Até Que A Morte Os Separe !? escrita por Manú GSR


Capítulo 1
A Surpresa!


Notas iniciais do capítulo

A primeira Fic agente nunca esquece néh! :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/183259/chapter/1

Sara acaba de voltar de suas tão esperadas férias, passeou e curtiu bastante com Grissom. Precisava passar algum tempo com o marido, pois havia muito tempo que só se comunicavam por webcam ou telefonemas.Nessa viagem, teve a certeza de que era a mulher mais amada do mundo e também deixou bem claro para Grissom que o ama mais que tudo na vida.A viagem foi perfeita e estava se sentindo revigorada.No trabalho também estava indo tudo bem, afinal, amava o que fazia e trabalhava com seus melhores amigos; com eles qualquer trabalho se torna o melhor do mundo!
–-------------------------------------------------------------------------------------------


Havia voltado das férias a três meses e tirando a saudade que sentia de Grissom, tudo estava indo bem, até aquele dia; Pois estava se sentindo muito indisposta. Ao ver o cadáver de uma menina em decomposição, Sara saiu correndo para o banheiro.

Isso é Muito estranho - Pensou Catherine.

CW: Sara, você está bem?

SS: Não, tem alguma coisa errada comigo hoje. Não sou de fazer isso, mas não sei o que está acontecendo!

CW: Você não sabe, mas tenho quase certeza de que você está grávida.

SS: Claro que não, Cath. Não vejo Grissom pessoalmente a meses.

CW: A três meses, Sara. É completamente possível sim.

SS: Você acha?

CW: Acho não, tenho certeza! Por que você não passa no lab e não faz um exame?

SS: Só se você for comigo, estou muito nervosa.

CW: Claro que vou, vamos?

SS: Vamos!


Catherine e Sara foram para o lab, o exame foi rápido e o resultado também chegou bem rápido.


CW: E aí Sara, qual o resultado ?

Sara abre o envelope e lê o resultado ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor deixem-me reviews :D