100 Suns escrita por Tayana Hocsman


Capítulo 7
marry me?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/183229/chapter/7

Apos o beijo fiquei sem reação , não sabia oque falar, para minha sorte, Zacky,Jhonny e Jimmy chegaram.

–Angel que saudade de você,penssamos que era mentira que você e Lindsay estavam aqui - disse Jimmy enquanto me abraçava.

–Cara nossas baixinhas estão aqui , vamos poder voltar a zuar como antes - Zacky dizia com um sorriso enorme

–você continua com a mesma carinha de sapeca , espero que não colte a me morder - dizia Jhonny mostrando um cicatriz que deixei nele aos 6 anos.

–Ahh pode ficar tranquilo, essa fase acabou,agora só do facadas e tiros -eu Disse bricando com Jhonny.

Converssamos durante um tempo,tempo suficiente para saber que,Jimmy havia casado com Leana,minha amiga de infancia,porem Matt estava parecendo desconfortavel apos o beijo;os garotos foram embora,deixando eu e Matt sozinhos de novo.

–Angel...sobre o beijo me desculpa ?

–descupar? não foi nada demais,se quizer o assunto morre aqui.

–ahh ok...mais foi bom?

Ok,esses garotos estão muito ''cara de pau'' pro meu gosto.

–ahh ... foi sim,sei la dizer isso é estranho.- eu respondi virando as costas,e indo falar com Leana.

(Sabrina POV'S)

Percebi que Angel e Matt voltaram meio ''bobos'' do jardim , eu ia lá tentar saber oque tinha acontecido,mais o Jay falou que presisa me levar a um lugar;então saimos da festa e fomos para tal lugar.

Chegamos em uma praia deserta,Jared abriu o Porta malas e começou a cantar '' Rebel Love Song'',eu estava sem entender nada,depois que ele terminou de cantar olhou em meus olhos,com um sorriso ''eu vou aprontar'' me pegou no colo e me levou para dentro d'agua e começou a me beijar,e disse no meu ouvido:

–Eu quero casar com você,se possivel amanha,e se for impossivel,a gente da um jeito de tornar possivel.

–Ja-jared com isso não se brinca,por favor !!!

–E o meu sentimento é brincadeira? eu te amo, quero ter minha casa com você,filhos você é a mulher da minha vida;então aceita ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai ela vai aceitar ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "100 Suns" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.