Até Que A Morte Os Separe !? escrita por Manú GSR


Capítulo 5
A chegada tão esperada !


Notas iniciais do capítulo

Galera, como ontem não consegui postar o capítulo anterior todo, atualizei hoje e antes de ler os de hoje, deêm uma passadinha no anterior e leêm o final para que possam entender os próximos !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/183259/chapter/5

GG: Oi Warrick, oi para todos!

Grissom estava mais lindo que nunca, e com um sorrisão no rosto. Qualquer um poderia ver que se pudesse não saíria de lá nunca mais.

Todos estavam assustados com a chegada de Grissom, pois Sara não havia falado nada e na verdade, nem mesmo ela sabia que Grissom chegaria.

No momento em que Grissom chegou, todos estavam sentados em volta da mesa comendo, exceto Sara, que estava em pé de costas para a porta mexendo em um frigobar.

Todos: Oi Grissom!

Sara virou-se e viu o marido, seus olhos encheram de lágrimas e Grissom lhe deu um mega sorriso, também emocionado.

SS: Grissom! Meu amor, não acredito que está aqui!

Sara saiu correndo em direção ao marido, que já a esperava de braços abertos.

GG: Oi meu amor, como você está? E como está o nosso filho?

Grissom abraçava Sara com tanta força que ela não desejava estar em outro lugar naquele momento. Grissom deu um beijo apaixonado em Sara e todos ficaram olhando e sorrindo.

Grissom pôs-se de joelhos e começou a acariciar a barriga da esposa.

SS: Estou bem, meu amor. E nosso filho também!

WB, NS e GS: FILHO? QUE FILHO?

Catherine começou a rir, juntamente com Sara e Grissom ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, já já posto o segundo capítulo de hoje! E REVIEWS, PLEASE :D