Fire Heart escrita por Makenna


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/183283/chapter/6

Esperei Jacob vir, e então prestei atenção em quanto sedenta eu estava. A ponto de matar alguem. Maria. Seu cheiro estava na casa mas ela já havia ido.

– Maria deixou aqui lasanha. Voce quer Renesmee? Eu fui para a cozinha.

– Não. Estou perfeitamente alimentada.-Passei a mão pela minha barriga um tanto inchada. Vinquei minha testa ao notar isso.

– Algo errado?- Jacob sentou à mesa com seu prato de lasanha, na primeira garfada.

– Não. Só minha barriga está grande demais para não ter nada. Além de sangue.- Olhei para sua face firmemente.

– Interessante. - Ele colocou sua mão no queixo. - Muito interessante.

– O que ? - Puxei uma cadeira e sentei-me, sustentando minha cabeça com as mãos.

– O fato de você ter certeza de que não tem nada ai. - Ele colocou a mão em minha barriga, e afagou-a. - Viu? Sua mãe acha que você não está ai ainda, bebê.

Minha testa se vincou completamente. -Você acha que eu posso estar grávida? Jacob? Jacob? Isso é possivel? - Uma lágrima caiu pela minha bochecha enquanto processava tudo isso. Sim eu deveria estar mesmo grávida. Nós não tinhamos usado nenhuma proteção ultimamente, então eu me levantei da cadeira, e me direceionei ao quarto, para o gigante espelho, e então levantei minha blusa, e fiquei de perfil tocando a minha barriga. Jacob apareceu e se lançou para me abraçar. E então enxugou as lágrimas que deliberadamente caiam de meus olhos.

– Jacob! Eu e você. Pais.

– Sim é tudo o que eu mais quero. Uma familia. Minha familia, que eu constitui com você meu amor. - Ele fecou os olhos e encostou sua testa na minha.Encontrei seus lábios o mais rápido que pude, e ele me beijou apaixonadamente de volta, e senti lágrimas. Dessa vez não era as minhas, e sim as dele.

– Eu te amo. Quero fazer isso. Nossa familia. - Jacob sussurrou. E então me guiou para a cama. Ele se deitou e eu em seu peito.

– Você acha mesmo que eu posso fazer isso? - Perguntei com uma dúvida crescente em minha cabeça. - Meu pai me contou como foi dificil para minha mãe me carregar. Eu era mais forte que ela.

– Sim, mas Bella era apenas Humana. E você é metade humana, metade vampira. Nosso filho poderá ser meio humano meio lobo, meio humano e meio vampiro, cem por cento humano, ou meio vampiro e meio lobo.O que seria o mais interessante.

– Sim, seria mesmo. Seria perfeito. Assim como você. - Então me virei para beijar-lhe.Então ficamos no nosso pequeno mundo, até que eu adormecesse.

Pela manhã, jake não estava na cama.-Jacob?

–Já estou indo Nessie! - Ele respondeu do andar de baixo. Me movi na cama, e então Jacob apareceu com uma coisaque me fez sorrir.

–Café na cama! - Jake exclamou. Eu simplesmente sorri.-Você deve ter ficado cansada de ontem. Tudo isso. Caça. Maria. O bebê.

–Calma Jacob, nós nem temos certeza ainda. - Eu disse desviando meus olhos dos seus.

– Provavelmente! - Sua voz estava mais baixa.Eu olhei para ele procurando algum sinal de tristeza ou desapontamento, masnão havia nada lá. Nem mesmo o sorriso que estava dois minutos atrás.

–Calma. Querido me desculpa.- Eu me apressei para ficar perto dele.

– Pelo que ? - ele disse levantando uma sobrancelha.

– Pelo o que eu acabei de falar. Mas não foi isso que eu quis dizer. Tipo não querer ter filhos. Eu quero tanto quanto você quer, só nãoquero que você crie esperanças demais e tudo isso acabe mal.- Minha voz falhou nas ultimas palavras. Eu tinha certeza de que ele havia entendidoo que eu quis dizer. Eu não era a pessoa a qual você poderia se assegurar quanto esses assuntos. E eu sabia o quanto familia significa para Jacob.Ele perdeu sua mãe cedo. E isso tudo não foi uma familia de verdade.

– Eu entendo. Mas vamos ter fé ok? Ter fé de que vai dar certo! - Ele olhou para mim com os seus olhos e eu soube que o machuquei.

– Sim eu tenho. Com você. - Sorri fracamente, tentando consertar as coisas.

– Então coma tudo isso que eu preparei para você, enquanto tomo banho huh?

– Sim, chefe Jacob ! - Ele riu alto.

Depois do café, nós descemos as escadas e então sentamos no sofá. Jacob ligou a TV em algum programa de auditorio que te dá dinheiro.Eu espiei pela janela, e o sol estava otimo hoje.

–jake, porque nós não saimos? Tá lindo lá fora!

– Sim está! Vamos dar uma volta na praia? - Assenti- Vou me trocar!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fire Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.