100 Suns escrita por Tayana Hocsman


Capítulo 2
The boys


Notas iniciais do capítulo

e agora como Angel e Lindsay vão reagir a ver os garotos ?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/183229/chapter/2

(Sabrina POV'S)

Havia me esquecido que as meninas se sentiam estranhas pertos do Syn e do Matt...mais nao tive culpa eu ia pedir pro meu namorado Jared pegar a gente no aeroporto,mais ele iria fazer um show e só voltava a noite,a unica opção foi o Matt e o Syn.

-Garotas nem adianta reclamar...eles ja estão aqui.-eu falei tentando acalmalas.

-Nossa voces cresceram...estão mulheres ja -falou Syn com um olhar vidrado em Lindsay.

-Ahh obrigado Brian- Lindsay respondeu com as buchechas muito vermelhas,e o chamando pelo verdadeiro nome =S

-Angel...vc esta tao diferente,tão linda,nem parece a atentada que conheci- Matt falou,com aquelas covinhas sedutoras fazendo charminho para Angel.

-Pois é ...cres...-tentava responder ...ate que Matt a puxou lhe dando um forte abraço,ela naum sabia onde enfiar a cara.

(syn POV'S)

Fazia muito tempo que naum via as meninas,Lindsay estava linda,senti algo estranho quando a vi ,lembrei da infancia de cada momento...

ja que vcs ja chegaram que tal irmos até alguma lanchonete,ja esta na hora da janta sei la -disse Sabrina,tentando acabar com aquela troca de olhares estranhas...

fomos ate o carro do Matt,colocamos as malas no porta-malas e fomos ate a lanchonete,o carro estava um silencio só,ate q Lindsay puxou assunto

-Bem garotos...oq aconteceu na nossa ausensia ?- q voz era aquela ?

-ahh...montamos uma banda,bebemos muitos...e se fudemos muito- eu respondi,ajudando Lindsay a quebrar o silencio.

-uau uma banda ? alcool ? se fuderam muito ? agora quero saber de tudo- Angel era a mesma curiosa de sempre

-Podemos dizer que seguimos nosso sonho de ter uma banda,coisa que seus melhores amigos Jared,Tomo e Shannon tbm fizeram...agora o resto vcs podem saber mais tarde vou dar uma festa em casa e vcs são obrigadas a ir...-Matt respondeu olhando para Angel pelo retrovisor.

-então ta ne kkk - Lindsay respondeu com aquele sorriso encantador.

chegamos na lanchonete,e acamos encontrando Jared,Shannon,Tomo e a namorada de Tomo a Vicki; as garotas foram correndo abraçar eles,pois eles eram muito amigos.

Confesso que não gostei da ideia de Shannon estar na lanchonete pois Shannon morou seis meses em sp,e durante esse tempo ele namorou com Lindsay.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

sera que o Syn vai aguentar estar no mesmo lugar que Shannon?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "100 Suns" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.