100 Suns escrita por Tayana Hocsman


Capítulo 6
I Wanna Be Loved


Notas iniciais do capítulo

gente milhoes de desculpas pela demora =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/183229/chapter/6

(Biah POV'S)

Nunca pensei que Syn ficaria comigo só para irritar uma garota,estava arrsada com aquilo,Matt e Angel,tentavam me ajudar,me acalmar,mais estava dificil,então pedi para  eles me deixarem sozinha , imagina nem conheço Angel direito e lá está ela me ajudando,e ouvindo meus problemas.

Assim que eles sairam,Syn chegou,como ele consegue ser tão troxa a ponto de ir lá ? ele não pensa no que fez ?

- Bi-Biah ...err me desculpa por aquilo ? eu não fiz por mal...

-ah desculpa resolve tudo então ? você ficou comigo só para irritar a irmã da Angel,e agora pede desculpa ? se você ao menos soubesse o quanto...

- me ama ? -ele completou olhando para mim com uma cara impossivel de não perdoar- eu sempre soube que você gostava de mim,mais sei la , tive medo de estar enganado...olha aquele beijo,foi diferente pra mim , confesso que em primeiro momento só fiquei para me vingar mais depois,algo diferente me tomou ... eu acho que te amo.

naquele momento meu coração disparou...será que era verdade ? será que estava sonhando ? sem pensar me direcionei a Syn e o beijei,senti meu corpo flutuando ... era uma sensação inesplicavel.

-Biah ... isso vai ser meio brega,mais é presiso, quer namorar comigo ? - ok agora congela esse não é o Syn que conheço

- Syn ... é oque mais quero na minha vida ,esperei tanto tempo por isso,eu te amo tanto,tanto...

Syn pegou em minha mão e nos beijamos novamente...por mim repetiria muitas doses do beijo dele .

(Matt POV'S)

Eu e Angel tentamos ajudar Biah , mais ela prefere ficar sozinha ,então nao ia insistir,eu resolvi levar Angel para o jardim,alias ela ama flores.

-Eu lembro que você  sempre gostou de flores...quando fui fazer o jardim,pensei em você  Angel , você sempre foi louca por flores,principalmente violetas .

- Aww Matt que fofo,é eu fiz um curso de paisagismo,acho tão lindas as violeas.

-nada comparado com a sua beleza - como que eu criei coragem para falar isso ?- nossa parece que ta chovendo né?

(Angel POV'S)

Eu ouvi direito ? era o Matt,o garotinho inocente que conheçi?

-Ahh ta sim vamos entrar - eu disse tentando esquecer oque ele havia dito , até meu salto enrroscar na grama - ahh sapatinho você não vai fugir do meu pé !!!

-Deixa eu te ajudar.. isso sempre acontece com minha irmã.

enquanto ele me ajuda nossos olhares se cruzaram,as cores de seus olhos pareciam brilhantes,sem pensar em nada  nos aproximamos e nos beijamos,o seu toque era suave,sua boca tinha um gosto,que nem a mais bela das frutas teria igual,foi sem duvidas o melhor beijo da minha vida.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e agora que eles se beijaram oque vai acontecer ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "100 Suns" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.