Change Of Plans escrita por CamilaMalik


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Antes de tudo, eu quero agradecer as pessoas que mandaram review. Cara, vcs são mágicos. Sério, isso me ajuda a ter ideias e motivação, obrigada.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/183345/chapter/12

-O que foi isso? Meu Deus, você arrasou com ela. E arrasou com ele.

-Eleanor, fica quietinha, fica? - Louis falou puxando ela.

-Obrigada Clarisse, obrigada por ter me livrado de tudo, obrigada. - Liam disse vindo me dar um abraço rápido.

-Não foi nada Liam, só tava protegendo um amigo. E me desculpe pelo beijo e tudo mais, é que, sabe como é. Alguém tinha que fazer ela acreditar.

-Você realmente tá se desculpando com ele? Clarisse, foi o maior beijão, e claro que vocês dois gostaram, e que se dão super certo, para de ser chata. Cara, ele tá caidinho por você, por favor. - Zayn falou, ganhando um olhar fulminante de Liam.

-É, acho que não, seria impossível, eu não sou boa o suficiente para ele, ele merece coisa melhor, e é isso. E agora, acho que nem dá mais para continuar o filme né?

-Não, mas, belo show, você quase quebrou o braço dela. E a fez correr daqui, isso é o que eu chamo de poder - Harry disse piscando pra mim. - Mas tenha certeza, você é boa o suficiente para mim.

-VAI SE FERRAR HARRY. Eu não vou cair tá? E acho que eu vou dormir.

-Saco, odeio garotas dificeis. - Harry disse bufando.

-Coitado, mas vai se acostumando babe. Comigo é assim - Disse pegando um de seus cachinhos. - Agora boa noite. - lhe dei um beijo na buchecha. - Boa noite povo.

Subi para o quarto e vi que tinha 12 ligações perdidas de Ever, caramba, o que ela queria comigo? Vixe, é mesmo, ela disse que iria me ligar quando resolvesse, e eu não atendi, certo. Vou ligar para ela agora.

-Ever. Oi.

-Clarisse, caramba, pensei que você tinha morrido, agora eu tenho uma péssima noticia para você.

-Mas do que eu já tive. Mas o que é?

-Sabe aquela minha prima? Stella? Sim, aquela idiota e os pais dela vieram ficar uma semana em casa. Então sem chance de você vir, eu argumentei com o meu pai e miha mãe e eles sentem muitíssimo, eles mandaram os pêsames deles, eles querem te ver logo, e eu também, a gente pode se ver amanhã?

-Eu não sei, - Liam entrou no quarto - A gente tem que arrumar um jeito de se ver.

-Clarisse, ela pode vir aqui amanhã, sem problemas. - Disse Liam, eu assenti ara ele.

-Ever, Liam disse que você pode vir amanhã aqui. 

-Eu adoraria. Então tá, que horas?

-Espera. Que horas Liam?

-A hora que ela quiser, pode vir, não precisa avisar. - Liam respondeu.

-Ever, a hora que você quiser. Ele disse que você pode vir e nem precisa avisar.

-AAA, to intima da One Direction. Mas eu vou ai por você saiba disso, agora eu tenho que desligar, minha mãe tá me chamando.

-Ah, e por favor, sufoque a Stella quando ela estiver dormindo. Ela não merece viver. Obrigada.

-Tá. Tchau - Ela disse em meio a risadas e desligou o telefone.

-Então, porque você odeia tanto essa Stella?

-Foi com ela que meu ex-namorado me traiu, longa história. Mas agora, Liam, eu lembrei que nós tinhamos que pegar minhas coisas lá em casa e nem fomos. E tem outro probleminha, eu vou ter que ficar aqui por uma semana, eu não quero ser um encosto, se não der, tudo bem.

-Não, claro que dá, você fica, sem preocupação, você fica. - Ele disse meio afobado. - Agora o problema da cama é essencial.

-Concerteza, hoje eu acordei com você me abraçando. Acho que você pensou que eu era o seu ursinho. Você é muito gay.

-Vai se ferrar. Eu vou tomar um banho ok?

-AAAH NÃO. Eu vou primeiro.

-Sem chance, o quarto é meu, o banheiro é meu e fica quieta. Eu vou.

-Como se eu tivesse que te obedecer.

-Mas você tem. - Ele disse já entrando no banheiro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

EAE PESSOAS? Tudo bom? Primeiro post, sei lá como fala, de 2012, que feliz.
Então né, esse capítulo tá sem graça e tal, mas é só pra postar mesmo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Change Of Plans" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.