Até Que A Morte Os Separe !? escrita por Manú GSR


Capítulo 4
Boa mãe, será?


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, só lembrando que esse foi postado por celular, e juro que se ficar embolado, arrumarei o mais rápido possível!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/183259/chapter/4

SS: Griss, também te amo, e queria que você estivesse aqui. Estou nervosa e com medo, não sou boa com criança e não sei se serei boa mãe.

GG: Sara, você é maravilhosa em tudo que faz, sei que será ótima mãe. Eu não escolheria outra para ser a mãe do meu filho.

SS: Obrigada amor, você sabe como me acalmar. Quando você virá? Tô com saudades!

GG: Talvez semana que vem. Tô louco para estar com você e nosso filho.

SS: Também quero estar com você.

GG: Alguém mais sabe da novidade?

SS: Só a Cath, mas pedi segredo.

GG: Que bom, que estar com você quando ficarem sabendo.

SS: Combinado, te espero então.

Despediram-se e Sara foi dormir, pois estava cansada.

A semana passou rápido, todos trabalhando normalmente. Sara e Grissom comunicavam-se com mais frequência, pois mesmo Grissom estando longe, não queria perder nenhum detalhe da gravidez de Sara.

Estavam todos na sala de conveniência descançando, e de repente chega alguém que ninguém esperava, dando um susto em todos.

WB: Grissom !? ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado,E por favor, REVIEWS!