Até Que A Morte Os Separe !? escrita por Manú GSR


Capítulo 2
O Resultado!


Notas iniciais do capítulo

Espero que estejam gostando, já estou postando o segundo capítulo porque estou muito ansiosa, kkkkkkk'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/183259/chapter/2

POSITIVO!

Sara olha para Catherine com um olhar completamente confuso.

Um bebê, um bebê dentro da minha barriga, ai meu DEUS ! Será que o Grissom vai gostar? E se não gostar? - Sara viajou em seus pensamentos por alguns minutos, até que...

CW: Sara? E então, qual o resultado?

SS: Positivo. Tô grávida.

CW: Sério? Que lindo!

Sara continuou a olhar para a amiga com aquele olhar assustado.

CW: Sara, mas que cara é essa?

SS: Não sei, tô assustada. Não sou muito boa com crianças. E o Grissom? Será que vai gostar da novidade?

CW: Ah para com isso amiga. O Grissom vai adorar, e você aprende a se dar bem com crianças, é com o tempo que aprende.

SS: Cath, não conte pra ninguém tá! Quero contar pro Griss primeiro.

CW: Tudo bem, mas faça de um jeito bem especial tá, afinal, ele não poderá te ver agora, tem que ser perfeito!

SS: Tudo bem, vou planejar tudo direitinho e depois te conto como foi.

CW: Tá bom e parabéns amiga.

SS: Obrigada!

O dia passou bem devagar, e Sara estava planejando como dar a notícia para Grissom. Eles se falariam em uma hora por webcam, mas ela já estava preparada.

Sara escaneou a foto de um sapatinho de bebê e mandou para Grissom, quando eles começaram a se falar ela deu a notícia.

SS: Griss, estou grávida.

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até amanhã galera, e espero que gostem, e por favor, deixem-me reviews :D