100 Suns escrita por Tayana Hocsman


Capítulo 3
the fight




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/183229/chapter/3

(Matt POV´S)

Era muito bom estar perto das garotas,pricipalmente de Angel,a gente sempre foi muito grudado,tudo estava indo bem ate Shannon provocar Syn.

-Nossa que divertido,eu o Brian no mesmo local sentados na mesma mesa...agora só falta dar as mão e cantar ''amigos para sempre''

-Shannon!!!!-o casal Sabrina e Jared disse dando uma bronc em Shann.

-Ahh que isso gente deixa o todo poderoso continuar vai- Com um sorriso ironico Syn respondeu .

-ok... voces nunca foram amigos,mais penssei que as coisas tinham mudado- Angel disse brava (mesmo brava era linda).

-o Syn começou a ficar assim depois que o Shann começou a namorar com a Lindsay-Vicki falou deixando Syn envergonhado.

Syn sem reação saiu da lanchonete batendo os pés...Lindsay estava tensa assustada com tal revelação.

-Viu Lindsay...eu ainda brigo por voce,ainda te amo-Shannon respondeu,provocando a saida de Lindsay da mesa.

-É essa semana promete,obrigado Shann por ser uma pessoa cada vez mais infantil...parabens-Angel disse parecendo maguada com toda confusão...

-Angel calma... se esqueceu que o Shann é meio infantil- Tomo disse acalmando Angel.

-Meio ??? vou atras da minha irmã...-Angel disse se levantando

-Mais ta chovendo...- Jared disse enquanto Angel se levantava

Angel foi para fora,eu resolvi ir junto,pra acalma-la .

-Eii espera Angel - eu disse a puxando - calma a Lindsay deve ter pegado um taxi e ido pra casa da Sabrina ... e nao liga pra eles são uns troxas mesmo.

-Ah sabe oque é Matt...eu pensei q ia chegar aqui e ia estar td mundo unido..me enganei - ela dizia abaixando a cabeça.

-eu to aqui e se ddepender de mim vai ser a melhor semana da sua vida...eu prometo,mais vamos entrar ta chovendo la dentro vc liga para ela ta ? - eu disse a abraçando...e a levando pra dentro

Angel ligou para Lindsay,que realmente tinha ido para casa de Sabrina,terminamos de comer e as deixei em casa,e fiquei de  as ver na festa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "100 Suns" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.