100 Suns escrita por Tayana Hocsman


Capítulo 12
The Best Afternoon Of My Life




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/183229/chapter/12

(Angel POV'S)

Havia combinado na festa de sair com Leana no dia seguinte com minha irmã junto e fomos,pensei que só ia nos tres , errei,quando cheguei la me deparei com Jimmy,Shann e Matt,sim ele estava lá , e isso fez meu coração gelar.Tentando não lembrar da noite passada cumprimentei ele como cumprimitei os outros garotos, fomos em alguns pontos turiscos , minha irmã e meu ''cunhado'' estavam no maior agarra agarra , Leana e Jimmy não estavam diferentes eu e Matt ficamos literalmente sem graça,pois aquilo era um encontro entre casais e eu e ele não eramos um casal.Para piorar tudo Leana puchou Jimmy para uma loja , e Shannon , Lindsay para uma barraca de algodão doce.

-é , então vamos esperar eles aqui - disse Matt se sentando em um banco.

-É vamos - eu respondi sentando no mesmo banco.

Foram minutos de silencio,e trocas de olhares,o que será que passava na cabeça de Matt? por que eles não chegavam logo ?

-Angel,você chegou muito tarde ontem na casa dos seus tios ?

-ahh...cheguei cedo até - Eu respondi sorrindo de canto.

-Então dava pra você ter ficado mais - ele respondeu se aproximando de mim.

-É acho que dava , mais ...

-Mais você estava com vergonha ? -Matt disse colocando a mão em meu rosto - olha ja somos bem grandinhos acho que sabemos o que fazemos, e não vou negar que foi uma experiencia incrivel, mais se você quizer esquecer,sem problemas,vou entender,pois ficamos muito tempo longe,e assim que nos revemos acontece isso,não quero que você fique penssando mal de mim,pois na minha vida inteira só deitei com duas garotas,Valery minha ex, e você,não pense que sou como esses garotos que fica com muitas garotas em poucas semanas eu sou diferente deles.

-Matt tudo bem,eu te conheço sei que você é diferente.

Matt ia me responder quando recebeu uma sms do Jimmy dizendo que eles haviam ido embora pois não nos encontrou,o que era impossivel pois estavamos no lugar combinado.Angel me mostrou a menssagem,e ele disse que ja que estavamos ali ele queria me mostrar umas coisas.

Fomos até a moto dele , estava com medo de cair,mais não ia me segurar em Matt,ele percebeu e disse:

-Olha,eu corro um pouco então se quizer se segurar em mim sem problemas.

Rindo coloquei minhas mãos em sua cintura,chegamos em uma loja,que não era estranha pra mim, e não era mesmo,pois era a loja dos pais dele.

Ainda confusa desci da moto,e entramos na loja , a mãe dele ficou me olhando , fomos em direção a ela.

-Mãe acho que a senhora conhece essa garota.-Disse Matt apontando pra mim.

-Angel ? você  é a filha de Luise? como está grande - Disse ela me abraçando.

Converssamos sobre meus pais e irmãos , até que Matt falou algo em seu ouvido,e ela se levantou em direção ao estoque,depois de alguns minutos ela voltou com uma caixa nas mãos , Matt egou a caixa dela e pediu que eu fosse atras dele,subimos as escadas até chegar em uma sala.

Matt pegou um DVD da caixa e colocou para assistirmos,era o video que tinha varios momentos de nossai nfancia;inclusive a parte de nossos pais dizendo que iriamos casar,rimos muito ao assistir,eu me levantei e fui até a caixa,peguei algumas fotos e comecei a ver,então Matt pegou um urso de pelucia sem od olhos todo judiado, e disse:

-Você lembra disso ?

-Bob , ele ainda existe ? - disse eu roubando ele das mãos de Matt.

-Sim,eu tentei cuidar bem dele,mais está do jeito que vocÊ o deixou,alias você lembra quando me deu ele?

-Lembro,foi quando me mudei para São Paulo,ele era meu melhor amigo e deixei com você para nunca se esquecer de mim.

-Éh você não largava dele,e eu me senti importante quando você deixou ele comigo.

-E ainda é importante Matt , você  sempre foi um dos meus melhores amigos.

Quando disse isso Matt sorriu e me deu um beijo no rosto,continuamos a ver algumas fotos e brinquedos,as risadas eram muitas.

Fomos almoçar em uma lanchonete , depois fomos a um parque que sempre iamos nos fins de semana.

Andamos um pouco no parque,eu sempre fui louca por ''balanças'' então quando vi uma , fui correndo,Matt sentou do lado e começou a falar de quando Tomo e Zacky cairam da mesma,derrepente um slencio tomou conta, ele me olhou e se balançou para perto de mim...e me beijou,cada beijo que ele me dava se tornava mais especial,''acabamos'' o beijo e sorrimos.

-Angel, e se a gente tenta-se namorar ? sei que isso é estranho mais desde pequeno,esperei seu beijo e sei que você esperou o meu.

Naquele momento meu coração foi a mil,lembrei que Matt foi meu primeiro amor, e se bobiar o unico,então respondi que sim,nos beijamos novamente,foram minutos abraçados, e trocando olhares junto com confissões,estava escurecendo Matt me deixou em casa , dizendo que me ligaria.

Eu estava tão feliz que me tranquei no quarto e fiquei sonhando com Matt,ele me ligou as garotas estavam perto então fui atender no banheiro , converssamos até virar a noite,estavamos tão felizes,toquei em um assunto,que renderia muito,eu tinha que voltar para SP , e não saberia quando voltar ,as unicas coisas que ele me disse foi ''o tempo e o destino cuida disso para gente'' deligamos o telefone e fomos durmir,e acabei tendo um pesadelo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

então qual sera o pesadelo de Angel ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "100 Suns" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.