Change Of Plans escrita por CamilaMalik


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Como prometido para um pessoinha ae, tá ai mais um capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/183345/chapter/13

CLARISSE'S POV .

Quando Liam entrou no banheiro eu peguei meu computador que estava sobre minha mala e liguei o computador. Entrei no meu tumblr, e estranhei, porque diabos eu tinha mais de 100 asks? Abri e vi que todas falavam sobre mim e Liam, umas me desejavam boa sorte no relacionamento (WTF?) e outra me odiavam. Certo, não to entendendo nada. Então entrei em um site de fofocas qualquer e lá estavam, fotos minha e do Liam, na sorveteria, dele me abraçando, beijando minha bochecha, e de mim entrando no carro dele no dia em que minha mãe morreu. Certo, entrei em choque, logo em baixo havia um apequena nota."Testemunhas disseram que viram os dois na sorveteria e o clima era de total romance, eles riam muito e se beijaram. Porém os dois sairam rapidamente do local."O QUE? FOI AQUELE CARA IDIOTA. MEU DEUS, agora o mundo vai me odiar, e o pior, agora eles sabiam meu tumblr, achoque até meu twitter que eu nem usava mais, certo, ferrou. Adeus privacidade, Adeus vida. E eu vi Liam saindo do banheiro só de shorts enxugando o cabelo. UAU, UAU e UAU, caramba, que corpo era aquele meu Deus? Certo, ar, cadê você meu filho? Para de encarar ele, ele nunca vai se apaixonar por você e nem você por ele Clarisse, calma. Agora fala para ele o que você tinha para falar. O que eu tinha para falar mesmo?

-CLARISSE? - Eu despertei do transe. - Perdeu o que em mim? Você tava quase babando menina.

-É, nada, eu estava só pensando.

-Pensando em ... mim?

-NÃO. NÃO. Para com isso, é só que eu vi umas coisas aqui que você precisa dar uma olhada. Era nisso que eu tava pensando, agora vem aqui ver. 

-Aham, sei. O que? - Disse ele se sentando ao meu lado e cara, como ele é cheiroso, mas eu não posso pensar assim dele. Ele era meu amigo, acho que meu melhor amigo, é. E eu só conhecia ele a 4 dias talvez? Ele pegou o computador de mim.

-Hey...

-WOW. Clarisse, é, anh, me desculpe por isso, me desculpe por isso. - Ele disse me olhando beeem nos olhos. - Cara, você sabe que sua vida não vai ser mais a mesma né? me desculpe.

-Não, não tem com o que se desculpar. Eu não e arrependo de nada, não me arrependo de ter te conhecido, não me arrependo de ser sua amiga agora. Quer dizer, eu sou sua amiga agora né?

-Claro que você é, se você não fosse não dormiria no meu quarto, comigo, na minha cama e não moraria temporariamente na minha casa. 

-AWN. Obrigadaa babe. - Disse pulando em cima dele e o abraçando bem forte.

-Caramba... você vai ... me sufocar.

-Não ligo, vou te abraçar mesmo.

-Tá, agora para. - Eu o soltei - Acho que alguém tem que tomar banho né. Pessoas fedidas não dormem na minha cama.

-Você não manda em mim. Mas eu só vou porque EU quero. - Eu disse indo pegar eu pijama e entrando no banheiro.

Entrei de baixo do chuveiro e acho que fiquei demais ali, eu fiquei pensando na minha mãe, fiquei pensando nas brigas, fiquei pensando em tudo, fiquei pensando até nos meninos, um em especial, mas logo afastei isso da minha mente, nunca iria rolar, pelas duas partes. Ele nunca iria querer, nunca mesmo, porque ele acabou de sair de um relacionamento, e eu também acho que não sou boa o suficiente para ele. Terminei o banho, tentei pegar minha toalhe e ótimo, esqueci de pegar ela. CARAMBA, e agora? Eu não vou molhar minha roupa, é, vou ter que dar um jeito de Liam me trazer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, espero que tenham gostado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Change Of Plans" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.