqui dois dias a prima da Ever vai voltar para a maldita casa dela e eu vou poder ir para a casa da minha amiga, sem encomodar os meninos, fui até a cozinha e pude ver Zayn pela janela, e ele estava, fumando? Fui até lá, e ele realmente estava fumando e ele finalmente me viu.

-Oi Clarisse. - Ele sorriu para mim.

-Licença. 

Peguei o cigarro da mão dele, dei uma tragada, o joguei no chão e pisei em cima, em seguida dei um sorriso para ele.

-Ei, porque você fez isso? - Dei de ombros. - Peraê, você fuma?

-Fumava. E isso não é legal, principalmente para você, isso pode te atrapalhar muito, sabia? 

-Eu to diminuindo, estou parando aos poucos, já chega de levar sermão de todos, principalmente da minha mãe, então eu resolvi parar, um dia eu consigo. Mas como assim, você fumava?

-Eu fumava, bebia. Eu já fiz muita coisa errada Zayn, muita coisa, coisas que você nem imagina.

-Ah... Acho que eu tenho muita coisa para aprender com você

.-Você nem imagina. Mas mudando de assunto... Você já comeu?

-Não, acabei de acordar, não sei porque, mas esses dias eu não to dormindo legal. E como foi ontem, você e o Liam? - Ele disse me seguindo de volta para a cozinha.

-Foi legal. Bem legal, na verdade.

-Ele realmente gosta de você Clarisse... Pega a torrada ai para mim?

-Poxa, vocês só comem torrada nessa casa? Vocês precisam se alimentar.

-Torrada alimenta.

Depois de comer, decidi que eu tinha que usar aquela piscina linda e tentadora.

-Acho que eu vou para a piscina, pode? 

-Boa ideia.

-Eu vou subir para pegar meu biquini e essas coisas. Já venho.

-Espera, eu vou também.

Entrei no quarto, abri uma das malas e peguei um dos meus biquinis, me troquei ali mesmo, acho que o Liam não ia acordar tão cedo, mas quando eu estava terminando de amarrar a parte de cima, mãos quentes me seguraram pela cintura e ele beijou meu pescoço.

-Que bela visão de manhã. - Senti ele sorrir.

-Liam, amarra aqui para mim? - Ele amarrou. - Obrigada, agora eu vou lá.

-Não pode me esperar? - Ele fez biquinho.

-Não. - Sai e quando cheguei na piscina, Zayn não estava ali, então eu me joguei e quando emergi, eu o vi. - Entra, tá super boa. - Bastou eu falar para ele se jogar, espirrando aguá pra todo lugar. - Hey, não precisava disso.

Foi assim até Liam entrar, e nós ficarmos "namorando", se é que essa era a palavra exata para isso, já que nem meu namorado ele era e por um momento Zayn o puxou e lhe disse algo.

LIAM'S POV.

Nós estávamos na piscina e estava realmente bom, se é que você me entende, quando Zayn me puxa.

-Cara, você é tapado? Porque você não pediu ela em namoro ainda.

-Como você sabe que eu não pedi ainda?

-Se você tivese pedido ela iria ter me contado. Cara, faz isso logo, se você não fizer, ela vai embora daqui dois dias, e você não vai fazer isso acontecer.

-Você tem razão.

Fui ao encontro de Clarisse e a beijei.

-Clarisse.

-Que?

-Quer namorar comigo?

-ANH?

-Clarisse Faust, você aceita namorar comigo?

Ela paralisou por um tempo e eu fiquei com medo da resposta dela, quando finalmente ela falou.

-E-eu... quero.

Ela me beijou e nós fomos até a parede da piscina, as pernas dela envolveram minha cintura, enquanto suas mãos envolviam meu pescoço.

-Cara, acho que vai ser bem complicado ficar sem te ver na faculdade. Vai ser um pouco insuportável não te ver. - Ela disse, meio triste.

-Vem comigo para a turnê. vem comigo.

-Eu não posso largar a faculdade assim, e a Ever? E eu vou fazer o que na turnê? Vou ficar lá, enchendo o saco? Não. Isso vai ser realmente complicado se eu for.

-Não, você pode vir, sei lá, fazer alguma coisa no som, no figurino, eu não sei.

-Liam, não. Pensa no Louis e na Eleanor, ela nem sempre está aqui, eles nem sempre se vêem, mas se amam. Acho que se eu te visse todo santo dia, isso não iria dar certo, é bom sentir saudade. Você pode confiar em mim, pelo meu lado vai ficar tudo bem.

-Confie em mim também, eu nunca seria capaz de fazer algo com você fora. Enquanto você estiver na faculdade, eu vou te ver, em alguma folga, eu vou te ver. Eu prometo. - Lhe beijei.

-Eu te amo. - Quando ela disse isso, o mundo parou, ela me amava, ela realmente me amava.

-Eu te amo mais. - Tentei beijá-la mas ela me parou.

-Eu vou sair da piscina ok? Tomar um banho e tal. - Ela saiu da piscina e eu tive que gritar.

-EU TE AMO.

Ela se virou para mim e sorriu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eae manolos do gueto. BELEZA? Então né, esperoq eu vocês gostem e tal, e é isso.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Change Of Plans" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.